Para todos que pensavam que a saga tinha acabado.... 3x!!!!

#1
Pois bem caros colegas do pedal, é atravez deste tópico que vos venho informar que no dia 11/01/05 o meu quadro (Specialized Rockhopper) decidio não-me ajudar no mundo do BTT, decidio partir-se numa volta dpela minha cidade. Só sei que ouvi um "click", e parei, de enicio pensei k tivesse sido a corrente que tinha escorregado e ignorei, voltei a andar e senti o peneu a tocar no quadro, aí pensei que tivesse partido o eixo da roda, desmontei-me e fui analizar a situação, quando do de caras com o quadro partido na escora mesmo pertinho do aperto rápido na soldarura que une as peças (do lado oposto á K7):


Espero que a garnatia me consiga ajudar...

Muita Paz
 

Ludos

Benevolent dictator for life
#2
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

:?
Muito má onda, espero sinceramente que a garantia de cubra isso, e que te dê um novo, e que o vendas logo, e compres um quadro P3 :lol:

Amanhã vou a tua casa tirar uma foto dessa desgraça.

Não penses mais nisso, joga-te á hardrock do teu irmão 8)
 
#3
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Pois é, quem anda á chuva molha-se :cry:
Eu sei o que estás a passar, á cerca de 2 anos aconteceu o mesmo ao meu, mas o importador foi excelente e mesmo sem ter quadros do meu tamanho em stock, ao fim de 1 semana e meia já tinha o quadro em casa para montar, esperemos que o importador da "especialidade" tb o faça. :roll:
Quanto tempo tens o quadro? Tens de ver se ainda está na garantia. :twisted:
 
#4
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Pois é UrbanRider...

Como bem tu o sabes, o teu quadro foi construido e pensado num tipo de utilização maioritariamente XC...
E até aguenta bem coisas mais "rijas" que XC, mas tu abusas e bem :shock: :shock: :shock:

Espero que a garantia te dê um novo (penso que vai dar, se fosse na testa do quadro era bem mais complicado)!!!
Boa sorte...

E vende o novo se te derem, e compra um Banshee Morphine!!! :D :D
Isso sim era uma grande maquina... :wink:
 
#6
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Realmente deve ser duro... má onda mesmo :cry:

A ver se te dão um quadro novo e depois arranjas o quadro ideal e dropam felizes para sempre :wink:
 
#7
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Acho q é nestas alturas q deves de te agradecer a ti mesmo.. em há 2 anos atras teres comprado um quadro com garantia vitalicia!

Nao sei q tratamento lhe deste antes.. mas pela tua discriçao.. deve de ter sido duro.. contudo ele partiu a fazer uma coisa "basica" q nao reker grande esforço do quadro!
Se tivesse sido num drop de 2m.. pronto.. agora assim e no sitio onde é, nao deves ter problemas em troca-lo!
 
#8
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Não quero ser cortes...es ESPERO QUE TENHAS SORTE...

Mas não sei se te vão dar um quadro novo :(

ESPERO TAR ENGANADO!

abraços

Pluma
 
#9
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Quero aqui lembrar que o meu irmão tabém ja partio o seu quadro, mas apenas o trângulo trazeiro, e pelos visto foi reposto sem problemas...

Tenho esperança ;)
 

Ludos

Benevolent dictator for life
#11
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Triguinho, também é uma especializada.
UrbanRider a diferença é que no quadro do teu irmão nota-se claramente que foi fadiga normal para o uso que a bicicleta foi construída, ja o teu quadro não é bem assim, tem sinais de desgaste mto além do XC :p

Mas é como digo oxalá te troquem o quadro :)
(só é pena que o gajo da loja não te ajude muito né ? :twisted: :evil: :evil: )
 
#12
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Ludos said:
UrbanRider a diferença é que no quadro do teu irmão nota-se claramente que foi fadiga normal para o uso que a bicicleta foi construída, ja o teu quadro não é bem assim, tem sinais de desgaste mto além do XC :p

Mas é como digo oxalá te troquem o quadro :)
(só é pena que o gajo da loja não te ajude muito né ? :twisted: :evil: :evil: )

A minha tabén ja fez XC logo tb tera o tao tipico desgaste de XC :p

Pois o gajo da loja ja sei que não vai ser grande ajuda no meu caso, ja sei k vai dizer pa mandar aquilo fora e pa eu comprar o quadro mais caro da loja...
 
#13
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Se assim for passa por cima do tipo da loja :twisted: e telefona para o importador. :wink:
Depois vai á loja para ele enviar o quadro para a troca. :roll:
 
#14
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Vamos ver se as marcas das "guerras passadas" não vão ser a tua ruina...
Uma coisa é o quadro partir durante uso normal outra é abusar num quadro desses, que apesar de aguentar cenas acima da média para o tipo, não esconde as suas fraquezas em exageros... se grandes quadros partem porque não esse quando abusado...

Agora é ter sorte, na loja onde compraste o quadro e na assistencia da marca na tua zona.

boa sorte....

ahhhh e tens de ter factura e ser o comprador original....
 
#15
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

O que eu te digo é que n devias era por aqui a dizer que se partiu a fazer essas cenas, imagina que o senhor da specialized portugal por acaso ate costuma andar pela net e pelos sites portugueses..é uma suposiçao claro, ms se fosse eu acho q n metia em lado nenhum a dizer q partiu a fazer cenas mais hardcore..ms de qq maneira acho q eles te vao meter um quadro novo nas maos, e como é habito, e como nao ha quadros dos modelos anteriores em stock vais receber um quadro equivalente mas de 2004!! Muitos dos casos que conheço aconteceu isso :wink:

Abraço, Ricardo Pavia

--------------------------
http://rpavia.no.sapo.pt
 
#16
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Espero que te troquem o quadro.
Alem disso acho que é a obrigação deles, se está na garantia e se partiu a pedalar.
 
#17
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Nenhum importador sério, como é a TN, põe em causa a troca de um kadro dentro da garantia excepto se o mesmo tiver sinais de ter sido alterado, ou amassado na zona onde se deu a fractura, a loja onde compraste o kadro tem a obrigação de te apoiar em caso de k o importador ñ assuma imediatamente a troca, o k creio ñ venha a ser o caso.

Esse é um dos pontos de maior solicitação dum kadro, sem duvida mais de 1/4 dos casos de fractura de quadro, passiveis de garantia são nessa região, as garantias fizeram-se para isso.

Se abusas mto dos kadros e kiseres um conselho amigo ñ montes o kadro novo k te vão dar, deixa-o na loja e compra uma coisa robusta, se for em cromoly melhor, vai ver k o cromo te faz o mundo parecer mais soft, ñ de sofisticado, mas sim de suave.
 
#18
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

Muito obrigado, era essa a motivação que percizava :)
Pois nessa cena de o meter logo á venda pensei eu assim que o vi partido, lol :p

Boa onda :)
 
#20
O meu quadro (ná consigo dizer)... A Saga continua...

:D:D:D:D:D
TROCARAM!!!!!!
IUPIU estou tão feliz!!
já tenho o meu quadro Specialized RockHopper de 2005 vermelho specialized :D

Ja agora avizo que já se encontra á venda ;)

Viva á Specialized e á Tão Natural (TN)