pintura de quadro btt

pdneca92

New Member
boas pessoal
gostaria de tirar uma duvida tou a pensar s pinto o meu quadro mas em casa tenho receio de nao ficar bem...alguem sabe na zona de coimbra mais ou menos onde se pode mandar pintar e em quanto e que fica?
o que aconselham?
compensa mais comprar um quadro?
cumps
 

pdneca92

New Member
boas sim eu penso o mesmo mas como nao sei bem deixei a hipotese em cima da mesa
contudo pode aconselhar-me alguma oficina para tal? em quanto ficaria?
 

pdneca92

New Member
mais uma coisa pessoal se poderem ajudar
alguem me pode ajudar em como fazer tipo um molde ou algo assim para ver a pintura e para depois poder dizer como se quer pintar?
 

Manchanegra

New Member
Boas!
Ontem debateu-se o tema da Pré-Visualização da pintura aqui neste tópico:
http://www.forumbtt.net/showthread.php?53543-Prever-pintura&p=1028444#post1028444
Dá uma vista de olhos e vê se ajuda.
Quanto á Oficina, Coimbra é uma zona que não conheço bem, mas, aqui a empresa trabalha (entre outras) com uma oficina multimarca que fica em Antanhol e que agora se chama "Enhiper" (chamava-se Fagondil e fica junto á antiga Ondacentro). Trabalhamos tb com os concessionários, mas, não estou a ver que queiram fazer este tipo de trabalhos. Mesmo esta oficina não sei se quererá fazer este trabalho. De qualquer maneira, não perdes nada em tentar. Se for desviado para ti a minha sugestão é que procures uma oficina mais pequena (á partida estarão mais disponiveis para fazer este tipo de trabalho) e que tenha estufa, e que perguntes a ver se há abertura da parte deles.
Boa sorte!
 
Top