programa para guardar registo de treinos

viva!
bem, deixo mais uma sugestão para registo de treinos de várias modalidades:
http://www.yourtrainings.com/

eu utilizo o referido site para registo de treinos (essencialmente BTT/Ciclismo...) e considero que está porreiro e bem enquadrado naquilo que preciso :)

Boas pedaladas e bons treinos!;)
Cumps,
Pedro
 

MrOverclock

New Member
pedrojmorgado, obrigado por me mostrares um bom concorrente ao meu site!!! Acredito que haja mais, mas é o primeiro que vejo que faz 100% conconrrencia ao meu, embora o meu não faça 100% a esse!

Esse serve para variadíssimo desportos, coisa que ainda estou para implementar no meu há alguns anos (vai ser ainda este ano!). No entanto achei esse site pouco intuitivo e pouco preciso! Embora seja bastante prático em algumas coisas, ha outras em que uma folha de Excel fazia melhor trabalho!

Então eu não posso pormenorisar o meu treino até aos segundos? tenho que me ficar pelas horas e minutos? e a velocidade média tenho que ser eu a calcular? ainda por cima se eu me enganar ele não me diz nada! :fpalm:

Isto tudo apenas para fazer um pouco de publicidade :cool: :
Quem ainda não está fidelizado com nenhum software/site de gestão de treinos e por enquanto só anda de bicicleta, usem este que fui eu que o fiz de raíz (tive ajuda de alguns membros deste forum em certos cantos do site)

No meu site, se enviarem sugestões por e-mail/facebook para novas funcionalidades ainda se arriscam a ver essas funcionalidades postas em prática!


http://www.bike-training.net
 
viva @MrOverclock!
estás a desenvolver um projecto muito bom! e o teu site está muito porreiro! e vai ter certamente cada vez mais utilizadores.
e acho que importante reconhecermos que o teu projecto tem pernas para andar, pois tens muitas funcionalidades interessantes! e na verdade, já deves ter investido muito tempo, energia em fazer um trabalho tão bom!
serei um dos que irei acompanhando a evolução do teu site/projecto!:p
força nisso!!!;)

no meu caso, utilizo o outro site já à algum tempo... como já tenho um histórico de treinos que gosto de manter, tenho dessa forma tudo centralizado.
Pois as migrações de dados entre estes tipos de sites não é fácil, ou mesmo impossível em alguns casos.

No entanto, o site que referi tem possibilidade de exportar os treinos/exercícios no formato CSV... o que provavelmente ajudaria num processo de migração/integração no teu site? eheh, tou a meter-me ctg! :) pois muitas vezes estes processos de integração são demasiado demorados em relação às vantagens apresentadas, e nem sempre justifica o investimento de tempo.

PS.: em relação ao site que referi, o mesmo só permite introduzir no formato HH:MM (não permitindo segundos...), em relação à velocidade média é um campo facultativo... se não for introduzido ele é calculado automaticamente pelos dados introduzidos nos campos: distância e tempo.

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 

MrOverclock

New Member
Quanto à brincadeira do CSV, é só enviarem-me isso por e-mail juntamente com o nome de registo no meu site, que numa oportunidade (possivelmente fim de semana) faço a migração!

Nunca fiz nenhuma, mas estando em CSV é só estudar o CSV e adaptar ;)
 
Top