btt.casteicao
New Member
PREÂMBULO
O Clube BTT Monte Mozinho e a Junta de Freguesia de Real, Castelo de Paiva, são as entidades organizadoras de um evento de BTT denominado 2ª ROTA DOS MOINHOS DE REAL, correspondendo à tipologia de uma MARATONA, com uma distância de 6o kms, aproximadamente, possuindo ainda um percurso alternativo, correspondente à MEIA-MARATONA, com cerca de 35 kms.
O evento contará para o CAMPEONATO REGIONAL DO PORTO DE XCM.
A competição reger-se-á pelo estipulado nos preceitos deste regulamento particular.
Este regulamento particular respeita o disposto no Regulamento Geral Técnico de Corridas de BTT, estipulado pela entidade federativa correspondente.
CALENDÁRIO
A Prova terá lugar no dia 07 de Novembro de 2010.
O evento desenrolar-se-á segundo o seguinte programa oficial:
DIA 06 DE NOVEMBRO
1500 Abertura do Secretariado de Prova
DI.A 07 DE NOVEMBRO
7.30 Abertura do Secretariado de Prova
9.00 Encerramento do Secretariado de Prova
9.10 Breafing Obrigatório
9.30 PARTIDA
13.30 Início do Almoço
14.30 Cerimónia Protocolar de Distribuição de Prémios
TRAJECTO
O trajecto em linha decorrerá em caminhos rurais e trilhos de REAL, no concelho de Castelo de Paiva.
O percurso estará marcado com fitas sinalizadoras, setas e placas.
Em locais considerados convenientes e perigosos, será utilizada sinalética especial, contando ainda com a presença de stewards nos cruzamentos com estradas municipais e nacionais.
ESCALÕES
Os concorrentes admitidos à partida serão distribuídos pelos seguintes escalões:
MARATONA
ELITES, SUB-23, MASTERS A, MASTERS B+C, PROMOÇÃO
MEIA-MARATONA
PROMOÇÃO, JUNIORES, ATLETAS FEMININAS
§ Único: Aos menores de 18 anos será exigida declaração dos pais ou encarregados de educação a autorizar a participação.
INSCRIÇÕES
As inscrições decorrerão de 15 de Setembro até 31 de Outubro de 2010, estando limitadas a 200 participantes.
Podem ser feitas em www.bttmontemozinho.org ou para o mail btt.montemozinho@gmail.com.
As inscrições são nos seguintes valores:
i. Federados masculinos, 10 pedaladas
ii. Federados femininos, grátis
iii. Não federados masculinos, 12,5 pedaladas.
iv. Não federados femininos, grátis.
v. Almoço para participantes, GRÁTIS
vi. Acompanhantes que desejem usufruir almoço assumem um custo de 5 pedaladas.
vii. Os participantes residentes ou naturais do concelho de Castelo de Paiva têm um desconto de cinco pedaladas na inscrição, com os naturais da freguesia de REAL a terem participação grátis.
Podem participar atletas nascidos ou residentes no território nacional, inscritos individualmente ou por equipa, bem como atletas estrangeiros.
§ Único: O alinhamento da prova e a respectiva data poderão ser alvo de alterações, decididas em sede do Colégio de Comissários Desportivos da Prova, sendo sempre alvo de comunicação oficial com uma antecedência nunca inferior a 48 horas.
Os Concorrentes participantes devem, obrigatoriamente, usar e fixar as placas frontais com número que lhe fora atribuído no secretariado, pela organização, os livre-trânsito pessoais, assim como apresentar o seu cartão de identificação pessoal quando da confirmação da inscrição antes de cada prova.
NORMAS DE CONDUTA DESPORTIVA
Durante a prova é obrigatório o uso de capacete.
É obrigatório comunicar aos organizadores, a sua desistência, salvo em caso de acidente, devidamente comprovado.
Qualquer comportamento anti-desportivo e/ou anti-ambiental será sancionado com a desclassificação do participante.
Os concorrentes que não sigam montados na bicicleta deverão deslocar-se junto da berma do caminho e, em passagens estreitas, dar passagem quando se aproximar um atleta mais rápido.
PRÉMIOS
Serão atribuídos os seguintes prémios:
MARATONA
»GERAL
1º Troféu e 150 Euros
2º Troféu e 70 Euros
3º Troféu e 40 Euros
»ELITES
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MASTERS A
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MASTERS B
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MASTERS C
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»PROMOÇÃO
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MELHOR BETETISTA PAIVENSE
Troféu
»MELHOR EQUIPA
Troféu
»EQUIPA MAIS NUMEROSA
Troféu
MEIA-MARATONA
»GERAL
1º Troféu e 70 Euros
2º Troféu e 45 Euros
3º Troféu e 25 Euros
»JUNIORES
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»FEMININOS
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
No valor da Inscrição está incluído:
Ø PARTICIPAÇÃO
Ø ALMOÇO DE DOMINGO (QUANDO CONSTANTE)
Ø PLACA DO DORSAL PERSONALIZADA
Ø REFORÇOS ALIMENTARES
Ø APOIO COM ÁGUA, FRUTA, SANDES E OUTROS
Ø video e fotos do evento
Ø LAVAGEM DE BICICLETAS
Ø BANHOS
Ø T-SHIRT
Ø INFORMAÇÃO TURÍSTICA DA REGIÃO
Ø LEMBRANÇAS E PRENDAS A SORTEAR
Ø SEGURO DE ACIDENTES
O Clube BTT Monte Mozinho e a Junta de Freguesia de Real, Castelo de Paiva, são as entidades organizadoras de um evento de BTT denominado 2ª ROTA DOS MOINHOS DE REAL, correspondendo à tipologia de uma MARATONA, com uma distância de 6o kms, aproximadamente, possuindo ainda um percurso alternativo, correspondente à MEIA-MARATONA, com cerca de 35 kms.
