Maratona de BTT Canha 2011

jcmoises

New Member
Já agora se for possivel o 49º com o dorsal 185, já que vi várias pessoal a tirar fotos mas parece que nenhuma tem a amabilidade de colocar algumas delas aqui, muito obrigado.
 
Boas pessoal,

Não tenho por habito escrever aqui no fórum mas, queria só deixar algumas palavras acerca desta Meia-maratona (foi o que fiz).
Tudo 5* à excepção do sistema de cronometragem, pelo menos para mim.
As duvidas que por ai andam se alguém tinha sido desclassificado com o tempo de 1h19m é apenas a diferença do tempo real de chegada para o tempo em que me conseguiram ler o dorsal 1h vinte e qq coisa.
Houve uma pessoa da organização que estava a tirar os tempos tirou o tempo real de chegada do primeiro, ou seja, este tempo não bateu certo com o do sistema informático.

Maratonas.com agradeço a foto da chegada.

Abraço

Rui Narigueta
 

cmorais1

New Member
Para mim foi a ultima prova do ano e serviu para me divertir bastante com os meus colegas e amigos dos pedais, correu tudo bem.

RaCCeR , muito fixe a bicicleta de ciclocross, ainda andei um pouquito ao teu lado para observar melhor a bina mas depois lá metes-te o turbo e vrummm... lá vai ele :)

Maratonas.com se houver uma foto do dorsal 349 (lugar 25) e dorsal 348 (lugar 61) agradecia, abraço a todos!!
 
Last edited:

RaCCeR

New Member
Viva amigo cmorais1

Podias ter falado :) e acho que toda agente devia dar umas voltinhas para ter a expriençia , é realmente viciante a técnica de condução e dá para curtir..........mais ainda!!! :hehe:

Abraços! ;)
 

Luis Ferreira

New Member
Percurso agradável, bastante rolante. Estava a contar fazer 80Km que afinal foram só 70 o que para mim foi uma surpresa.
A Organização esteve bem nos aspectos mais relevantes. O almoço não sei porque não participei.
Para o ano conto voltar.
 

craquepedal

New Member
Olá a todos, acho muito estranho que o vencedor da meia-maratona tenha feito 1h21-+ e da maratona tenha feito 1h48-+, desculpem lá mas aqui ah gato e do grande!! + 40km em 27 minutos,épá nem o contador com o produto......deu mais de 30 mntos ao 2°,kkkkkkkkkkk,é para rir.....pensem nistooooooo.
 

Maratonas.com

New Member
craque pedal - No tempo da maratona se reparares o 1º tempo é de um atelta inscrito na maratona mas na selecçao do percurso decidiu no final ir para a meia-maratona dos 40 km dai ter la o tempo de 1:48 pois efectivamente nao ganhou a prova mas ficou com o tempo registado.
 
Top