II Resistencia do Juncal

onix

New Member
Vou ter o prazer de inaugurar as hostilidades sobre este grande evento.

Começo pelo percurso e aqui tenho a dizer que estes "Bacanos" têm uma sorte bestial com a sua zona geográfica,que permite fazer um circuito de fazer crescer agua na boca.
Conseguiram criar zonas técnicas,zonas rápidas, ainda uns caroços jeitosos e isto tudo praticamente sem utilizar alcatrão.
Bastante gente a ajudar durante o percurso "Bombeiros".
Sinalizações em todos os cruzamentos e entroncamentos.
Excelentes balneários.
Um "speacker" sempre bastante incentiva dor.
Bastantes fotógrafos.
Reforço com aguas e laranjas.
Bom repasto.
Bons prémios.

Acima de tudo BOM CONVÍVIO

No que me diz respeito...gostei de rever bastante malta amiga,das brincadeiras feitas em cima da Bike e durante todo o evento.
É sempre agradável sentir que apesar de ser um praticante mediano,vou tendo uma grande carrada de Fãs.

Quero dar os Parabéns a:

-Todos os vencedores.
-Todos os participantes.
-Aos organizadores "Fincadas".
-Ao publico do Juncal.
-Aos Bombeiros do Juncal.

Quero agradecer aos meus amigos Silva e Trindade pela assistencial durante a prova.

Quero desejar rápidas melhoras ao meu amigo Nuno Silva,vitima de queda durante a prova e que culminou com uma Clavícula partida.

Agora fico-me por aqui,mais tarde irei falar dos meus amigos SL3 e Mikuno

Boa semana a todos
 

SL3

New Member
Amigos do Juncal Parabéns pelo magnifico percurso.
Por tudo o que fizeram para que hoje se tenha realizado uma das melhoras provas de resistência em BTT, entre as que participei até hoje. Espectacular!
Quanto ao resto estou 100% de acordo com o que disse o amigo onix.
Foi com grande prazer e satisfação que revi/convivi com todos os meus amigos, não vou falar em nomes, porque são mesmo muitos, um muito obrigado a todos.
Armandito chorão…choras, choras…e no fim mais 1 caneco. Não foi o que tu querias, porque um campeão quer sempre o 1º, mas o segundo já é muito bom, Parabéns!
Quanto à minha prova, só digo isto: não houve quedas e senti me sempre muito bem fisicamente, o que poderia desejar mais alem do que consegui :#1:
Continuação de boas e Fincadas/Pedaladas...

Um abraço,
António Vaqueirinho
 

SL3

New Member
Boas,

Fotosapo agradeço que corrijam a minha classificação!

35 19 António Vaqueirinho Passatempo Biketeam Veterano C [3] 10 3h01:50 +3 Voltas 16:24 59,000

Fiquei em 1º do meu escalão com 11 voltas e com o tempo de 3h01:50
 

StuntmaNN

New Member
Boas! Aparte o almoço, pois não posso opinar porque não estive presente, todo o resto da prova, desde o secretariado até ao percurso, e tudo mais, esteve simplesmente perfeito. Mais um cliente satisfeito e provavelmente repetente em 2013 :D
 

mikuno

New Member
Bom dia pessoal da bikes!!! ;)
Ora bem, chegou a minha vez de "postar" sobre esta 2ª resistência do Juncal..
Todos os eventos amadores "vivem" de dois tipos de participantes..aqueles que gostam da modalidade e vão para competir e aqueles que gostam e vão para participar e claro está, eu faço parte do primeiro "lote" :mrgreen:, não tenho é pernas, nem treinos para os acompanhar, mas ainda consegui passar alguns.... que desistiram por problemas mecanicos, mas é assim a vida, o azar de uns é a satisfação de outros! :mrgreen:

Participei com o objectivo de dar umas pedaladas, coisa que não fazia há umas semanas e para rever grandes amigos, campeões e não só (ó Almeidinha duma figa, desta vez falhaste-me! :barafustar:).
Como ja foi dito, um excelente percurso, com a quase ausencia de asfalto, o que é de louvar, com imensas "bossas de camelo" que foram crescendo com a passagem do tempo, o com as malditas subidas que acabaram por dar cabo de mim e com descidas capazes de fazer disparar a adrenalina, que é uma das razões que nos faz optar pelo BTT. :)
Parabens ao papá baboso (olha o tal almoço..!!!) :mrgreen:e á sua equipa, assim como a todos o elementos envolvidos na organização, esteve tudo 5**
Parabens tambem a todos os CAMPEÕES, em especial ao Armandito, ao João Andrade, assim como ao "mamão" de Famões, o Vaqueirinho...é impressionante a forma como este velhadas pedala...se tiver uma boa roda para mamar..! :rotfl:
Um forte abraço para toda a malta conhecida que encontrei, partricipantes e não participantes, alguns que conheço de vista, outros que, devido ao convivio, já lembro o nome, assim como ao Ricardo Estrela, (que para a proxima os problemas mecânicos te deixem acabar..) pela oferta da senha de almoço para o meu filhote. ;) È no que dá ser um gajo conhecido! :mrgreen:

Até a um próximo evento e boas pedaladas!

