Jogos de video

F4310

Member
Têm playstation, X-Box ou Wii?
Que tipo de jogos preferem?
Deixem o vosso ID!

Jogo Call of duty black ops 2 na ps3
Chamo-me Derpino_123
Adicionem-me! :D

Como andamos de bicicleta podemos ser um POUCO sedentários ! ;)
 

Mrboss81

New Member
Já nao ligo a 360 há mais de meio ano. tenho 2 jogos que só os comecei 10 minutos. se nao vou namorar, estou a trabalhar, se nao faço nenhuma das anteriores, ando de bicicleta, quando nao da nenhuma das anterioes, um giro de mota, se depois disso tudo, algo sobra de tempo, ando no PC em foruns, ou Facebook :S perdi interesse em consolas
 

anarciso

Member
Olá,
Não perco as minhas 2 horas por dia a jogar Medal of Honor, um jogo antigo mas que continuo a gostar
 

Rs14

Member
Não tenho grande tempo para jogos. E então desde que fui pai ainda pior! :twisted:
Sempre preferi passatempos fora de portas. No entanto existem 2 jogos que sempre que tenho oportunidade jogo. Call of Duty (Seja ele qual for, marcha tudo! :D ) e Counter Strike!
Sempre em PC. Consolas nem vê-las. Não me entendo com os comandos. :p
 

_Nuno_Gomes_

New Member
Eu tenho uma grande colecção GameCube com +/- 115 jogos, a minha primeira consola; tenho muitos jogos de colecção Star Wars em caixa de cartão para PC e actualmente e onde mais jogo é na X360, sou fã de shooters (de preferência da II Guerra Mundial) Call of Duty, Medal of Honor e Battlefield e jogos de condução, DiRT e Forza.
 

Lvarela

New Member
Eu tenho xbox 360, gosto de jogar online, o meu Gamertag: Djvarela
jogos de eleiçao PES , Battlefield , forza , dirt ... Etc
 
C

carme_n42

Guest
Eu sou um maníaco sony PlayStation;-) Eu gosto de jogar no motor kinekcie;-) Embora mesmo que eu sou uma mulher que eu realmente gosto dos jogos da série Call of Duty que eu jogo online. Este recorde pessoal é um Call of Duty Black Ops 1 Eu simplesmente não consigo ficar longe como eu correr e agarrar fluxo;-)
 

TiagoMAIAC

New Member
Tenho uma PS3 que serve de DVD. lol Jogos para mim é no PC.
Mas a partir de dia 17 vou jogar bastante na consola. Vai sair o GTA 5. É daqueles jogos.... depois de um dia de trabalho de esmagar o cérebro, principalmente se estiver mau tempo e não convidar muito pra voltinha de bike, umas horas naquilo é uma descompressão 5 estrelas.

cumpz
 

zoidberg

New Member
gta meu jogo de eleiçao em modo historia :D

pena que nao tenho ps3 pra jogar gta V (também ja está previsto sair a ps4 pra final de novembro)

ja nao toco num jogo á mais de 3meses
 
V

vanesska_moreira

Guest
Eu sou uma mulher e prefere jogar vídeo a partir de um pequeno suspiro me :) Pelo menos não tanto como o meu irmão. Last but Olhei por cima do ombro como um jogo de supostamente o melhor jogo lançado até agora. Foi GTA V jogo simplesmente incrível! Estamos apenas após a estréia, estou aprendendo a almofada, mas eu não posso romper com a TV, então eu recomendo o Playstation jogo GTA V :)))
 

TiagoMAIAC

New Member
Acabei este fim de semana chuvoso o GTA V. A parte das missões e algumas à secundarias, há muito tempo que não jogava um jogo tão refinado no mês de saída.

Para a malta do BTT, descobri uma cena engraçada a meio do jogo. Alguém na R* deve gostar de bikes, porque isto é muito refinado.
O link é um vídeo que encontrei no youtube, eu gostava de poder gravar, mas não tenho como, nas minhas descidas tento arranjar umas linhas diferentes fora do caminho pre-definido. Até é engraçado, a física não é prefeita mas o mais próximo ao BTT que joguei num jogo de PC. lol

Enduro No GTA V

boas pedaladas virtuais. lol
 

Patitos

Active Member
Começei a jogar Quake em 1996, depois passei para "Return to Castle Wolfenstein" em 2001, e pertenci a um clan multiplayer com o nic [CZ]Portugal CZ( Cyber Zone) em varios torneios internacionais.
Depois foi o Half Life ( para mim continua a ser o melhor jogo de sempre em single player, em que o jogador tem de ser inteligente para o jogar)
Continuo a jogar Flight simulator com controladores da Saytek.
Até ano passado pertenci a outro clan " SSPortugal em MW3, o qual continuo a jogar, juntamente com COD Ghost com nic SSPortugal
 

demorider

Active Member
Os meus jogos de eleição para a ps3 são os call of duty (todos eles), crysis e jogos de carros tipo need for speed ou gran turismo..

Actualmente estou a jogar GTA 5 que já acabei as missões principais todas mas ainda falta aquelas missões secundarias e o magnifico Crysis 3 que recomendo a quem gostar de FPS com muitos tiros, bombas e socos nas trombas :p e de regalar os olhos com uns graficos do outro mundo..

Outro jogo que também gostei bastante foi o resistance 2 que é totalmente em Português..

Online só tenho jogado o crysis 3 mas já a algum tempo que não jogo online, a minha net tem andado a carvão lol
 
Top