Maratona BTT Cidade de Coimbra - 24 Março 2013

krrosinha

New Member
Boa tarde. Estava mesmo à espera que colocassem a altimetria no site. Como previa é composto só por subidas curtas e rápidas, pois a altimetria total não é mt grande.
Deixo aqui uma chamada de atenção: penso estarem a dar mais "atenção" ao forum do que ao site oficial. A 3 semana do evento falta mt informação no site daí, se calhar, o n.º de participante me parecer estar aquém das espectativas.
Continuação de bom trabalho e até dia 24!
 

Pedro_Carvalho

New Member
Fui hoje fazer os 40km iniciais da maratona e deparei-me com muitos sitos que ainda não estão minimamente clicáveis. Gostaria que me confirmassem se de facto é assim ou o track estava errado. Eu segui-me pelo que foi aqui disponibilizado pelo utilizador COIMBRA BIKE soia posts acima. .
 

C@JO

New Member
boas ... pretendo participar na vossa maratona, e até já me inscrevi mas antes de pagar gostava de saber o que é o almoço e as tais lembranças que encarece 4.5€ a incriçao ...

comprs
 

COIMBRABIKE

New Member
OLÁ c@jo... o almoço vai ser servido na escola brotero pela empresa que gere aquele espaço. Vai constar na ementa: sopa de legumes, frango no forno, servido com massa, pão, vinho, agua ou sumo, sobremesa e / ou fruta da epoca. As lembranças neste momento já temos para vos oferecer um bloco de notas e um saco de tecido, oferta da ctt expresso, um bidon para bicicleta oferta da polisport, e ainda estamos a ultimar um partocinio para ver se vos conseguimos dar uma tshirt personalizada da maratona cidade coimbra.
Vem e vais ver que não te arrependes.
 

C@JO

New Member
boas COIMBRABIKE ...
agradeço a rapida resposta, mas visto que esse tipo de lembranças recebo na maioria das provas em que participo e com o custo total de uma média de 15€, gostava de saber como alterar a minha incriçao.
cumps
 

João Jordão

New Member
Boas.
Os track's aqui disponibilizados estão correctos?
O percurso da meia maratona coincide na integra com o da maratona até à separação na zona do choupal, ou há variações antes da separação?
Gostava de ir dar por ai uma volta antes da prova e dava jeito saber estas questões.
Cumps.
 

TiagoDP

New Member
Mais uma vez deixo a sugestão.

Porque é que não disponibilizam os tracks oficiais na pagina do evento? No fim-de-semana era bom ter um track fiável para ir fazer o reconhecimneto da prova...

Abc.
 

reflex989

Member
na minha opinião e a fim de evitar equivocos duvidas e "malabarismos", os tracks nem deviam ser disponibilizados...
para o pessoal que vai de longe, logicamente será prejudicado pois nao tem hipotese de fazer o reconhecimento por exemplo...
cada vez mais, as organizações dos eventos apenas no dia anterior disponibilizam os tracks evitando assim problemas e podendo ha ultima da hora efetuar mudanças sem necessidade de "explicações"...
fica a opinião ;)
 

COIMBRABIKE

New Member
Olá João Jordão
Os tracks disponibilizados salvo algumas alterações estão corretos.
Os dois precursos são coicidentes até á separação depois atravessar o rio mondego na ponte dos Casais do Campo.
Espero ter ajudado.
Cumps, Nuno Castela
 

COIMBRABIKE

New Member
Olá TiagoDP
Os tracks oficiais só vão ser disponibilizados no dia 20/03/2013 conforme informa a pagina oficial do evento, entretanto poderás sempre guiarte pelos tracks já disponibilizados aqui no forum btt.
Vais ver que não te perderás.
Cumps Nuno Castela
 

TiagoDP

New Member
reflec até posso concordar ctg. Isso só tem que ser assumido pelas organizações.

COIMBRABIKE, obrigado pela informação. Só me perderei se as marcações não forem bem feitas ;).

Abc.
 

city_hunter

New Member
Não consigo perceber este stress de alguns por causa dos tracks...Estou de acordo que quando muito, poderiam ser disponibilizados um dia antes, para quem quisesse.
Quando não havia GPS, como era? A malta deixava de ir?
 

krrosinha

New Member
Nem se devia colocar track algum, visto não se tratar de uma prova em autonomia, mas isso é com a organização. Agora a altimetria já deveria estar no site, para que possamos perceber onde estão as maiores dificuldades! É a única prova em que participo, onde a menos de 15 dias do evento, ainda não consta a altimetria no site oficial. Já a vi no forum, mas pq não no site? Os 1700 pode ser um sobe e desce, ou poderia ser com uma subida de 8kms onde acumulava logo uns 600/700 e nem toda a gente se sente preparado para tal. Atenção organização, não é uma crítica, por criticar. Bem sei o que custa organizar este tipo de eventos. Serve mais para que no futuro possam alterar este tipo de situações... Até dia 24
 

COIMBRABIKE

New Member
Pessoal, vamos ter calma...
Os tracks como já foi referido aqui e nos regulamentos tanto da prova como da ass. ciclismo de aveiro ( e UVP/FPC ) vão ser disponibilizados dia 20 de março.

Quanto a ti, NemSei a tua sugestão do trilho era de aproveitar, e desde já agradeço o teu interesse em ajudar mas como deves calcular a defenição do percurso para sair e entrar da cidade é da responsabilidade da PS( cortes de ruas ao transito, agentes envolvidos, etc...) e estes querem retirar os atletas o mais rapido possivel das vias de transito, mas mais uma vez obrigado por queres ajudar.
 

C@JO

New Member
bem ... visto que não obtive qualquer tipo de resposta á minha pergunta, não posso efectuar o pagamento da inscrição e como pelo que ouvi falar que é por ordem de pagamento que dão a posição para a partida a minha participação nesta prova começa a estar na duvida...
 

keeper

Member
bem ... visto que não obtive qualquer tipo de resposta á minha pergunta, não posso efectuar o pagamento da inscrição e como pelo que ouvi falar que é por ordem de pagamento que dão a posição para a partida a minha participação nesta prova começa a estar na duvida...

Se calhar é melhor tentares os contactos que estão no site oficial: http://www.coimbrabike.pt/paginas/contactos.php ou então o email inscricoes@coimbrabike.pt (está no mail que se recebe após a inscrição. Talvez seja o melhor contacto)
 

reflex989

Member
"pelo que ouvi falar que é por ordem de pagamento que dão a posição para a partida"

tou a ver que vou dormir para a linha de meta lol
 

krrosinha

New Member
Estou com uma dúvida. O secretariado / meta não coincide com o local de Partida? Não sou de Coimbra, não conheço bem Coimbra e estou um pouco à "nora".! No site está bem explicito o local de secretariado e meta. Mas não o local de partida (pelo menos não vi).
Agradeço uma ajuda.
 
Top