Massamá

MiGuEl_82

Active Member
Grupo organizado que eu tenha conhecimento não existe... Eu costumo pedalar com um grupinho de malta das redondezas (Queluz, Cacém, Mem Martins).
 
Então tem que se criar.....o que acham?
Criar nome, logotipo e equipamento para o grupo com patrocínios da zona :fpalm:já estou a exagerar.....fica aqui pelo menos uma ideia.
 

MiGuEl_82

Active Member
Ahahah... Excelente ideia, especialmente a parte dos patrocínios ;)

Agora mais a sério, quando quiserem combinar uma volta digam algo aqui no tópico...
 
Os patrocínios é o mais difícil, mas o resto não o é........ é necessário é pessoal para avançar com a ideia. Estou a pensar andar uma volta na quarta-feira mas é de Estrada e não pode ser muitos Km ;)
 

Girinhas

New Member
Podem contar comigo para organizar esse grupo, apesar de não conhecer aqui praticamente nada, mas contribuo com aquilo que for necessário! Resido cá mas sou da zona de Coimbra e lá também tenho um grupo que temos os equipamentos todos iguais, quando se vai pedalar juntos ou até participamos em alguma prova, é engraçado o pessoal estar todo de igual.
 

MiGuEl_82

Active Member
Como disse, não falta malta a pedalar aqui por estas bandas... Queluz, Massamá, Cacém, facilmente se junta aí um grupo porreiro... A questão dos equipamentos acho q fará mais sentido no futuro, caso esse grupo se torne habitual e mais organizado... Pela parte q me toca podem contar cmg para o q seja necessário ;)
 
Concordo contigo até porque para fazer os equipamentos tem uma quantidade minima para se poder encomendar, e isso só se consegue com um grupo organizado. Já somos 3 e vamos esperar para ver se há mais interessados.
 
Já somos 4......depois do mês das Férias (Agosto) espero uma maior adesão. Voltas de BTT & Estrada, organiza-se voltas para todos estejam agora a começar, com pouco andamento...não tenham medo juntem-se a nós.
 

Girinhas

New Member
Estou a gostar imenso desta iniciativa e como eu sou novo por estas bandas, é bastante motivador! Sim esperemos pelo mês de Setembro porque este Agosto é terrível, mesmo não estando de férias é quando menos tempo tenho para pedalar por questões profissionais!
Podíamos era começar a pensar no lançamento de uma data e ponto de encontro para o nosso primeiro convívio e conhecimento entre todos ;)
 

gcaetano

Member
Girinhas, já existem algumas rotinas na malta da zona que costuma pedalar.
Por norma Sábados de manhã o destino é Sintra e, ocasionalmente, Monsanto.
Noturnos são habitualmente às Quartas, sendo que nesse caso costumamos ficar mais perto de casa (Belas e Carregueira), embora também se vá a Monsanto.

Fora destes dias, há sempre malta a sair a solo e é uma questão de se ir combinando!
 

Girinhas

New Member
Boas gcaetano! Em ambos os encontros, quer ao sábado, quer nos nocturnos, qual é o ponto de encontro?
Eu este sábado não posso porque estou a trabalhar mas por exemplo na próxima 4f já estou de folga e até pode ser que dê para ir conhecer o grupo, gostava era de saber o ponto de encontro!

Um abraço
André Pessoa
 
Top