agarrados_ao_btt
New Member
Aí está a prova dos grandes Trilhos em Aveiro!
IV BTT ROTA DA MAMOA
15 de Junho 2014
INSCREVER-ME
Regulamento
INSCRIÇÕES:
até 11 de Maio
12€ (Masc) / 10€ (Fem.)
Inclui: (participação, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Almoço: 5€ ( participantes / acompanhantes)
de 12 de Maio até 8 de Junho
14€ (Masc) / 12€ (Fem.)
Inclui: (participação, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Almoço: 5€ ( participantes / acompanhantes)
NOTAS:
- O Pagamento deverá ser realizado exclusivamente via Multibanco através da referência MB enviada automaticamente por e-mail pelo serviço “Apedalar” aquando da inscrição, utilizando “Pagamento de Serviços” e inserindo os dados referentes à Entidade e valor (€) correspondentes. Este pagamento tem ser efetuado num prazo de 5 dias após a inscrição, sob pena de a referência MB gerada caducar.
- A validade da inscrição está condicionada ao respectivo pagamento.
- Todos os pagamentos realizados após 9 de Junho 2014, não serão aceites enquanto validação de inscrições e serão posteriormente devolvidos, estando impedidos de participar no evento.
- Não serão aceites inscrições efetuadas e validadas no dia do evento, na véspera ou após o prazo anteriormente definido como limite (8 de Junho 2014).
LIMITE DE INSCRIÇÕES: 500 Participantes
ESCALÕES:
1) São os seguintes os escalões de idade de participação:
IV BTT ROTA DA MAMOA
15 de Junho 2014
INSCREVER-ME
Regulamento
INSCRIÇÕES:
até 11 de Maio
12€ (Masc) / 10€ (Fem.)
Inclui: (participação, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Almoço: 5€ ( participantes / acompanhantes)
de 12 de Maio até 8 de Junho
14€ (Masc) / 12€ (Fem.)
Inclui: (participação, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Almoço: 5€ ( participantes / acompanhantes)
NOTAS:
- O Pagamento deverá ser realizado exclusivamente via Multibanco através da referência MB enviada automaticamente por e-mail pelo serviço “Apedalar” aquando da inscrição, utilizando “Pagamento de Serviços” e inserindo os dados referentes à Entidade e valor (€) correspondentes. Este pagamento tem ser efetuado num prazo de 5 dias após a inscrição, sob pena de a referência MB gerada caducar.
- A validade da inscrição está condicionada ao respectivo pagamento.
- Todos os pagamentos realizados após 9 de Junho 2014, não serão aceites enquanto validação de inscrições e serão posteriormente devolvidos, estando impedidos de participar no evento.
- Não serão aceites inscrições efetuadas e validadas no dia do evento, na véspera ou após o prazo anteriormente definido como limite (8 de Junho 2014).
LIMITE DE INSCRIÇÕES: 500 Participantes
ESCALÕES:
1) São os seguintes os escalões de idade de participação:
35km – Meia Maratona | 60km – Maratona |
a) Masculinos: Juniores: 16 a 19 anos Elites: 20 a 29 anos Master's A: 30 a 39 anos Master's B: 40 a 49 anos Master's C: + 50 anos b) Femininos: Juniores: 16 a 19 anos Elites: 20 a 29 anos Master's A: 30 a 39 anos Master's B: 40 a 49 anos Master's C: + 50 anos | a) Masculinos: Elites: 18 a 29 anos Master's A: 30 a 39 anos Master's B: 40 a 49 anos Master's C: + 50 anos b) Femininos: Elites: 18 a 29 anos Master's A: 30 a 39 anos Master's B: 40 a 49 anos Master's C: + 50 anos |
1.1) Idade mínima de participação: 16 Anos
1.2) Não serão aceites inscrições, a menores de 18 anos, para o percurso de 60km - Maratona.
1.3) Serão distinguidos com lembrança de participação os 3 melhores tempos de cada escalão.
2) Haverá sorteio de lembranças à chegada, de forma aleatória a todos os participantes.
3) Haverá lembrança de participação para a maior equipa representada.
4) Haverá lembrança de cortesia para o elemento mais velho a completar o percurso de acordo com o regulamento.
- No caso de menores, é obrigatória a entrega de Termo de Responsabilidade (aqui para descarregar) assinada pelo seu representante legal, juntamente com fotocópia do bilhete de identidade dos mesmos. A documentação referida, deve ser enviada à organização, com indicação do nome do participante e do dorsal que lhe foi atribuído, até 5 dias após a realização do pagamento para o e-mail: rotadamamoa@gmail.com ou fax: 234 947 189
Estatísticas
1) A tomada de Tempos será obtida individualmente, apenas para fins estatísticos.
