I Maratona Tromba Estendida Bike Team

bikezike

New Member
Muito boa tarde colegas, companheiros do btt e alguns nossos amigos. Venho, como membro do grupo de BTT Tromba Estendida, "abrir caminho" para rescaldo do evento.

Ainda pensámos 2 vezes se, realmente, seria mesmo necessário abrir este rescaldo.

Pensamos que actualmente todos os eventos do género estão a ser levados aos extremo no que respeita a críticas (des) construtivas e cheias de malvadez, ou melhor dizendo, falta de sensibilidade humana. Sim, porque para fazer pouco daqueles que trabalham já temos o Governo Português. O convívio ficou de parte. Cerca de 90 por cento dos bttistas dos dias de hoje, em qualquer passeio, maratona ou outro evento do género, representam a falsidade a nível de apoio e entre ajuda para com grupos, associações, equipas e todas as organizações que muita das vezes chegam a ACHAR QUE TÊM AINDA DE PAGAR PARA OS PARTICIPANTES E NO FINAL DA MARATONA AINDA LHES TÊM DE PEDIR DESCULPA POR TEREM:

SUJADO A BICICLETA, MOLHADO OS PÉS, PASSAR EM ZONA DE PEDRAS, AREIA, PÓ, ERVA, ETC ETC ETC. A estes srs que se intitulam muito sabichões temos uma mensagem: PARA A PRÓXIMA, MANDAMOS ALCATROAR O PERCURSO TODO E PROMETEMOS FAZER 30 OU MAIS KM EM LINHA RECTA COM 0% DE ALTIMETRIA.

Para quem não nos conhece e vê este tópico pela primeira vez, não se assuste, este é só um pequeno desabafo de quem, na impossibilidade de agir fisicamente na marcação do percurso, assistiu a uma tarde de sexta feira, seguida de noite, sabendo que alguns membros da equipa prejudicaram os seus automóveis, saúde física e mental e até as suas próprias economias, a tentar "desenterrar" vários veículos de amigos e conhecidos que, á uma hora da manhã de sábado ainda se encontravam atolados na lama. Alterámos cerca de metade do percurso à última da hora para que, sem podendo ter contrlado a mãe natureza, pudéssemos no tipo de terreno que temos na zona, proporcionar um bom dia de btt aos participantes. NÃO É FÁCIL OUVIR DIZER POR PARTE DE GRANDES COLEGAS, QUE "OS PUSEMOS EM ZONAS IMPLORÁVEIS".

Para todos esses destabilizadores de vida e de companheirismo, vão primeiro ter lições de cordialidade e de simpatia por parte de quem faz de tudo para que nada de grave aconteça. Ninguém é obrigado a gostar de um percurso, como é óbvio. Mas todos devíamos ser obrigados a ser educados para com quem trabalha para o outro.


Um grande, mas grande bem haja para todos aqueles que nos deram e continuam dar uma palavra de carinho. Nunca se esqueças que não somos uma equipa profissional, nem nenhum associação, somos apenas 13 malucos que um dia nos juntámos porque achamos que a vida é linda, vivida quando possível "À Tromba Estendida".

Saúde para todos vós.

As fotos e classificações estarão on line amanha ou, no máximo, 4a feira.
 
A

avirodri

Guest
Foi duro mas valeu muito a pena.

Infelizmente faltei ao melhor (o almoço) mas a organização e vistas as dificuldades, teve muito acima das expectativas, Continuem.

Esperamos os vídeos e classificações

Saudações do Grupo São Miguel Bike
 
Mensagem identificada com mau português. Não se aconselha a sua leitura.

ConsecBoas
Eu tb keria deixar aqui os meus parabens ao pessoal do tromba estendida, pois mm com as condicionantes provocadas pelo tempo tiveram bem.
Percurso n havia nd a fazer, quem nunca organizou nd e que tem essas conversas pk n e num dia k se muda o percurso td, eu axei mas gostei de participar pelo 2 ano consecutivo, e pro ano la estarei novamente.
Muitos parabens e abracos
 

HugoLopes

New Member
Amigos, sinceramente no Domingo de manhã parti para o Pego a pensar, "Cá vou eu mais uma vez para os trilhos do costume na zona do Pego", ainda há duas semanas tinha estado no BTT do CAMP, mas tal não foi a minha surpresa que logo nos primeiros km consegui ficar surpreendido com os belos trilhos que nos proporcionaram, um belo de um sobe e desce numa de grande beleza natural. Km a km fui ficando surpreendido o vosso excelente trabalho na escolha de percurso!

Com as subidas no momento todos reclamamos mas sem elas isto não tinha piada ;) Quando às condições naturais a culpa não foi vossa, só quem organiza uma prova sabe como as coisas funcionam e se há coisa que não conseguimos controlar é a Natureza.
Não nos podemos deixar levar pelas criticas de quem não dá valor ao trabalho que se tem nestas coisas! Quem realmente gosta de BTT gosta de lama de agua e de subidas!
Tiveram um percurso durinho mas bastante divertido e completo :)
Marquei presença nos vossos três eventos e só posso dizer que estão a melhorar ano após ano, se estiver disponivel no proximo voltarei a marcar presença.

Boas Pedaladas
 

bikezike

New Member
Bom dia malta. Obrigado pelas vossas palavras. Venham essas críticas, pois não pensem que estes desabafos são numa de querer ter tudo impec. Pelo contrário, são apenas um desabafo de quem, tal como outras pessoas, acha que mais tarde ou mais cedo os eventos amadores de btt quase certamente irão acabar. As exigências são tantas que é complicado organizar.


Hugo Lopes, aí está a principal razão da escolha do percurso: tentar não repetir a maior parte dos trilhos que tu e muita malta já se cansaram de fazer. Se o pessoal paga, tentamos proporcionar bons trilhos dentro das possibilidades que temos. Cá te esperamos para o ano também com toda a malta que assim o desejar.

Estamos a começar a publicar fotos e hoje sai a classificação. Esteja atentos.
 

bikezike

New Member
Algumas falhas....

Soubemos que os banhos, para o final já a água estava um pouco para o frio, segundo as informações que nos chegaram. Pedimos desculpa por isso, embora estivesse fora do nosso alcance, somo nós que temos de dar a cara. Realmente è chato, caso tenha mesmo acontecido. Esperamos o feedback.

Durante a prova 2 cães quiseram também fazer o percurso eh eh eh... claro que é sempre chato e só a presença deles assusta e muito. Antes da prova avisámos todos os proprietários das zonas privadas ou seus representantes sobre este assunto, mas, penso que foi numa zona pública que os 2 cãezitos apareceram. Claro que, não podemos fazer muito quanto a isso. O que fizemos foi contactar o dono para ir prender os animais assim que soubemos que eles queriam roer os pneus das bikes da malta :)


Até breve...
 
Top