Mcfk ISP Stubby 38.4 Carbono

nuno do vez

New Member
Alguem me pode ajudar a esclarecer uma duvida ?
Gostava de saber se o Mcfk ISP Mcfk ISP Stubby Carbone 38.4 dá para selins de carris ovais ?

Obrigado
 

gongas84

New Member
boas nuno acho q isso estara especificado onde o fores comprar? tu estas a falar carris ovais tipo? ja ponderaste o tune?
 

David Raquel

Active Member
O tune deve ser o selim com os carris mais ovais que existe :lol:

Nuno, não quero enganar, mas sendo o Mcfk um stubby que usa o mesmo princípio de apoio que o Axlightness, schmolke, kcnc, etc etc...arrisco-me a dizer com (quase) toda a certeza que sim, é compatível! Aliás, julgo que já vi alguém com um speedneedle montado num stubby desses....
 

nuno do vez

New Member
Obrigado por as vossas opnioes..... Como provavelmente vou comprar a um particular estava aqui no forum a tentar esclarecer esta Duvida.
Obrigado
 

nuno do vez

New Member
Bom dia
Eu já tenho o selim de carris ovais... agora só gostava de saber se o Mcfk ISP Stubby é compatível com o selim de carris ovais que eu tenho, penso que por as mensagens anteriores houve que não entendesse desta forma.
Obrigado
 

Jepas

Super Moderador
Acho que todos aqui perceberam que precisas do Stubby que seja compatível com carris ovais.
As respostas resumem-se a:

1) procurares o Stubby da Tune (por ser da marca que usa carris ovais nos selins)
2) o stubby da Mckf (devido ao formato dos apoios) ser são compatível como os serão os espigões KCNC, AX, Schmolke, etc

EDIT - Aqui fica um link dos espigões compatíveis com carris da Tune (ovais): Compatibilidade Selins Tune/Espigões

Basicamente os carris ovais têm problemas em espigões cujo aperto seja transversal aos carris (como acontece com os Stubby da Ritchey ou dos espigões Ritchey 1 Bolt). Contudo, se os suportes forem "paralelos" aos carris ao estilo dos KCNC, ou dos antigos Ritchey WCS, em que basicamente temos 2 placas (uma acima e outra por baixo do carril), o formato do carril em si pouco influencia.

Já usei um SLR Kit Carbon (secção oval dos carris) num espigão WCS sem qualquer problema. Já se o fizesse num Stubby, teria de usar peças específicas, precisamente devido à geometria do aperto ser totalmente diferente.
 
Last edited:
Top