III Passeio Arucitana -Moura-25 de Março 2007

ana condeça

New Member
No dia 1 de Abril vai haver um passeio em Torres Novas para ajudar uma menina chamada Mariana, não podemos ficar indifrentres , mais informações no topico ( Passeio de BTT"Uma Pedalada pela Mariana - 1 de Abril de 2007" .
Vamos todos pedalar pela Mariana.
 

arucitana_team

New Member
http://img126.imageshack.us/my.php?image=spa0159zj3.jpghttp://[img]
[img]http://img164.imageshack.us/my.php?image=spa0160th2.jpg[/img]
my.php

http://img442.imageshack.us/my.php?image=spa0162lh0.jpg

http://img442.imageshack.us/my.php?image=spa0166sk4.jpg

http://img442.imageshack.us/my.php?image=spa0168eg4.jpg

http://img261.imageshack.us/my.php?image=spa0169xo7.jpg

O prometido é devido.
Aqui fica algumas fotos do percurso, do passeio .
 

arucitana_team

New Member
Aqui fica mais algumas fotos para abrir o apetite
http://img137.imageshack.us/my.php?image=spa0186na9.jpg

http://img412.imageshack.us/my.php?image=spa0187yn1.jpg
 

maxusuper28

New Member
:roll:Ó amigo Matias vem cá pelos prémios ou pelo convivio que o btt pode propocionar? É que tá farto de falar nos prémios que eu já estou a ficar preocupado consigo :s mas olhe se entrar numa de competição e não ganhar nada não se preocupe que eu no dia do passeio ofereço-lhe qualquer coisinha. :mrgreen:
 

tó-carlos

New Member
Caro amigo Alberto agradeço a sua preoculpação em relação aos prémios, mas desde que haja pernas e cheguem nos primeiros 10 lugares do andamento livre levam prémios de certeza e ainda há mais três prémios a sortear por todos os participantes , um abraço Tó-Carlos Beirão.
 

matias29

New Member
Amigo maxusuper já alguns anos que pratico o btt e é claro pelo convivio e amizade que o tenho feito , mas se houver prémios melhor .
 

maxusuper28

New Member
:)Amigo Tó Carlos de forma alguma eu estou preocupado com os prémios e o meu comentário foi colocado na desportiva e sem intenção de ferir susceptibilidades de ninguem :!: talvez a forma como intrepetaste o comentário te tenha induzido em erro :s e aspirações a prémios então ainda menos porque pessoalmente não concordo minimamente com o facto de se misturar competição num passeio ainda um despique entre amigos :D ainda vá mas o resto ... acho que não mas isso é apenas uma opinião pessoal :wink: já agora amigo Tó Carlos é bem possível que vá ter que me aturar no passeio ainda que cá para tráz mas o velho ditado lá diz « Os de tráz são sempre os primeiros » :lol:. Amigo Matias 29 já provou uma pinga do « Morgado da canita »? :oops: se não deixe no dia do passeio tenho gosto em lhe oferecer um copo. :wink: Saudações. :lol:
 

NetWarrior

New Member
Viva !
Se me permitem gostava de felicitar os organizadores do Evento por mostrarem que o Alentejo esta presente no BTT.

Em Moura (cidade conhecida pelo seu belo Azeite) sempre dei boas pedaladas...
Ainda no treino de hoje lá passei! 8)

Começo por relembrar a prova de XC realizada em Moura uma prova oficial com Colaboração da Federação Portuguesa de Ciclismo e que a mim tanto prazer me deu participar. (Prova muito boa!) :D

Tenho imensa pena de não participar neste passeio pois infelizmente colidiu com data de outro evento com o qual já estou comprometido como é o caso da Primeira prova do Nacional de Maratonas (Mealhada) e o caso do Clássico Passeio Minas S. Domingos Castro Marim que também decorre no mesmo dia.

Desejo que tudo corra pelo melhor...
Há e temos de marcar um dia uma volta por ai.... Fazem um Best Of de trilhos que existam por ai eu depois levo uns amigos! (isto se concordarem)
 

mescal

New Member
Boas,
Com mta pena minha mas + um ano q vou faltar a este evento, desta feita por ir participar, tal como o NetWarrior, no grande clássico Minas São Domingos-Castro Marim.

Espero q corra td bem e q mostrem o q há de bom na nossa terra... :exacto:

Cumprimentos e boas pedaladas
 

tó-carlos

New Member
Caro amigo NetWarrior foi com muito prazer que organizei em Janeiro de 2003 integrado no aniversário do Moura Atlético Clube a prova de XC realizada em Moura com a colaboração da Federação Portuguesa de Ciclismo (Associação de Ciclismo do Algarve) onde esteve presente o meu amigo Benardino Caliço ( Vice.Presidente da Direcção ) a prova contou tambem com a presença dos" campeão nacional de elites e campeão nacional de junior ambos do BTT Terras de Loulé ", onde fizemos tambem uma prova com crianças e todas elas receberam prémios.
Tenho fotos e filmagens dessa prova que mais tarde lhe enviarei, e é com muito gosto que mais uma vez estou a organizar um envento para prestigiar o nome da minha terra MOURA nome que representei e divulguei durante vários anos em quanto fiz competição do qual deixo uma foto da minha participação com a camisola com as cores da terra (amarelo e preto) no campionato nacional em Torres Vedras de 2004 , muito obrigado pela sua lembrança e um abraço deste amigo Tó-Carlos Beirão.
http://img221.imageshack.us/my.php?image=fototocarlosgd6.jpg
 

arucitana_team

New Member
Caro amigo NetWarrior quando tiver oportunidade de vir dar uma volta conosco pelos belos trilhos que Moura é só cont: tel/fax: 285254927 ou 965065328 (Tó-Carlos Beirão) um abraço e boas pedaladas .
 

A.Barriga

New Member
Já tive o prazer de ser convidado para o passeio, contudo ainda não sei se será possível a minha presença, que muito me agradaria.
uma vez que nos dias 16, 17 e 18 de Março, estou envolvido na V Feira do Azeite em Vale de Vargo há muito que fazer.
Contudo quero desejar boa sorte e que o dia 25 de Março seja um Hino ao BTT.

Já agora lembro que:

18 DE MARÇO VAMOS PEDALAR "PELOS OLIVAIS DO ENXOÉ" - VALE DE VARGO
 
Top