Para além de andares de bicicleta, que mais talentos tens?

be_rlauren

New Member
Boas amigos!

Já sabemos todos que temos talento (pelo menos algum) no que toca à questão de "andar de bicicleta". Mas que outros talentos têm?

Posso começar eu:

Música: Toco guitarra, piano, bateria, baixo e mais um ou outro instrumento e canto (às vezes parto os vidros)
Fotografia: Dou uns toques na fotografia
Motas: Faço enduro
Informática: Sou programador
 

ernez

Active Member
Eu não toco, porque fiquei traumatizado com a minha avó, que era professora de piano, mas dou aulas de fisica e quimica, já sei, :p , em tempos também competi no WCA, cubo de rubik, participei em alguns eventos, open de madrid, zaragoza open, e o melhor em Barcelona, continuo a treinar, e o meu average é neste momento de 19s, e o record de 16,78s, muito longe do recorde do mundo, mas é mesmo assim, não dá para mais, pratico durante a semana também, karate, mais propriamente, goju-ryu karate do.
 

cayto

New Member
commendatore belo talento o teu de beber minis ahah :mrgreen:

Eu para além da bicicleta: toco guitarra, ou melhor dou uns toquezitos, parei durante algum tempo e já tou um bocado enferrujado...dou uns toques na fotografia também e por consequente gosto de edição de imagem...

Já agora aproveito aquilo que também gostaria de fazer: moto 4 - não morro sem comprar uma...a não ser que me dê um fanico sem contar :mrgreen:
 

fandango

New Member
Adoro motas desportivas :D tenho uma yamaha r6 e se a minha mulher me der a escolher entre ela e a Mota axo q vou ter saudades da minha mulher looooool

Sou tanbem amante de modelismo
 
Boas,para alem do btt,de pintar e de desenhar como já todos devem de saber,como amante que sou de musica e em especial o metal,tenho uma ESP LTD com floyd rose e uma Boss GT 8,infelizmente o meu amp pifou e ainda não tive oportunidade de comprar um decente.
 

luislp

New Member
Para alem do btt , sou treinador de gr de futebol , e a minha grande paixão e na quilo que tenho melhores resultados sou criador de canários e de exóticos mais propiamente bengalins do Japão, adoro foto tambm
 

njsfer84

Member
Eu para além do BTT pratico ténis e corrida. Pontualmente faço natação e jogo futebol ou ténis de mesa e já joguei hóquei em patins.
Fora do desporto gosto de edição de imagem (photoshop) que é o meu trabalho e gosto de fotografia.
Toco guitarra e gosto de tudo o que são gadgets e informática.
 

Lockheed

New Member
Sou bom a lidar com garfo e faca!

Ultimamente não tenho tempo para outros talentos... e até talento para andar de bicicleta... uhm, não!

Abraço a todos!
 

Two

New Member
Sem serem propriamente talentos gosto muito de motas, é a minha principal paixão (o facto das bicicletas terem 2 rodas também não deve ser estranho).

Além disso faço umas corridas de slot cars.
Como muita gente não sabe o que são Slot cars deixo aqui uma reportagem de uma prova que por acaso tive a oportunidade de participar.

[video=youtube_share;71aypqsu3UI]http://youtu.be/71aypqsu3UI[/video]
 

xico46

Member
Para além da bike, tambem faço umas corriditas de slot cars e nesta brincadeira ja investi cerca de 350€ (ah pois, pq nos slots tmb se evoluem as maquinas:D ) atualmente nao tenho feito corridas pq a bike nao permite! Tambem gosto bastante de tecnologia e gosto de estar a par dela (adquiri pc novo e tablet)...
é isto basicamente...
 
Top