nokia sports tracker - converter e importar outros traks

gomestoc

New Member
Boas,
Alguem sabe como converter/importar tracks dos garmin, magland, etc... para o nokia sports tracker?
Sei que é possivel mas não sei como o fazer.
A aplicação é expetacular e gratuita, mas até agora só consegui gravar o que faço, não consigo por a funcionar os track que retiro da net.
Se alguem souber trabalhar com o soft...

Obrigado
Pedro
gomestoc@hotmail.com
 
J

jbatista

Guest
Viva,

Pela indicação no site, o que faz import de tracks *.gpx é a interface de Web do Sports Tracker: vê em http://sportstracker.nokia.com/nts/faq.do
Ou seja, se tiveres um track feito com outra unidade de GPS, que exporte para o formato dos Garmin etc, eles garantem que o Sports Tracker consegue fazer o import.
Por outras palavras, a idéia com que fiquei é que esta aplicação não consegue importar um track para o telemóvel... O mais próximo que me ocorre é fazer um percurso com o telemóvel e depois gravá-lo como uma Rota, para que da próxima vez que quiseres repetir o mesmo percurso o telemóvel mostre no écran a Rota gravada juntamente com o percurso que estás a fazer.

Cumprimentos,
J.
 

shido

New Member
o programa parece muito útil, mas ainda ano consigo fazer uma coisa.
Alguem sabe como por mapas neste programa?
 

jpg

New Member
De momento já existe uma versão experimental com suporte para mapas, vê (n final da página) em

http://research.nokia.com/research/projects/SportsTracker/index.html#NST_with_maps


NOTA: O programa vai buscar a imagem dos mapas ao servidor da Nokia, utilizando comuncação intenet ou dados gprs/umts = custos por utilizar/visualizar.
Utilizam os mapas base Navteq (empresa adquirida pela Nokia) bastante actuais.

Não me parece útil para já (elevados custos pela transferência de dados pela rede 3G, mesmo com um plano fixo de 7,5€/mês os 100MB desaparecem num instante)

Quando der para ter mapas no cartão... :twisted:
 
B

bikewaves

Guest
tambem estou com esse problema alguem sabe qual o software para o N95 que leia os track´s feitos em PC e depois fazelos de BTT
 

CD

New Member
Na BikeMagazine deste mês vem um teste ao programa, que diz ser possivel efectuar a instalação "em qualquer Nokia desde que uses um emissor GPS remoto (por bluetooth)". Acedi á página e de todos os telemoveis que eles indicam o meu não está. Será que alguem sabe se é possivel instalar num 5300 XpressMusic?
CD
 
Olá :)
Como estou um um pouco fora do assunto, tenho uma duvida :roll:, o nokia sports traker é uma aplicação gratuita até ai tudo bem, mas existe algumas despesas de comunicação :?:
 

mendonsa

New Member
ola, eu já instalei o software no meu 6110 navigator, funciona as 1000 maravilhas, alguém sabe se há suportes para andarmos com ele na bike?
akele abraço
adrianoagostinho said:
Olá :)
Como estou um um pouco fora do assunto, tenho uma duvida :roll:, o nokia sports traker é uma aplicação gratuita até ai tudo bem, mas existe algumas despesas de comunicação :?:
eu já utilizei e ñ tive kalker despesa de comunicação...
akele abraço
 

Pé leve

Member
eu tenho um 6110 navigator desde que sairam, mas a bateria em voltas grandes não aguenta.mesmo em modo offline e etc.....alguem sabe de alguma solução para este programa??
 
eu tenho o garmin hcx legend...

e tenho o n95... com o tom tom "comprado"... como li na net a falar deste sports tracker, experimentei, liguei o gps, liguei o sports tracker, exportei agora para formato google earth... fui ao tm, copiei o ficheiro, fiz duplo click e o google earth abriu e mostrou o track...

o n95 e outros que façam o mesmo são fantasticos... camera para as voltinhas, gps e tlm para emergencia... impec, escuso agora de andar com 3 aparelhos (levava o garmin, uma nikon "velha" e um 8210 para qq caso), so com um pequeno aparelho e uma bolsa SXP (fnac) vai tudo no bolso.
 

lf_almeida

New Member
Boas!
Mas a grande duvida continua a ser: Eu arranjo o track de um passeio giro num sitio qquer, em formato.gpx, .kml ou outro que seja. Dá para importar para o telemovel, para que depois possa seguir o trajecto??? É que eu ja dei p'raqui voltas e mais voltas e não me parece muito... :-K
 
Top