IV Raid Todos No Trilho - CPCD Póvoa de Santa Iria

Boas

Amigo Pedro Morgado, o dorsal 1 era eu, só agora é que vi que eras tu quem acompanhei durante algum tempo, depois deixei me ir nas calmas

Abraço a todos!!

Viva!!
ah, então eras tu!! :) pois, eu era o dorsal nº2!!
acho k foi algo inédito o dorsal nº1 e nº2 encontrarem-se a meio de uma prova e percorrem algum caminho em conjunto! fixe a conversa e a boa disposição! é este o espírito do BTT!! :)
Obrigado pelas dicas, pois em 2 ou 3 vezes eu não vi as marcações e literalmente segui em frente... lolol, depois lá ouvia: "era à direita/esquerda" ;););) da primeira vez eu parei e pensei: "bem estou perdido...será?" então decidi voltar um pouco atrás e lá nos encontramos e estávamos no caminho correcto! tu dominas a zona!
Obrigado! e foi um prazer!

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 

KTMBiker

New Member
Boas tardes,

É com agrado que temos estado a ler e a tomar nota de todos os vossos comentários, tendo em vista a melhoria em futuras ediçoes do Raid.
Quanto a fotos, tenham calma, há e muitas!!!! Irão se colocadas o mais breve possivel no blog dos TNT, penso que com link para o picasa.
Classificações, tb irão ser editadas assim que estiverem ok. Tenham só um pouco mais de paciencia.

Obrigado a todos pela vossa presença, e apenas podemos pedir desculpas pelo que eventualmente estaria menos bem!

Organização,

Mario Niza
 

tonyticha

New Member
Classificações e Fotos

Caros Participantes,

Relativamente ás classificações e fotos, serão muito em breve "ainda esta semana" colocadas á vossa disposição no nosso site e blog.
A demora no envio das fotos dá-se ao simpels facto de termos sido vários os elementos da organização incumbidos dessa função, isto para assegurar que todos os participantes apareçam na "foto" mais do que só uma vez;)
Dai que leva mais um pouquinho de tempo a reunuir condições para o efeito.
Até breve e muito obrigado pela vossa participação!!!
 

Biker Angels

New Member
Ola a todos, gostavamos de tambem de dar a nossa opiniao sobre esta prova, infelizmente o pessoal todo deste grupo acabou por nao concluir o percurso, uns por isto outros por aquilo, enfim fomos todos a viola...lol.
Percurso durinho, com trilhos e singles muito tecnicos e lindos, os abastecimentos 5 estrelas, as marcações essas ja sabem as opinioes do resto do pessoal,e nao vale a pena (bater mais no ceguinho).
Organização prestavel e simpatica tambem ela com nota 5
Agradeço a companhia do nelson da organização que nos acompanhou maior parte do percurso, sempre com um boa disposição( valeu amigo ).;);)

www.bikerangels.com
 
Last edited:

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas novamente!!

Pedro, e eles não nos viram a atingir 75km/h (risos)
Em Setembro estaremos em Óbidos!!

A zona conhecia os primeiros kms e parte do single track para Vila de Rei e onde tu foste em frente e eu te gritei a dizer que era á esquerda, essa parte está á maneira!! Ainda bem que só fiz 43km, dos 61km no total, até chegar a casa!!! o calor era demais...o meu amigo e colega btt, Luis Ferreira, estava muito cansado, fez muito esforço no joelho e saiu magoado, hoje está que nem pode!!!

Venham de lá então as fotos, cedidas pelo amigo Tony e pela amiga Ticha, entre outros

E esperamos pelas fotos do pmtb, da Foto Bikers, na descida, logo no single track para Vila de Rei, que grandes fotos deve ter tirado!!!
 
Vivas!!
exactamente! 75kms/h de velocidade máxima!! ainda está registado no conta-kms! :) :) pelo código da estrada, dentro de uma localidade dá direito a multa!! lolololol:p:p:p

pois, em Setembro em Óbidos lá estaremos nos 80kms! será tb a minha estreia nesta prova, mas a zona tb é fantástica! expectativas em alta!

Boas pedaladas!:cool:
Cumps,
Pedro
 

LALBERTO

New Member
Boas pessoal,

gostei bastante do percurso (apesar de duro),mas apartir dos 30km o meu joelho não lhe apetecia e foi um suplicio chagar á meta. Cheguei tarde mas cheguei, apenas me perdi na Mata do Paraiso mas depois retomei o trilho.

Hugo, o joelho já está melhor tem que levar outro tratamento igual para se habituar ;)

Quanto à organização estão de parabéns
 
Last edited:

tart@ruga

New Member
A subida do martelo matou a todos, julgo eu.
Foi um Raid á maneira, eu não tenho o hábito de ir a todos os eventos e mais alguns
mas gosto de participar em 3 ou 4 provas por ano de preferência aqui na zona e durinhas se não também não tem graça.
Fiz os 40km porque a minha forma física não me permite fazer os 80km era muito sofrimento talvez para o ano mas tenho de treinar mais.
Foi um percurso á maneira, quando eu passei ainda havia água nos abastecimentos eheheheh
Mandei dois tralhos no ultimo singletrak os cornos do guiador prenderam num arbusto lá fui eu e depois tirei mal as medidas a uma pedra lá vou eu outra vez, mas pior foi um amigo que se atirou contra uma vedação e ficou com as costas tatuadas.
Para o ano á mais.
E venham lá as fotos e classificações
Um abraço
 

David Martins

New Member
Boas Pessoal!

Bem pouco tenho a dizer do Raid, para mim foi o "Top of the Pops".....

Adorei o percurso, muita subida e muita descida...cheguei a um ponto que preferia subir a descer, o grau de inclinação das descidas e Singles era tanto que me fartei de "sofrer" para me manter em cima da Bike.

