Realmente, é uma novidade no mundo do BTT, um pneu furou... e pasme-se um pneu UST.
Ironias à parte, "vamos por partes":
1) um pneu furado não é um grave problema, nem um problema grave
2) é tão comum um pneu furar, que até há quem tenha inventado remendos,líquidos vedantes, e outros "kits" vários para reparar furos
3) os furos acontecem, devido a espinhos, pregos, trilhagem de pneus, etc, podem ser pequenos para não se verem, mas grandes o suficiente para deixar fuigr o ar
4) como é foi procurado o furo? a maneira mais simples é mergulhar o pneu em água e ver de onde saem as bolhinhas (aposto que isto ainda não foi feito)
5) é agora evidente que os pneus UST furam, pois furam, se isso não acontecesse a MagicSeal não vendia líquidos anti-furo para pneus UST e o meu carro por muito velho que fosse, desde que munido com pneus Tubeless nunca iria furar -> os pneus UST/Tubeless, furam
O que aconteceu? o pneu UST furou.
Como resolver:
1) Encher o pneu com pressão alta (40 a 50 PSI)
2) Verificar fuga a esta pressão, se não for visível/audível
3) Mergulhar o pneu em água e identificar o local do furo
4) Assinalar o furo no pneu
5) Desmontar o pneu e remendá-lo
6) Voltar a montar o pneu na roda
7) Encher à pressão desejada (e aproveitar para verificar novamente se o furo ficou bem tapado)