II BTT Ganhoes - Estremoz

rexworld

New Member
Boas,

Para o pedropb e para todos.

Para obter o track dos 50km, ir a w w w . g p s i e s . c o m / map.do?fileId=pqgviskrrcdcyfwa&referrer=trackList
(eliminar os espaços)

Para obter o ficheiro em .kml para Google Earth, clicar em descarregar no inicio da página.

cumps a todos,
rexworld
 

jonix

New Member
Boas. Foi a primeira vez que pedalei em Estremoz e gostei bastante do tipo de piso que encontrei. Tinha pelo menos duas subidas que faziam doer, mas curti bué tudo o que era a descer. muito bom mesmo. Fiz os 30 km e o meu rescaldo inside sobre essa distancia: de 0 a 5

Secretariado: (5) Nunca vi filas aki, muito bom
Horarios: (5) Assim é que é. horas são para cumprir
Marcações: (4) muito bem marcado e acima de tudo muito pessoal da Organização nos cruzamentos
Abastecimento: (4) Tinha o essencial do que precisamos e em abundancia
Banhos: (4) sem filas. a água é que podia tar mais quente, mas tava boa
Trilhos: (4) Gosto do piso que encontrei. Trilhos muito rapidos (tirando as subidas, hehe) e a convidar a andar. Excelentes paisagens
Almoço: (5) Adorei, adorei, adorei..... Muito bom aquele almoço que nos proporcionaram. É sem duvida o melhor que ja comi num evento de BTT (ou então eram muitas as saudades do grão que a minha avozinha fazia) e acompanhado por aquele tinto.....
Organização: (5) Todo o pessoal da Organização foi 5 estrelas. Super simpaticos, prestaveis, atenciosos... gostei imenso da equipa de trabalho que nos recebeu
Nota: Saliento a voltinha que nos fizeram dar pela cidade logo no inicio. Foi devagar, mas assim é que é....eu como organizador de eventos de BTT dou muito valor a esse gesto, pois necessitamos de mostrar á população e apoiantes do evento aquilo que temos em casa nesse dia. Estiveram muito bem em levar o BTT ao centro de Estremoz
Espero regressar para o ano....
Parabens
 

pepe79

New Member
Boas pessoal bttista. Já á muito que ouvia falar da serra d'ossa, e finalmente este ano la consegui ir, valendo bem pena, pois organizações destas não se encontram todos os dias...
Parabéns pessoal do SDT tudo 5*****
 

n_reis

New Member
Mais uma Maratona por Terras D'ossa e mais um empeno dos tais... quanto á organização, tudo impecável, ainda tive a sorte de ganhar um prémio á chegada (lubrificante para a corrente).

Contem comigo para os próximos eventos.

Saudações BTTistas.

Nuno Reis

Turígia Total Bike

Ah, e as fotos???
 

telmo gomes 23

New Member
Queremos fotos!!!!!
Queremos fotos!!!!!
Queremos fotos!!!!!
Queremos fotos!!!!!
Queremos fotos!!!!!
Queremos fotos!!!!!
Queremos fotos!!!!!

Épah a malta quer é fotos, venham de la elas! :D
 

merino

Member
Boas noites amigos..

Em primeiro lugar e em nome do SDT quero agradecer a todos os participantes que se deslocaram até a nossa cidade de Estremoz, onde até o S. Pedro nos ajudou e brindou com uma excelente manha de primavera em pleno mês de Dezembro:cool:.

Mais um agradecimento para todos os que entraram nesta onda de solidariedade em trazer tampinhas para Inês…:#1:

Após mais que merecido descanso meu e do pessoal SDT chegou o tempo de virmos “colher o que semeamos”, pelo que lemos aqui e dialogamos no dia com o pessoal participante penso que a plantação não podia ser melhor…:p

Apesar de nos organização fazermos tudo para que nada falhe por vezes somos apanhados com pequenas coisas que nos acabam por trazer muita dor de cabeça, pois o perfeito ainda não nasceu e por vezes também é difícil tentar agradar a tanta gente.., mas é muito gratificante depois lermos estes rescaldo e saber que o pessoal gostou mais uma vez dos nossos eventos...:clap::clap::clap:

Um dos aspectos positivos foi que os voluntários da Cruz Vermelhar não tiveram trabalho nenhum…;)

Logo que possível iremos colocar algumas fotos tiradas pelo pessoal da organização, só ficamos com pena que o fotógrafo de serviço SDT não pudesse comparecer ontem e falhou assim a zona do single entre outras.., já que o pessoal amigo do BTT-TV estava noutro evento.…

Aqui deixo o link dos track do passeio e do raid embora com um pouco desfazamento de altimetia...:rolleyes:

Passeio 30km http://www.gpsies.com/map.do?fileId=tdjibfjkqgxfivsi

Raid 50km http://www.gpsies.com/map.do?fileId=terulojzqlieblxx


Cmps e vão treinado para o ESTREMOZBIKE 2012 a 22 de Abril..
 