O evento contará para o CAMPEONATO REGIONAL DO PORTO DE XCM.
A competição reger-se-á pelo estipulado nos preceitos deste regulamento particular.
Este regulamento particular respeita o disposto no Regulamento Geral Técnico de Corridas de BTT, estipulado pela entidade federativa correspondente.
CALENDÁRIO
A Prova terá lugar no dia 07 de Novembro de 2010.
O evento desenrolar-se-á segundo o seguinte programa oficial:
DIA 06 DE NOVEMBRO
1500 Abertura do Secretariado de Prova
DI.A 07 DE NOVEMBRO
7.30 Abertura do Secretariado de Prova
9.00 Encerramento do Secretariado de Prova
9.10 Breafing Obrigatório
9.30 PARTIDA
13.30 Início do Almoço
14.30 Cerimónia Protocolar de Distribuição de Prémios
TRAJECTO
O trajecto em linha decorrerá em caminhos rurais e trilhos de REAL, no concelho de Castelo de Paiva.
O percurso estará marcado com fitas sinalizadoras, setas e placas.
Em locais considerados convenientes e perigosos, será utilizada sinalética especial, contando ainda com a presença de stewards nos cruzamentos com estradas municipais e nacionais.
ESCALÕES
Os concorrentes admitidos à partida serão distribuídos pelos seguintes escalões:
MARATONA
ELITES, SUB-23, MASTERS A, MASTERS B+C, PROMOÇÃO
MEIA-MARATONA
PROMOÇÃO, JUNIORES, ATLETAS FEMININAS
§ Único: Aos menores de 18 anos será exigida declaração dos pais ou encarregados de educação a autorizar a participação.
INSCRIÇÕES
As inscrições decorrerão de 15 de Setembro até 31 de Outubro de 2010, estando limitadas a 200 participantes.
Podem ser feitas em www.bttmontemozinho.org ou para o mail btt.montemozinho@gmail.com.
As inscrições são nos seguintes valores:
i. Federados masculinos, 10 pedaladas
ii. Federados femininos, grátis
iii. Não federados masculinos, 12,5 pedaladas.
iv. Não federados femininos, grátis.
v. Almoço para participantes, GRÁTIS
vi. Acompanhantes que desejem usufruir almoço assumem um custo de 5 pedaladas.
vii. Os participantes residentes ou naturais do concelho de Castelo de Paiva têm um desconto de cinco pedaladas na inscrição, com os naturais da freguesia de REAL a terem participação grátis.
Podem participar atletas nascidos ou residentes no território nacional, inscritos individualmente ou por equipa, bem como atletas estrangeiros.
§ Único: O alinhamento da prova e a respectiva data poderão ser alvo de alterações, decididas em sede do Colégio de Comissários Desportivos da Prova, sendo sempre alvo de comunicação oficial com uma antecedência nunca inferior a 48 horas.
Os Concorrentes participantes devem, obrigatoriamente, usar e fixar as placas frontais com número que lhe fora atribuído no secretariado, pela organização, os livre-trânsito pessoais, assim como apresentar o seu cartão de identificação pessoal quando da confirmação da inscrição antes de cada prova.
NORMAS DE CONDUTA DESPORTIVA
Durante a prova é obrigatório o uso de capacete.
É obrigatório comunicar aos organizadores, a sua desistência, salvo em caso de acidente, devidamente comprovado.
Qualquer comportamento anti-desportivo e/ou anti-ambiental será sancionado com a desclassificação do participante.
Os concorrentes que não sigam montados na bicicleta deverão deslocar-se junto da berma do caminho e, em passagens estreitas, dar passagem quando se aproximar um atleta mais rápido.
PRÉMIOS
Serão atribuídos os seguintes prémios:
MARATONA
»GERAL
1º Troféu e 150 Euros
2º Troféu e 70 Euros
3º Troféu e 40 Euros
»ELITES
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MASTERS A
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MASTERS B
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MASTERS C
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»PROMOÇÃO
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»MELHOR BETETISTA PAIVENSE
Troféu
»MELHOR EQUIPA
Troféu
»EQUIPA MAIS NUMEROSA
Troféu
MEIA-MARATONA
»GERAL
1º Troféu e 70 Euros
2º Troféu e 45 Euros
3º Troféu e 25 Euros
»JUNIORES
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
»FEMININOS
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
No valor da Inscrição está incluído:
Ø PARTICIPAÇÃO
Ø ALMOÇO DE DOMINGO (QUANDO CONSTANTE)
Ø PLACA DO DORSAL PERSONALIZADA
Ø REFORÇOS ALIMENTARES
Ø APOIO COM ÁGUA, FRUTA, SANDES E OUTROS
Ø video e fotos do evento
Ø LAVAGEM DE BICICLETAS
Ø BANHOS
Ø T-SHIRT
Ø INFORMAÇÃO TURÍSTICA DA REGIÃO
Ø LEMBRANÇAS E PRENDAS A SORTEAR
Ø SEGURO DE ACIDENTES
Last edited: