Jogos Olimpicos XCO Londres 2012

klaser

Well-Known Member
O Chagas uma hora começou a dar explicações técnicas sobre o facto de usarem agora 2 pedaleiras,começou bem mais depois atrapalhou-se todo,quem percebe viu que ele embananou-se e quem não percebe ficou a perceber menos....
 

huppy

Member
Disse ele que nas pedaleiras de 2 pratos o maior era semelhante a estrada, e maior que os anteriores..... :D

Falou na campeã nacional, mas demorou a dizerem lhe quem era! :D
 
Last edited:

fitty77

New Member
Marco Chagas para comentar BTT... É curto. Mas também estava a ver os comentários na Eurosport e não estava muito melhor. Parecia conversa de café acerca de BTT de fim de semana.
 

fitty77

New Member
Ah, e para ser mauzinho, quando o MArco diz que a Julie ia dobrar uma adversária e tal, e que a mesma tinha que sair e tal e coiso..... Aquilo era a mota do batedor lol. Isto não tem importância nenhuma (foi uma desatenção apenas), mas achei piada.
 

Narciso Magalhães

Active Member
Sim senhor, a RTP está de parabéns. Transmitiu hoje a corrida feminina e vai transmitir amanhã a corrida masculina. Aliás, ao longo destes Jogos Olimpicos têm feito um acompanhamento exemplar das provas com participação portuguesa.

Os comentários do Marco Chagas... Nem sei bem como classificar... Desde o Niko Schurter, às atletas que nas subidas não utilizam prato pequeno quando só vão com um prato, à dobragem da mota que vai a abrir o percurso... É pá, houve de tudo um pouco... Mas a cereja no topo do bolo foi quando se saíu com esta: "A Sabine Spitz chegou a esta prova depois de ter sido medalha de ouro nos últimos Jogos Olimpicos de Pequim, facto que lhe permitiu ser campeã do mundo nos últimos 4 anos..." Mas o Marco Chagas não foi ciclista profissional e não é comentador de ciclismo à vários anos na RTP2, além de participar em meias-maratonas de BTT ?

Grande vitória da Julie Bresset que depois de abdicar nas duas taças do mundo nas Américas soube preparar muito bem esta prova e acabou por ser recompensada. Veremos se amanhã o Absalon também lhe segue as pisadas...

Pena que a Gunn Rita Dahle (que era a meu ver a grande candidata a vencer) tivesse tido uma queda logo no inicio da prova e que a afastou da frente da corrida. Depois acabou ainda por furar fazendo-a desisitir.

A nossa amiga Emily Batty, como já era previsivel dada as caracteristicas da pista, fez uma prova horrivel...

Ahhh, e mais uma vez se comprovou que as rodas 29 não andam tanto como o marketing quer fazer crer...
 
Top