2) Dado o carácter não-competitivo, os tempos de chegada atribuídos pela organização serão finais e definitivos, não havendo lugar a reclamação.
Linhas de Orientação
1) É obrigatório o uso de capacete durante todo o percurso. A sua não utilização implica o abandono imediato.
2) Qualquer comportamento que a organização entenda como anti-desportivo ou anti-ambiental será sancionado com o abandono do participante.
3) Serão eliminados todos os participantes que cheguem ao controlo final após as 15h30m.
4) A distribuição junto à linha de partida é feita por ordem de chegada à mesma, após passagem pelo posto de controlo “0". Qualquer comportamento contrário ao exposto ou considerado anti-desportivo será sancionado com o abandono do participante.
5) Serão eliminados os participantes que não cumprirem a totalidade do percurso ou que não o façam pela ordem definida pela organização, ou que não apresentem as marcas de todos os postos de controlo.
Informações
Para mais informações, o participante pode contactar o Agarrados ao BTT Clube através do telemóvel 965 448 964 ou por correio electrónico através do seguinte endereço agarradosaobtt@gmail.com
PARTIDA:
9h30m (para os 2 percursos)
Largo da Junta Freg Nª Srª de Fátima
SECRETARIADO:
Sábado: 15h00 às 20h00
Domingo: 7h30 às 9h00
Local: Polivalente da J. Freg. Nª Srª de Fátima
PARQUE ESTACIONAMENTO:
Campo Futebol ARC da BARROCA
BALNEÁRIOS:
Campo Futebol ARC da BARROCA
LAVAGEM DE BIKES:
Campo Futebol ARC da BARROCA
ALMOÇO:
a partir das 12h30m
Local:
Polivalente da J. Freg. Nª Srª de Fátima
O "BTT Rota da Mamoa" não pretende ser um evento de competição, mas sim, um meio de divulgação do BTT Regional e Nacional, aliando a prática desportiva ao convívio com a natureza.1.2) Não serão aceites inscrições, a menores de 18 anos, para o percurso de 60km - Maratona.
1.3) Serão distinguidos com lembrança de participação os 3 melhores tempos de cada escalão.
2) Haverá sorteio de lembranças à chegada, de forma aleatória a todos os participantes.
3) Haverá lembrança de participação para a maior equipa representada.
4) Haverá lembrança de cortesia para o elemento mais velho a completar o percurso de acordo com o regulamento.
- No caso de menores, é obrigatória a entrega de Termo de Responsabilidade (aqui para descarregar) assinada pelo seu representante legal, juntamente com fotocópia do bilhete de identidade dos mesmos. A documentação referida, deve ser enviada à organização, com indicação do nome do participante e do dorsal que lhe foi atribuído, até 5 dias após a realização do pagamento para o e-mail: rotadamamoa@gmail.com ou fax: 234 947 189
Estatísticas
1) A tomada de Tempos será obtida individualmente, apenas para fins estatísticos.
2) Dado o carácter não-competitivo, os tempos de chegada atribuídos pela organização serão finais e definitivos, não havendo lugar a reclamação.
Linhas de Orientação
1) É obrigatório o uso de capacete durante todo o percurso. A sua não utilização implica o abandono imediato.
2) Qualquer comportamento que a organização entenda como anti-desportivo ou anti-ambiental será sancionado com o abandono do participante.
3) Serão eliminados todos os participantes que cheguem ao controlo final após as 15h30m.
4) A distribuição junto à linha de partida é feita por ordem de chegada à mesma, após passagem pelo posto de controlo “0". Qualquer comportamento contrário ao exposto ou considerado anti-desportivo será sancionado com o abandono do participante.
5) Serão eliminados os participantes que não cumprirem a totalidade do percurso ou que não o façam pela ordem definida pela organização, ou que não apresentem as marcas de todos os postos de controlo.
Informações
Para mais informações, o participante pode contactar o Agarrados ao BTT Clube através do telemóvel 965 448 964 ou por correio electrónico através do seguinte endereço agarradosaobtt@gmail.com
PARTIDA:
9h30m (para os 2 percursos)
Largo da Junta Freg Nª Srª de Fátima
SECRETARIADO:
Sábado: 15h00 às 20h00
Domingo: 7h30 às 9h00
Local: Polivalente da J. Freg. Nª Srª de Fátima
PARQUE ESTACIONAMENTO:
Campo Futebol ARC da BARROCA
BALNEÁRIOS:
Campo Futebol ARC da BARROCA
LAVAGEM DE BIKES:
Campo Futebol ARC da BARROCA
ALMOÇO:
a partir das 12h30m
Local:
Polivalente da J. Freg. Nª Srª de Fátima