Lisboa antiga

MrOrbea

New Member
Pela 1ª vez fui a fazer o passeio Lisboa antiga depois de varios anos de curiosidade e muito sinceramente gostei bastante e so foi pena nao ter havido mais participantes, em parte devido ao fim de semana carregado de provas a passeios por todo o lado,mas foi uma excelente opurtonidade de andar em Lisboa em sitios que normalmente nao sao ciclaveis.So foi pena os abastecimentos serem apenas liquidos(um pequeno ponto a rever) mas de resto estava tudo bacano, principalmente o percurso.Fiquei cliente :lol:

Boas pedaladas
 

milkman

New Member
eu gostava de ter ido mas um colega meu telefonou para a organizaçao a perguntar se havia sitio para duche e eles disseram que nao! depois como querem ter mais pessoal ai se nao ha condicoes! optamos por ir a grandola e ainda bem pois aquilo foi 5 estrelas!
 

Eduardinho II

New Member
Peso-Pluma said:
Tomar banho no Lisboa Antiga?? mas ali nem transpiras lool :p :mrgreen: :mrgreen:
Ha varios anos que ando de bike e faço parte de organizações de passeios de bike e nunca me lembro de ver um evento de bike sem o maravilhoso duche depois do evento ate contibui pra higiene mas claro isso depende de cada um.
 

CD

New Member
Também eu este ano, matei a curiosodade do Lisboa antiga.
Apesar de ser um passeio simpático, e dando oportunidade de se poder circular em segurança na cidade de Lisboa, estava á espera de mais participantes. Não gostei das imensas paragens, das filas para o abastecimento e da espera para entrar no Castelo de S.Jorge.

CD
 

PedroPadinha

New Member
Não fui ao passeio mas de vez em quando vou lá, aquilo tem uma altimetria puxada :D é bom para treinar subidas, mas tem la sempre escadas e descidas com declives brutais..adoro andar lá
 

Jo

New Member
O passeio é bom para conhecermos uma parte de Lisboa, só é pena o regresso ser feito junto ao rio o que nos obriga a passar duas vezes quase no mesmo sitio (com a agravante de o regresso ser feito a uma velocidade tal que parece que vamos a fazer um sprint de final de etapa e depois acontecem os acidentes como o que presenciei na entrada do Clube Nautico de Lisboa em que uma rapariga foi atropelada por trás por um desses furiosos sprinters), sugiro por isso aos organizadores que para o ano o regresso seja feito por Alcantara-Ajuda-Belém com passagem pelo viaduto de Algés para voltarmos ao ponto de partida junto ao hidrovião.

Um abraço, boas pedaladas.
 

jginja

New Member
Jo said:
só é pena o regresso ser feito junto ao rio o que nos obriga a passar duas vezes quase no mesmo sitio (com a agravante de o regresso ser feito a uma velocidade tal que parece que vamos a fazer um sprint de final de etapa e depois acontecem os acidentes como o que presenciei na entrada do Clube Nautico de Lisboa em que uma rapariga foi atropelada por trás por um desses furiosos sprinters)

viva,
só fiz uma vez o lisboa antiga. achei giro, mas tem muitas paragens e o andamento é muito lento, mesmo em jeito de passeio que é.
como romaria acho que vale a pena e o facto de se poder andar em grupo, pois nesta situação a união faz a força. ajuda a despertar as mentes citadinas para o facto de que existem outros utilizadores das vias.
no final os "marios cipollinis" revelaram-se, quais guias quais carapuça, era cada um por si e os outros se não andam que se desviem e rápido sff. :shock:
não foi um passeio que me fizesse lá voltar. já me chega andar em lisboa nos outros dias.

boas pedaladas
 
Top