Alinhei nos 80KM (86.460km;)) e terminei-os em 6.39H (mas Amigo Hugo, prometido é devido ;)) devo de ter ficado nos ultimos 5 certamente, como fui com o espirito de Desafio Pessoal não tenho nada a apontar, os abastecimentos foram 5estrelas, nunca me faltou água em todos os pontos em que passei estava lá sempre alguém com uma garrafita na mão para dar ao pessoal.

O Staff foi todo muito simpático e prestável, o único senão será mesmo às fitas estarem pouco visiveis, mas nada que não se resolva com um olhar mais atento, como eu não tenho a capacidade de fazer 80km com 2600mts de acumulado em "red Line" para mim não foi problema.

Hugo, a súbida do Martelo.....livra mandei me para o chão com um ataque de caimbrãs daqueles, nada que um pulitos não resolvam e 2 minutos depois estava em cima dela novamente.

Em relação a classificações vou esperar para ver, se bem que como já referi não fui para competir com os outros, apenas comigo mesmo tenho a referir que a dupla que vinha atrás de mim e dos meus companheiros ficou bastante para trás no 3º abastecimento e ainda os vimos a progredir terreno quando estávamos no topo de uma serra, curiosamente quando chegámos eles já lá estavam, perguntámos se desistiram e responderam-nos que não, "Viemos por alcatrão desde a mata do Paraiso" não percebi bem, o que é certo é que passaram no último posto de controle e chegaram com menos 4/5KM que nós ficando assim classificados á nossa frente.....

Pessoal dos TNT estou convosco, o Raid foi brutal, dureza Fantástica.

Espero que no próximo evento corra melhor os pontos já aqui referidos pelo pessoal.

Sei que se empenharam bastante para fazer deste dia um dia em Grande, e na minha opinião conseguiram. Parabéns!!!

Contem comigo para os próximos raids!!

Pessoal "just my 50 cents" cada um com a sua opinião.

Abraço a todos boas Pedaladas e resto de boa recuperação do Empeno.


David Martins
 

KTMBiker

New Member
Boas tardes,

Entre as centenas de fotos que a Organização tirou, fica aqui um peqeueno aperitivo para o que depois poderão ver no blog dos TNT.
Ficam aqui algumas fotos da 1ª subida ligeira, logo ao km2(+/-) e dd check point 2 (km 40)....

http://img806.imageshack.us/i/dscf3039.jpg/
http://img821.imageshack.us/i/dscf3042e.jpg/
http://img3.imageshack.us/i/dscf3044ys.jpg/
http://img294.imageshack.us/i/dscf3069t.jpg/
http://img822.imageshack.us/i/dscf3075.jpg/
http://img269.imageshack.us/i/dscf3125v.jpg/
http://img340.imageshack.us/i/dscf3144s.jpg/
http://img691.imageshack.us/i/dscf3164n.jpg/

Espero que consigam visualizar a fotos.

Abraços a todos

Organização TNT
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

David, acabaste, não caiste, nem te aleijaste, é o que interessa!!! Ainda bem que gostaste da minha zona de treinos!!

Pelas fotos, já deu para ver que os GNP ficaram na frente, nos 40km claro (risos)

Eu pedia aos elementos dos TNT; principalmente, ao Tony, que o saco dos brindes, thisrt e bidon, ficou no Pavilhão do CPCD, guardado por um elemento vosso, será que ainda está por lá ???

Venham de lá mais relatos e as fotos quando for possivel...
 

axe_GT

New Member
Boas Pessoal!

Em relação a classificações vou esperar para ver, se bem que como já referi não fui para competir com os outros, apenas comigo mesmo tenho a referir que a dupla que vinha atrás de mim e dos meus companheiros ficou bastante para trás no 3º abastecimento e ainda os vimos a progredir terreno quando estávamos no topo de uma serra, curiosamente quando chegámos eles já lá estavam, perguntámos se desistiram e responderam-nos que não, "Viemos por alcatrão desde a mata do Paraiso" não percebi bem, o que é certo é que passaram no último posto de controle e chegaram com menos 4/5KM que nós ficando assim classificados á nossa frente.....




David Martins

Só ficaram classificados se os "comissarios" que estavam logo a seguir à "subida do martelo" assim o permitirem, porque existia um controle nessa zona, mesmo antes da descida final...

Alex
 

greenc

New Member
Boas Bttistas,

Antes de mais agradecemos os vossos comentários de que já tomámos nota.

Apesar das falhas já apontadas, é gratificante ver reconhecido o trabalho esgotante dos TNT na organização deste evento.

Efectivamente, e desde já as nossas desculpas, o sistema de marcações carece de melhorias significativas.

A meu ver, a falha foi termos feito a marcação a pé para tentar melhorar as marcações em comparação com as anteriores ediçoes deste RAID. Sim, 9 elementos fizeram 100 km a pé :rolleyes: , ainda estou a recuperar das bolhas e do escaldão :mad::p


Fica a promessa de melhoria, pois o empenho dos elementos dos TNT foi inquestionavel, e facilmente, mantendo a coesão deste grupo, perseguiremos ferosmente a perfeição ( parece que tou a vender um LEXUS :D )

Boas pedaladas,
MROSA
TNT - Todos no Trilho (ou Tasca)
 

xibaka

New Member
Ola pessoal,como ja recuperei do valente empeno, vou ser breve.
STAFF 7 estrelas
TERRENO 5 estrelas
ABASTECIMENTOS 5 estrelas
MARCAÇÕES 3 estrelas
FOTOS E CLASSIFICAÇÔES 2 estrelas, va lá pessoal, eu sei que o pessoal trabalha, mas andamos em pulgas para ver a nossa figura.
 
Top