II Passeio BTT "O Homem e a serra" - Vieira do Minho - 12 Junho 2011

Hermógenes

Utilizador Banido
Caros Patricios vou fazer agora mesmo a transferencia de dois almoços: #2- HERMÓGENES MOÇO e #14- ANTÓNIO SANTOS desculpem não ter feito a quando da inscrição, mas fazia parte de uma estratégia...
Mas afinal qual é a cena? Acumulado de + 100 ou menos 100!!!??? Onde há passeios em que os singles tracks e trilhos são feitos com a enxada e com todo o carinho de proposito para o passeio? Só mesmo de quem gosta de BTT. BRAVO AMIGOS do PEDALARVIEIRA E BTT BRANCELHE.
Já só faltam 10 dias....
 

Hermógenes

Utilizador Banido
NÃO COLOQUEM O TRACK ANTES DO PASSEIO...VOCES SABEM DO K ESTOU A FALAR( Octávio Machado dix) Mostrem os videos, as fotos e a altimetria...
 

bruce

New Member
caro hermogenes nao posso deixar este seu comentario sem um reparo meu......
'' Onde há passeios em que os singles tracks e trilhos são feitos com a enxada e com todo o carinho de proposito para o passeio? ''

a trabalhar desta maneira conheço 3, nos os mk makinas, os roda pedaleira e estes nossos companheiros:)
dai fazer questao em participar neste evento pois sei bem dar o valor ao trabalho feito por eles;)
tenho a certeza que vai ser um btt excelente e eles merecem muitos betetistas a rumar a vieira para desfrutar de tao belos trilhos!!!!
 

Aracnideo

New Member
Boas Pessoal!

Boas Hermógenes!

Boas Bruce!

Já que falam em trabalhos... Hoje estive toda a manhã na Serra da Cabreira, mais um primo que também faz parte do BTT Brancelhe, a desbastar os fetos e algumas giestas que teimavam em tapar os nosso trilhos... :fpalm:

É duro, mas vale a pena... :D até porque levamos as nossas "cabras" e aproveitamos logo para usufruir... ;)

Uma coisa é certa... estamos fazer de tudo para que seja, realmente, um grande evento de BTT... :D

Bons treinos!
 

unlock

New Member
Bom dia a todos

A organização do passeio decidiu prolongar a data limite de inscrições até ao próximo dia 9 de JUNHO
 
Last edited:

Hermógenes

Utilizador Banido
Já só faltam 8 dias... de k tas espera para fazer a inscrição...keres ver as fotos do passeio no rescaldo no FORUM no dia 13...depois vais dizer ...bolas porque não me inscrevi... TEMOS PENA... mas a NATUREZA vai cobrir rapidamente os trilhos feitos de proposito para o passeio e aí não há GPS k te valha...só de catana iras desbravar esses trilhos por nós percorridos...mas ainda vai a tempo de desfrutar o passeio ...
INSCREVE-TE...
 

cagaréu

New Member
Eu ainda não sei se posso ir mas aconselho o pessoal a participar, a serra da Cabreira é um dádiva da natureza, as paisagens e os trilhos são fantásticos, foi o único passeio onde vi os singles marcados não com fitas mas com pedras que a organização se deu ao trabalho de colocar monte abaixo.
 

bike7

New Member
bom dia!!
eu já estou inscrito e nao sabia lool!! que maravilha foi o meu mano que já tratou de tudo!!
portanto domingo estarei aí em vieira para desfrutar deste maravilhoso passeio!!
abraços
 

duartec

New Member
Hehe caro cagaréu, os single's marcados com pedras mantém-se neste passeio, acho que neste até em maior quantidade :D !!!

Vamos sentir a tua falta se não poderes estar presente, mas a qualquer altura é só dar uma apitadela que a gente de Vieira está por cá sempre disponível para te receber a ti ou a qualquer que deseje uma visita guiada por esta fantástica serra!!!!

Pois o Hermógenes agora é que disse uma boa verdade, muitos dos single's daqui a uns tempos não garantimos que estejam disponíveis para ser feitos, porque a natureza teima em fecha-los, desde a sua construção relativamente recente já tivemos de fazer rectificações várias vezes. Nós vamos fazer esforços por os manter sempre abertos, mas alguns que ficam um bocado mais longe não vamos por lá passar tão frequentemente!!!

Abraço e até ao próximo fim-de-semana, estamos ansiosos por começar a receber esse pessoal das bikes :D
 

joebraga

New Member
No domingo lá estarei, este ano tenho de ir com mais calma devido a uma pequena lesão :|
mas não posso faltar, o ano passado foi excelente ;)
Abc
 

Aracnideo

New Member
Boas Pessoal!

Boas Bruce!

Em principio não haverá secretariado no sábado, até porque andaremos atarefados com as marcações...:fpalm:

De qualquer forma, se precisares de alguma coisa, contacta-nos de uma forma mais "pessoal" pelo mail bttbrancelhe@gmail.com e daremos a ajuda que necessitares... Se quiseres até podes vir ajudar nas marcações... ;)

Para os que ainda não estão inscritos... aproveitem e façam a vossa inscrição... o Hermógenes e o Duartec têm toda a razão... não nos vamos responsabilizar pelo fecho dos trilhos após o passeio... :eek:

Para os que já estão inscritos... tragam outro amigo convosco... ele no final só vos irá agradecer... :D

Bons treinos e até domingo!
 

unlock

New Member
Ora viva pessoal da pesada.. ;)

Só faltam 6 DIAS ...:mrgreen:

E já agora, para aqueles que gostam de apreciar umas belas paisagens, tragam maquina fotográfica, pois vão ter muito para fotografar!! :clap::exacto:
 

faki

New Member
RoLA EsToNa_tE (FAKI)

Boas tardes,

Aqui da Vila de Cabeceiras de Basto, o grupo BTT ROlA EsTonA_Te ja tem 11 Inscritos, e espero poder convencer mais alguns, pois com o trabalho que tiverão, os trilhos, paisagens como essas so falta é mesmo pessoas para disfrutarem deles... INSCREVAM-SE, pois esta quase a chegar ao dia...

Boas pedaladas...
 
Last edited:

tiago cunha

New Member
Boas
Este ano foi a 1ª vez que participei em eventos de btt por terras de Vieira do Minho, adorei o Passeio do Fumeiro apesar do dilúvio naquele dia, não vou deixar escapar esta oportunidade para dar mais um salto até Vieira e desfrutar daquelas paisagens magnificas.
Cumps
 

unlock

New Member
Boas povo !!! :p:p

Só faltam 5 DIAS ...:mrgreen:

Do que estão as espera, toca a inscrever, tudo isto que estamos a preparar é para vocês!!!! :bompost::exacto::exacto:
 
Last edited:
Top