kit de limpeza decatlhon ou desengordurante e shampoo em separado???

jmfa

New Member
ola pessoal queria saber se este kit vale apena http://www.decathlon.pt/PT/conjunto-manutencao-completo-97338015/ eu estou interessado no desengordurante mas sendo em spray só da para duas ou três vezes o que me aconselham visto ser para duas bicicletas e n estar sempre a comprar desengordurante (também não quero usar nada de petróleos e gasolinas ou produtos domésticos) eu costumo usar um shampoo da motorex e este desengordurante que são bastante eficazes o inconveniente e ser em spray. Assim estando a precisar de shampoo também ficava mais barato o kit o que me aconselham???? obrigado
 

Ogoid1992

New Member
Boas,

Comprei um kit desses à pouco tempo. O desengordurante é eficaz, o único problema é que é uma embalagem muito pequena. Deve ter dado para umas 7 ou 8 vezes. O óleo que vem no kit nem o uso, a esponja e os panos são para esquecer, são muito pequenos.

Vem também no kit um spray de limpeza para o quadro, só o usei uma vez. Acho que não vale a pena, prefiro lavar com detergente do carro.

Em conclusão, na minha opinião acho que não vale a pena comprar o kit, mais vale comprar apenas o desengordurante. Só é pena a embalagem ser tão pequena. Mas funciona.
 

mdiaz

Member
Eu só uso o Bike Clean da Motorex. Para a limpeza não necessito mais nada e fica impecável.
 

FMCurto

Active Member
Champo para carro (SEM CERA) funciona às mil maravilhas..são desengordurantes e não exigem muito trabalho.Compra-se nos hipers por 3 ou 4€ concentrado e com uma embalagem spray e uma esponja ou um pano micro-fibras faz maravilhas.Importante é que seja sem cera.
 

Ogoid1992

New Member
Eu meto um bocado de desengordurante na transmissão para ficar bem limpa, e o resto lavo com água com detergente do carro, sem cera como o FMCurto referiu.

Fica impec!
 

canoncarlos

New Member
Viva a todos.
Eu na minha transmissão uso um spray de limpeza de travões que é uma maravilha; retira tudo o que é oleo e gorduras e fica seco passado pouco tempo e depois é só passar com um pano ou pincel e a transmissão fica a brilhar. O spray comprei na citroen, é um spray para limpar travões da marca eurorepar e não chega a custar 2 euros cada lata de 500 ml.
 
Top