GT 2008, o carbono

vald

Member
Penso que a GT está bastante mais forte no próximo ano, ainda bem, pois já fazia falta... algumas fotos da versão definitiva (acho eu) da zarkar de carbono.
attachment.php


attachment.php



off1
 

andrextr

Active Member
Essa hardtail com a FOX até está gira! Tem umas cores bem conseguidas.

A FS de maratona também está muito fixe, com aquele branco e azul !
Só é pena é não ter também uma Fox branca com aqueles azuis para conjugar com o quadro.

A GT de enduro só é pena é não ter mais contraste de cores, aquele azul com preto ... :s

:yeah:
 

bttomas

New Member
grande máquina se eu tivesse uma coisa dessas... ninguem me apanha!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :siky:
 

Pax

New Member
bttomas said:
gande kanhao ai xe eu tive uma dexaaaaa... ninguem m apanhava
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E se falasses com menos k's e x's então é que ninguém te apanhava mesmo!! :mrgreen: :mrgreen:
 

Pax

New Member
miguelnduarte said:
Como a malta gosta muito de fotografias, fiz uma recolha de algumas "novas" pela web. :D

GT2008_008.JPG

Esta a mim é que me levava... :shock: :shock: :shock: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :zezus: :zezus:
 

miguelnduarte

New Member
Mais umas fotografias, desta vez no mato. :mrgreen:

GT2008_Toniolo_065.JPG


GT2008_Toniolo_033.JPG


GT2008_Toniolo_059.JPG


GT2008_Toniolo_021.JPG


Sanction and Force have the same framework, are only differently developed. Both have 6" spring travel (152 mm). The Sanction will weigh the Force around the 14,4 Kg, is somewhat easier with 13,4 Kg.
 

cula_ru

Member
Não sei porque e que a GT continua a insistir naquele pequeno triangulo formado pelos tubos ao pé do espigão de selin.. que coisa mais horrivel! E só serve para meter peso na bike. De resto tão porreiras.
 

Silvas

New Member
cula_ru said:
Não sei porque e que a GT continua a insistir naquele pequeno triangulo formado pelos tubos ao pé do espigão de selin.. que coisa mais horrivel! E só serve para meter peso na bike. De resto tão porreiras.

Aí é que te enganas.
Aquele pequeno triângulo é o que torna o quadro rígido da GT um dos melhores quadros no que, à transferência de potência da roda traseira para o quadro diz respeito, sem falar no aumento extra de rigidez lateral. E acredita, isso sente-se.
As grandes obras são sempre amadas por uns, odiadas por outros. :wink:
 

andrextr

Active Member
Mas qual triangulo? Estão a falar disto?
2475-3t.jpg


É que se for isso, para além de ficar bonito dá mais resistência à bike, e não é a única a ter esse triângulo!
Muitas outras marcas o têm, como é o caso da Giant:
mytrance.JPG


Porque se não fosse isso, e dado o slopping da bike, o tubo onde encaixa o espigão sofria ali uma força de alavanca valente!
 

Alf

Active Member
Zaskar_Carbon.jpg


Não André... O triple triangle da GT... Conta lá os triângulos a ver se são 3 :mrgreen:
 
Top