Este tópico está a ficar quentinho. E estão aqui umas coisas escritas muito más. Não é assim que se resolvem os problemas amigos.
Muitas das coisas que aqui estão não se devem dizer. Se há um problema tenta-se resolver, não dizendo mal disto ou daquilo
Segundo me apercebi a Mondraker não tem quadros para entrega, e segundo percebi já apresentou varias propostas, inclusive a MondrakerStore ofereceu um quadro, tudo negado pelo alegado amigo desse tal scott. É justo, mas agora vir dizer mal e falar daquela forma tb não.
Se não está bem tentem resolver, se a marca não responde usem outros meios para que ela responda, advogados, cartas registadas, deco, etc, etc.
Pensem ates de vir para aqui denegrir marcas, sou a favor de exibirem estes casos PONTUAIS, mas generalizar não. Vai um grande espaço entre pontual e generalizado.
O facto de exibirem estes casos faz com que vendedores fiquem alerta e façam as coisas de outra forma.
Agora volto a dizer, denegrir marcas desta forma não, já aqui foram postados neste forum várias situações destas com varias marcas, problemas de garantia muito semelhantes.
Se formos ver as coisas desta forma, a GENERALIZAR, nenhuma marca presta, pegado nas palavras do senhor pedroscott, as marcas são uma FARSA.
É preciso ter cuidado com o que se escreve e racionalizar as coisas e resolver as coisas. Não mandar postas de bacalhau como se está a mandar aqui.
Não estou a defender a Mondraker ou nenhuma marca em particular, nem falo como vendedor apesar de o ser.
Falo como companheiro de trilho, BTTista, bem sei que estes problemas são chatos, mas muitas vezes o problema é maior que o cliente, que o vendedor, ou mesmo que o representante nacional.
Para terminar e para dar um exemplo de duas grandes marcas com que trabalho. Sempre que um Polar tem de seguir para garantia, ou seja para o representante no Porto, este dá-me um prazo minimo de 30dias para o arranjo, prazo minimo! Agora explicar isto a um cliente que já está descontente com o produto é obra, e depois quem leva com esse descontentamento é o vendedor, sem pouco ou nada ter a ver com os prazos da garantia.
Outro exemplo é a Garmin, que a assistência/garantia apenas se encontra em Espanha e ai o prazo passa para um minimo de 3Meses.
E fico me por aqui, pois estes assuntos teem panos para mangas.
Volto a referir pensem antes de vir denegrir uma marca pois os problemas existem e todos o tentamos resolver da melhor forma.
Cump
João Roldão