Perdidos e achados

Boas tardes

Hoje na volta matinal perdi um conta km sigma 1200 plus na Serra de Sintra, algures entre o estradão desde a Pedra Amarela até cá abaixo a um trilho q vem dar junto a estrada perto de uma cancela de madeira, cujo trilho não sei o nome :confused:
Enfim o conta km já tinha a pilha fraquinha os Numeros já estavam quase a desaparecer! Se alguém o encontrar mandem pm aqui pelo Fórum!

Abraço e Obrigado
José Rodrigues
 
Boa tarde. Desta vez não escapei à má sorte.

Perdi um conta quilómetros Sigma BC-509 BICO Edition, igual ao da foto que se segue. Foi perdido em Monsanto (talvez na zona da prisão, mas também pode ter sido noutra descida qualquer). A forma de provar que é meu é: os quilómetros totais estão entre os 1000 e os 1100 (ou 1200), e a hora ainda é a antiga, ou seja, menos uma.



Peço a quem o encontrar que comunique por mensagem privada.

Obrigado.
Atenciosamente,
Bernardo
 

PFF

New Member
Encontrei, no passado domingo, um conta-kms da decathlon perto da comenda (Arrábida)...o dono, caso ande por esta "casa", que mande MP.
 
...

Hoje encontrei em Monsanto na zona da Luneta, um telemovel, que naturalmente devolvo a quem provar o desaparecimento do mesmo.
estava no chão completamente desmanchado, telemovel, tampa, bateria, capa, tudo para cada lado o que me leva a pensar que deverá ter caído em andamento.
se souberem de alguem, vou estar atento aqui ao forum, ou enviem msg privada.

...
 
Boas amigos do pedal,
Um amigo meu perdeu ontem de manhã na Serra da Arrábida na zona do cai de costas e km's a seguir até ao alto das necessidades um GPS Garmin 450t cinzento.
Pede-se o bom senso a quem o achou ou conheça alguém que o tenha achado que me contacte por PM.

OBRIGADO ;-)
 
Olá,Encontrei uma chave multiusos, arredores de Lisboa. Quem perdeu alguma, deve dizer-me onde foi provavelmente, marca, cor. Só dou a quem provar que é dele.
 
Boa tarde. Encontrei 3 chaves acopladas a um porta chaves com o logótipo da Freguesia de Avô - Oliveira do Hospital, em Monsanto (no final do Trilho dos Metralhas)

A quem provar ser o dono, entrego em mão, ou por correio!

NOTA: encontrei a chave no dia 22 de Junho, mas esqueci-me delas na mochila, e só hoje é que as "reencontrei".

Abraço
 
Boa tarde. Gostava de fazer um agradecimento publico ao usar bfanao por ter encontrado o meu conta km's em Monsanto e por se ter preocupado em entregar ao dono. Não tinha esse dever, mas é bom saber que há pessoas serias =D


Abraço e boas pedaladas,
Bernardo
 
Boas,
(na estrada)

Hoje 25 de Agosto 2013, reparei que a minha bolsa não estava na bicicleta (é de encaixe).
Devo ter perdido ou ontem na (zona de Alcobaça, Vestearia, Cela, Serra da Pescaria, Famalicão, Raposos, hortas da cela, Bárrio, Valado dos Frades)ou na 6ª feira (Chiqueda, Moleanos, N1, Portela do Pereiro, Casal de Val Ventos, Arrimal, Valverde, Casais Monizes, Carris de Alcobaça).

Se alguém tiver encontrado o meu e-mail é jcciriloa@hotmail.com
Bolsa Sicon (preta): 1-Câmara de ar, 2 desmontas (azul e vermelho), 1 Chave sextavada (3mm norauto), 1 extensor de válvula, 1 adaptador de válvula (compressor), chave de raios (redonda) e não me lembro de mais nada.
Obrigado

José Azevedo
 
Boa tarde, neste sabado na famosa prova de Santarem perdi o meu telemovel, um LG maximus 4x hd preto, tava numa bolsa preta que encaixa no avanço, penso que ficou entre o km 5 e o km 26, que foi quando dei fé de o ter perdido, peço que se alguem o encontar me contacte para 912590976. Alem do valor monetario tem coisas importantes gravadas na sua memoria. Pago uma recompença a quem o encontrar. Obrigado e boas pedaladas.