IV Passeio Nocturno de BTT Inter Caima a 02/07/2010

Command

New Member
IV Passeio Nocturno de BTT Inter Caima a 02/07/2010


Numa Noite de S. Pedro com uma temperatura bastante amena, nada melhor para que 86 aventureiros e respectivas bicicletas comparecessem na Sede do Inter Caima para o IV Passeio Nocturno da Secção de BTT desta Colectividade.

A Concentração e as inscrições decorreram até cerca da 20.30, altura em que agrupamos todos os participantes e nos dirigimos para o largo da Festa de S. Pedro de Castelões, onde cerca das 21 horas partimos todos para mais uma epopeia repleta de aventura, em cima de duas rodas, e em que as pernas como principal meio de motorização foram impondo o ritmo de andamento, com o apoio logístico de uma carrinha.
Ao longo do percurso fomos passando por Baçar, Cabril, Barbeito, Areias, Pinheiro Manso, Parque da Cidade, Vila Chã, Valpereiras, Portela, Borbolga, Gainde, Ramilos, Búzio, Burgães, Entre-Pontes e novamente Largo de São Pedro de Castelões, onde os mais destemidos fizeram a já habitual descida das escadas em direcção ao recinto da Festa. Claro que isto só aconteceu após ter sido tomadas, por parte da organização, todas a medidas necessárias tais como colocação de fitas e grades, para garantir a segurança de atletas e espectadores presentes.
Finalmente após um banho que serviu como retemperador de forças, lá se foram juntando todos os participantes e alguns familiares na Sede do Inter Caima, onde foi servida uma ceia composta de grelhados na brasa, e onde não faltou a água, cerveja, sumos e vinho da Nossa Região. Passava já das 2 horas quando finalmente, e depois de um convívio bastante animado, o recinto se esvaziou.

A organização agradece a todos os atletas, patrocinadores, colaboradores e espectadores pela participação e apoio manifestado, e lembra que é já no próximo dia 18/07/2010 irá realizar um convívio comemorativo dos 16 anos consecutivos de organizações de passeios (apenas para atletas da Secção e Familiares que ao longo destes anos nos aturaram), e a 14/08/2010 mais uma subida (Noitada) à Srª da Saúde com partida cerca das 22 horas e aberta a todos quantos nela queiram participar.
Mais informações e Reportagem fotográfica deste passeio e outros em www.intercaimabike.co.nr

A Secção de BTT Inter Caima
Vale de Cambra
mail
mail
mail
mail
mail
mail
 

nfsr

New Member
Se alguém tiver queixas dos grelhados, que fale com o Antunes... eu sé virei as minis e pus picante na febras
 
Top