olhem-me só para esta pérola de anuncio!

meloy

New Member
http://gondomar-porto.*******/emt-toda-modificada-professional-troco-por-outra-bike-iid-377229427



  • a bicicleta pouca coisa tem de origem pois compreia percebime qe era material fraco e modifiquei toda pois adoro saltar e fazer dirt cross country (???????) e um pouco de downhil e como ela estava para mim o primeiro salto que daria ela desmanchariase toda entao pus novos travoens os punhos que sao da Progrip so os punhos fora quinze euros meti uma cassate nova e pus tambem um dos ultimos gritos de mudancas a nivel do guiador as mudancas sao de 8 speed mas a cassete e de 6 speed mas ofereco a cassete de oito que esta novinha nunca foi utilizada dentro da saca ainda . como nao tinha dinheiro para suspencoens ajusteias o maximo possivel e comprei um oleo muito caro vermelho que tambem posso oferecer o resto que com aquele oleo a suspencao trabalha muito melhor eu adorei aquela bicicleta mas queria experimentar outras de dirt ou downhil aceito trocas por outra qualquer bicicleta cumprimentos e posso mandar videos de eu a saltar com ela e a andar . tem algus riscos normais e parece muito suja eu limpoa antes de vendela posso mandar mais fotos a cola que esta na bicicleta era de um autocolante mas eu tiro so ainda nao tive tempo para tirar e posso meter um da monster dse qiser . tambem tenho morada em santa maria da feira e em gondomar se nao aceitarem o preco facam propostas vendo as pecas se qiserem cumprimentos



Uploaded with ImageShack.us
 

tfmc

New Member
Diria que no mínimo ele é um optimista em relação às capacidades da bike, mas....
Realmente grande achado :D
 

paff

New Member
Eu compro!!! Ele convenceu-me logo com aquela do "(...)comprei um oleo muito caro vermelho que tambem posso oferecer o resto que com aquele oleo a suspencao trabalha muito melhor"!

Ainda para mais este "canhão" dá para fazer um dirt cross country!
 

Arpeggio

New Member
Quase de certeza que se trata de um miúdo. Não me parece que o anúncio seja mal intencionado, acho apenas que a bicicleta tem um grande valor sentimental para ele e que ele não percebe muito do assunto.
 

darckghost

New Member
só não a compro por causa da cola do autocolante.. mas será que ó vendedor vende esse oleo é que percisava para a minha suspensão de dirt cross country :p
 

A.M.C.

New Member
Sinceramente gostei bastante.
O meu maior problema é que gosto tudo de origem e neste caso...... falta o "tal" autocolante! :D

O que eu me ri :D
 

Mach 4

New Member
Mesmo tendo sido um garoto a escrever é impressionante como alguém pode escrever um texto em português assim.
Das duas uma - ou é alguém a gozar com a situação, ou é alguém semi-analfabeto.
Ri-me com a descrição que faz da sua "btt", mas ainda me ri mais com os erros e falta de pontuação (que até vendo bem nem é caso para se rir...). É cada pontapé na gramática que o nosso Camões até deve estar a dar voltas no caixão.
 

Nimrod

New Member
O k eu me ri e ainda estou a rir:p. Coitado, acho k deve ser um miudo ou então alguem com graves problemas mentais. Gostava de saber mas é como é k ele mete o oleo muito caro vermelho na "suspencoens". O miudo deve de curtir a bike, provavelmente andou a juntar dinheiro e comprou a bike num hiper kualker, andou com ela e gastou o dinheirito k foi juntando agr ker ver se compra outras de "downhil" ou "dirt cross country". De certa maneira até me identifico com ele, menos a parte da estupidez. Mas a parte de "um dos ultimos gritos de mudancas a nivel do guiador as mudancas sao de 8 speed mas a cassete e de 6 speed mas ofereco a cassete de oito que esta novinha nunca foi utilizada dentro da saca ainda" essa é k matou, acho k se a sram ou a shimano leêm este post, vão pegar descartar tds os projectos pra mudanças electrónicas e 11 velocidades, e vão apostar nesta coisa da mudanças ao nivel do guiador...:fpalm:
 

lucelima

New Member
Da maneira como vai a educação no nosso país, não fico nada admirado. É como diz " o outro" ai Portugal, Portugal do que é que estás à espera...?
 

oliana

Active Member
É natural que não tenha conseguido colocar a cassete pois o que lá está é um carreto de 6 vel. Quem lhe vendeu as peças ainda é pior que ele!
Típico caso de colocar o carro á frente dos bois! Até acredito que aquela suspensão nem óleo deva levar! Mais outro vendedor espertalhão!
 

MarceloBTT

New Member
470120_464121240269464_296632493685007_1942660_1287226925_o.jpg
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiros

Depois de ver esse anuncio apenas me ocorreu que este vendedor Marroquino pode estar prestes a ficar milionário e não sabe:

dentdy.jpg


:zezus:, haja paciência...

Um abraço

ny12xx
 
Top