Ah! pelo menos, numa coisa sou melhor do que o Armandito....a comer arroz doce!!! :rotfl: mais tarde, ALGUEM aqui virá "postar" a prova disso! :mrgreen:
Lino "mikuno" Silva
 
Last edited:

brmourato

New Member
Grandes fotos skinbike!
Obrigado a todos os que participaram nesta prova!
Eu era o gajo do micro :) Espero ter conseguido animar mais um bocadito a vossa prova :) Quando falei no controlo antidoping surpresa ainda pensei que algum atleta viesse perguntar se era mesmo verdade mas parece que ninguém "caiu" :) Ou então estavam todos descansados relativamente às substâncias ingeridas :)
Mais uma vez muito obrigado a todos e cá vos esperamos para o ano!
 

onix

New Member
Quando falei no controlo antidoping surpresa ainda pensei que algum atleta viesse perguntar se era mesmo verdade mas parece que ninguém "caiu" Ou então estavam todos descansados relativamente às substâncias ingeridas

Eu estava completamente descansado .
Quem me pareceu que ficou um pouco atrapalhado foi o "Mikuno"...o gajo nem concluiu a prova.
 

mikuno

New Member
Claro!!! Não fazem analises aos que desistem, portanto..! :rotfl:
Na meia hora que faltava, acredita que te iria tirar do poleiro! :mrgreen:
Sobre as fotos...é pá, até estão fixes, mas não dá para enviar com melhor definição?! É que quando tento aumentar, fico horrivel, pá!! :rotfl:
 

jlalmeida

New Member
É claro que participei na "discussão" de promoção do evento com todo o prazer porque sabia que só podia dar este resultado!!!!! Estou quase que a dizer "eu não tinha razão?!".

Efectivamente é assim, e ainda bem que assim é. Ao ler as crónicas dos meus amigos até as unhas se me enrolavam de inveja.

Ainda bem que ainda vamos tendo organizações "sem fins lucrativos" que dêem estas provas de capacidade organizativa.

Mikuno, :) desde início disse que com muita pena não iria participar nesta resistência. Com pena porque gostei muito de lá estar no ano passado. Como também gostei da MG e de Carvide. A questão tem a ver com opções pessoais. No ano passado fiz várias resistências, este ano quero fazer coisas de outro tipo que também gosto muito, mas são diferentes. Assim tal como, Na Rota do Rebanho (quero conhecer Sicó), TransAire, Travessia Estrela/Évora , talvez umas 24 horas em dupla.... e logo se verá mais o quê...
Quero continuar a percorrer belos trilhos por essas maravilhosas Serras e Vales !!!!!!!!

Abraço

Ps: Parabéns aos Fincadas e ao fotógrafo!!!
 
Last edited:

bttpc

New Member
boas aqui fica o meu rescaldo desta magnifica aventura da parte dos elementos do grupo bttfamilia pela primeira vez participamos numa prova de resistência não podia ter corrido melhor
para a organização os meus parabéns palavras para quê estava tudo 5*****+iva aos bombeiros espero que tenham alcançado o objectivo pois nuca vi tamanha dedicação desde o primeiro ao ultimo minuto parabéns.
da minha parte não tenho nada a apontar só foi pena não me aguentar nas canetas novamente as minhas cãibras a não me deixarem manter o mesmo ritmo.
para o ano podem contar connosco novamente parabéns e boas pedaladas para todos
 

mikuno

New Member
Agora já dá para ver, Marco, mas pena que a definição, como as dos outros fotografos, seja tão baixa. Nem sequer dá para colocar como fundo do ecran! :( Mas estão fixes, as fotos! :)

Almeidinha, apesar de teres dito que não vinhas, acalentei a esperança de te poder reencontrar no Juncal, mas pronto, espero te poder encontrar por um outro trilho qualquer, quem sabe ai por Sintra! ;)
Um grande abraço e continua a aparecer por aqui, pois és personagem indispensável nestas "novelas"! :mrgreen:
 
Top