JCSantos

New Member
Boa noite,

O Team Santos, marcou presença em Estremoz e bendita a hora que fez a sua inscrição, fomos bem recebidos, o percurso muito bom, o pessoal que se encontrava durante o percurso foi sempre simpático, o almoço uuuuiiiiiii, sai de lá com uma barrigada de comer, estava tudo muito bom 10 ************.
Um obrigado a todos, valeu a deslocação do Entroncamento até essas terras Alentejanas.

Um abraço e até para o ano.
 

zorb

New Member
Primeira presença da malta de Folgosinho, Serra da Estrela, em eventos da SDT e não podíamos concordar mais com o que já aqui foi dito. Foram 50 Kms de excelente organização a todos os níveis. Malta 5*, trajecto bem durinho (a confirmar que o Alentejo tem muito mais do que belas planícies), marcações, apoios e abastecimentos sem falhas (pena no primeiro a carne ainda estar crua :D).
Um fotógrafo no single teria de certeza captado muitos momentos lol :lol:! Eu estive quase e sei quem se deitou pelo menos duas vezes… mas estava com uma directa em cima!
Uma vez que já temos tracks não vou deixar mais um tal como tinha prometido a um colega que montava uma jorbi e que me fez companhia em parte da subida até ao alto de S. Gens!
No final não provámos o Grão mas as Burras que comemos numa das tasquinhas da feira estavam deliciosas!
Sinceros parabéns e até a uma próxima, quem sabe já em Abril! Abraço!
 

zicx

New Member
Boas,
deixo novamente as classificações, pois as anteriores ao gerar o pdf cortaram algumas classificações na transição de páginas.

LINK 30km

LINK 50Km

Pode existir um desfasamento de 3min, pois o sistema de classificações iniciou a contagem na partida do pavilhão e não do km 0.

Não se esqueçam que dia 22 de Abril de 2012 temos mais uma edição do EstremozBIKE
 

massaneiro

New Member
Boa tarde a todos.
Mais uma maratona desta vez em Estremoz na dita Serra D ´Ossa. Mais uma vez o btt está de parabens pois as lindas paisagens que a Serra D ´Ossa nos oferece só está ao alcance quem pratica btt.
A Organização está de parabens, estava tudo 5*.
No dia 22 de Abril de 2011 podem contar comigo nos 80 Km.
Um abraço para todos pois o btt é estar entre amigos e na companhia de desconhecidos.
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
RESCALDO DESTE MAGINIFO DIA DE BTT NO NOSSO BLOG, PARABENS SOBE E DESCE TEAM, e quinta-feira estamos ai em EStremoz para levarmos as tampinhas com 2 veiculos pesados, obrigado pela simptia e soliedariedade;)
 

Carlos Santo

New Member
Boas, pessoal do SDT, queria dar-vos os parabéns pela exelente realização desta maratona onde esteve tudo 5 estrelas desde o inicio até ao cozido de grão, em meu nome e do grupo de cicloturismo Montemor-O-Novo, continuem assim e até Abril de 2012.
 
Bom Dia amigos,

Tal como prometido aqui deixamos o video gravado no decorrer deste excelente evento. Esperamos poder voltar a estar presentes numa próxima oportunidade.

Em caso de desejarem partilhar este trabalho nos vossos sites/blogues ou para outros fins, estão devidamente autorizados.

[video=youtube;p2tuZRHvCtM]http://www.youtube.com/watch?v=p2tuZRHvCtM[/video]​

Pela Clube de BTT Zona 55, João Valério
 

PIPO

New Member
Exelente ,joÃo valÉrio,estÁ um video magnifico,5 estrelas,obrigado por este trabalho.

Cumprimentos

pedro guerra sdt
 

Martinuno

New Member
Boas,

em meu nome e do FVF BIKE TEAM, queremos dar mais uma vez os parabéns pela belíssima prova que, como vai sendo hábito, nos vão oferecendo a nós e ao resto dos participantes.
Queria também dar os parabéns a todo o STAFF do SDT, assim como a todos os elementos que ajudaram para que esta prova se realizasse e que nos tem vindo habituando a um nível destes.
Aspectos negativos não existem, adoramos tudo e voltaremos em breve.

PS: Assim podemos tirar a prova que o desporto rei no nosso país não é o futebol !!! A solidariedade, companheirismo e simpatia patente neste desporto é GRANDE!

PS2: Grande vídeo amigo João Valério, muito bom.

Cumprimentos.
 
Top