II Maratona BTT Lagoa do Calvo - 22/01/2012

visiense

Member
Estando eu ainda em fase de recuperação de uma lesão, apenas participei nesta prova por já estar pago e ir com o meu grupo, a Herbalife Team. Além disso, o percurso era, à partida, rolante e simples. Grande engano. Um percurso muito divertido, com uma zona de "serra" cheia de singletracks, e uma organização que, salvo alguns pormenores, esteve ótima!

Para ler o meu rescaldo completo, ler aqui.
 

RaCCeR

New Member
Boas Malta!

O Rescaldo da Organização fica para o fim-de-semana! :yeah:

Queremos dar um descanso'sito ao pessoal e no fim de reunirmos todos partilhamos o nosso rescaldo enquanto organização através dos vossos rescaldos e feedback's! ;)

Cumprimentos e Boas Pedaladas

Ricardito

BTT Lagoa do Calvo
 

RaCCeR

New Member
Viva Malta do Pedal

Pedimos desculpa pela demora no rescaldo mas aqui está ele! ;)

Rescaldo 2ª Maratona BTT Lagoa do Calvo - Poceirão

Passados alguns dias da II Maratona BTT Lagoa do Calvo e recuperados dos intensos dias de trabalho, é hora de fazer o nosso rescaldo.


Antes de mais agradecer a todos os participantes que saíram do quentinho dos seus lares, para se deslocarem até ao Poceirão, para mais um dia de BTT.

A manhã estava um pouco fria, (não tanto como no ano passado) mas com o passar do dia o tempo foi aquecendo.

A avaliar pelos rescaldos dos participantes, a conclusão a que chegamos foi positiva, com alguns pormenores a rever para o próximo ano.

A rever o “secretariado”, a logística foi a mesma do ano passado, pensávamos que íamos dar conta mas não correu tão bem como desejávamos, o que acabou por atrasar um pouco a partida.

Partida sem problemas, que foi dada após as palavras do Presidente da Junta de Freguesia de Poceirão (José Silverio) e do Sr. Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Palmela (Adílo Costa).

Pensamos que durante o percurso as marcações estavam bem visíveis e sem problemas.

Os abastecimentos para quem quis parar, usufruiu de uma mesa bem composta, que até tinha sonhos de abóbora e bolinhos caseiros, tudo graças ás nossas cozinheiras.

Os banhos sem problemas de maior pensamos que não faltou a água quente.

E o belo do almoço para quem pode ficar e desfrutar foi de comer e chorar por mais, temos de agradecer aos nossos amigos do Catering “Nuno Luz Eventos”

Não haverá muito mais para dizer da nossa parte, pensamos que quase tudo já foi dito, restando-nos agradecer os elogios e criticas construtivas que nos fizeram.

Vamos evoluir certamente de modo a que em 2013 a 3ª maratona do BTT Lagoa Calvo seja novamente um êxito, e contando com o vosso apoio, é claro!


Classificações e Fotos no nosso Blog -> http://bttlagoadocalvo.blogspot.com/

Cumprimentos e Boas Pedaladas!

Ricardito

BTT Lagoa do Calvo
 

turtle

New Member
boa tarde,
gostaria de saber a razao porque as classificações dos 40kms femininos ainda nao estao resolvidas.
o dorsal 168 continua a constar na listagem quando deveria ter sido retirado.
nao e pela classificação pois nao ganho nada com isso mas e pela atitude...
aguardo uma resolucao....
obrigado
ana rechena
 

turtle

New Member
boa tarde...

e triste ninguem dizer nada nem tao pouco alterar as coisas...
ao ver a minha classificacao na lagoa do calvo detectei que nao tinha xegado em 5º mas sim em 6º lugar...
estranhei pois nao me recordava nada de ver uma rapariga junta a mim sem ser a 3ªclassificada e a 4ªclassificada mas, como nao quis falar sem ver o que se tinha passado fui percorrer as fotos...
e qual nao e o meu espanto ao ver que o dorsal 168 classificado em 4º lugar e composto por um nome feminino mas com um pedalante masculino.
nao achando isto correcto falei com a organizacao que me disse que tinha sido um engano na atribuicao do dorsal...desde logo axei estranho pois nao era so uma questao de numero mas de nome tambem mas oki...
fiquei a espera que alterassem a classificacao e pelo menos um comentario a situacao...
nao surgindo nada voltei a falar com a organizacao e inclusive enviei um email com a foto do pedalante onde se ve bem o numero do dorsal e fiquei de novo com a promessa de alteracao da classificacao...
nao e pela minha classificacao pois nao vai servir de nada...nao recebo premio na mesma....e ja passou muito tempo mas e uma questao de justiça...
este meu post de reclamacao e mesmo pela falta de consideracao para com todas as senhoras que pedalaram e que ja nao basta andarmos a pedalar umas contra as outras quanto mais contra senhoras que nao sao...
sera que e desta que me vão dar resposta ou que vao alterar as classificacoes?
obrigado
ana rechena
 
Top