Nova Revista - FreeBike - Disponivel nas lojas e de Borla!!!

desmo13

New Member
Só é pena acabarem depressa... nas duas lojas onde costumo levantar o meu exemplar já tinha esgotado... e já não é a primeira vez
 

freebike

New Member

By FREEBIKE


A FREEBIKE 8 já está nas lojas

O número oito da tua revista gratuita dedicada ao BTT traz muitas notícias, os já habituais testes, desta vez dedicados a três marcas portuguesas e uma entrevista ao homem que lidera a taça de portugal de Portugal de DHI, Emanuel Pombo.
Fazem ainda parte desta edição: o Downtown de Lisboa, a 4ª etapa da Taça do Mundo, reportagem de vários eventos, o “Made in Portugal” e muito mais.




Pede a tua FREEBIKE na loja de bicicletas mais perto.
 

jo@o cabral

New Member
a freebike ta bem melhor que alguns numeros da B.M ou da biking aventura (..pronto nao é bem melhoir mas melhor.. :mrgreen:) :roll:
 

GoTxA

New Member
Ta muito boa a revista, tive no site e vi alguns exemplares, muito correcta e rica visulamente, e consegue competir com as grandes do genero, simples, resumida e interesante

Força e que continuem :D
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
o qu eu posso dizer é que no nº de dezembro/ janeiro trazia o rescaldo do festivalbike com melhor cobertura por exemplo que a bike magazine e um dossier sobre o mau tempo e os cuidados a têr que achei interessante.

Força para a revista que ja vai com 11 ediçoes, que assim continue...

Boas pedaladas,
Filipe Queirós
 

filipe MERIDA

New Member
eu acho esta revista bastante boa, e com temas e reportagens do melhor mesmo!! para mim é melhor que alguns exemplares da bikemagazine e qe a biking aventura!! ainda por cima de graça!! é do melhor!!
FORÇA FREEBIKE / PARABENS,
 
Top