Lista de compras Lidl

gcaetano

Member
Agora à hora de almoço vou ver o que sobrou numa loja aqui perto do serviço. Não vou com grandes expectativas porque normalmente o material vende-se num instante, mas nunca se sabe!
 
Neuvalhes:
o ciclo-computador vale a pena pelo preço? alguém sabe se mede velocidade média?

Eu já devo ter deixado neste thread n referências a esse ciclocomputador.
7.99, para o que faz e sem fios, é a melhor relação preço qualidade dessa lista.
Mede velocidade instantanea, média, máxima, distância, calorias, etc.

Não compres! É que eu quero outro para mim e pode esgotar!
;)

Mas... alguém reparou que no folheto, hoje, não está lá esse artigo.
E que na semana passada estava?
:confused:
 
casacos ás 8H45 já só havia XL 56-58 desconfio que nem chegaram a meter a venda ou então houve muita gente á espera que o lidl abri-se só para comprar o casaco...
 

gcaetano

Member
Passei no lidl da Pontinha/Carnide, e ainda havia lá bastante escolha à hora de almoço. Trouxe os óculos (embora ainda não me tenha decidido se vá ficar com eles, tenho de ver como me ficam, embora para o preço dificilmente se encontra melhor) e meias (nunca são demais!). Também ainda lá estava um suporte de montagem e bastante camisolas interiores, jerseys e calças, bem como capacetes.
 

mack1

Active Member
A cor da roupa é como está no folheto? É que já tenho um jersey daquela cor, se fosse doutra cor reforçava o stock :)
 

Girinhas

New Member
Sim os Jerseys são da cor que aparece no catálogo.
Também passei no lidl e comprei o Jersey, que me pareceu muito porreiro mesmo, mta pena aquele casaco ser tão grande porque era espectacular e o material pareceu-me bom. Deviam vender o tamanho Se porque ainda vendiam mais.

Rui julgo que estás enganado quanto ao ciclo computador porque eu vim comprar o Jersey ao lidl e trouxe um amigo comigo que nem liga a bicicletas e ele até me disse olha que também existe aliás os aparelhos de contar os km, eu nem sequer me interessei porque estou servido. Por isso esta minha informação vale o que vale.
 

Morpheuspt

New Member
Boa tarde a todos.
Realmente, como foi dito aqui, cuidado a quem for comprar o casaco, é maior do que aparenta. Eu tirei- da embalagem e experimentei, recomendo que façam o mesmo!
As calcas/bib são muito confortáveis, e quentinhas. A almofada não é das melhores que já tive, mas mesmo assim é de boa qualidade.

As luzes são potentes. Não sei o quanto ainda, porque não experimentei de noite, mas aqui num quarto escuro em casa parecer-me serem interessantes.

Boas compras!
 

maddog

Member
Tenho de ir espreitar o casaco, mas pelo preço merece mesmo a pena.

Quanto a formato, podes sempre pedir para te o apertarem/cintarem mais ;)
 

Hardskin

Well-Known Member
Confirmo o problema de interferência com os "holofotes" made in china. Não é um problema exclusivo destes Ciclo-computadores, até modelos da Sigma sofrem desta maleita, e possívelmente doutras marcas.
A solução pode passar por, afastar o mais possível o dito cujo, em relação ao "Farol de Peniche".
Já agora, a bonita retro-iluminação em azul do dito cujo, é uma nulidade. Pelo menos para mim que não consigo ver nada em andamento.
 

ruimoura

New Member
Comprei uma camisola técnica (interior) e aquilo tem uma qualidade brutal. Muito boa para vestir por baixo do equipamento :). Também comprei a bomba de pé, é grande como o caraças mas tem numa qualidade de top, uma bomba equivalente de marca custa 25/30 euros. Já experimentei na bike (na de estrada) e funciona muito bem.
 

LeyF

New Member
Agora que ia montar o ciclocomputador reparo que não é wireless :S é mesmo com fio. Já alguém comprou mais algum que confirme esta situação?
 
Top