O ny12xx percebe disto sim senhor...
Se é o Nacional de Clássicos é em asfalto,segundo sei.
Jante 15" no máximo dos máximos. Há que contar que o carro será rebaixado... com umas jantes de 15" Nunca vais ter uns discos muito grandes, mas podes sempre escolher uns bem ventilados. A ideia das condutas é excelente
Em relação aos interiores, queres fazer algo como está na foto? Não te esqueças que nunca vai ser bem isso, porque vais pôr um rollbar. Acho que o melhor é mesmo descascar completamente, e depois isolar/forrar a alcantâra. Não metas tapetes, nunca! Tudo forradinho é o melhor que se pode fazer... não atrapalha nem escorrega.
Tens várias marcas para backets, normalmente usam-se com cintos de 4 pontos... mas podes colocar de 5 (como as cadeiras dos bébés)...
A nível de reforços.... mecânica e por aí fora... deixo para o ny12xx que já vi que ele percebe bastante disto
Não acho que seja preciso muito reforço (a roll bar com as barras AA devem ser suficientes...) isto porque o motor vai levar poucas alterações, certo?
Abraço
PS: já vi que estás bem entregue a nível de preparador
Lá devem-te ajudar com tudo... não deixes é o bicho dominar-te que senão vendes a bike e compras logo outro carro para as pistas :rotfl:
Se é o Nacional de Clássicos é em asfalto,segundo sei.
Jante 15" no máximo dos máximos. Há que contar que o carro será rebaixado... com umas jantes de 15" Nunca vais ter uns discos muito grandes, mas podes sempre escolher uns bem ventilados. A ideia das condutas é excelente
Em relação aos interiores, queres fazer algo como está na foto? Não te esqueças que nunca vai ser bem isso, porque vais pôr um rollbar. Acho que o melhor é mesmo descascar completamente, e depois isolar/forrar a alcantâra. Não metas tapetes, nunca! Tudo forradinho é o melhor que se pode fazer... não atrapalha nem escorrega.
Tens várias marcas para backets, normalmente usam-se com cintos de 4 pontos... mas podes colocar de 5 (como as cadeiras dos bébés)...
A nível de reforços.... mecânica e por aí fora... deixo para o ny12xx que já vi que ele percebe bastante disto
Não acho que seja preciso muito reforço (a roll bar com as barras AA devem ser suficientes...) isto porque o motor vai levar poucas alterações, certo?
Abraço
PS: já vi que estás bem entregue a nível de preparador
Lá devem-te ajudar com tudo... não deixes é o bicho dominar-te que senão vendes a bike e compras logo outro carro para as pistas :rotfl: