GHOST HTX LECTOR 9000 do Pedro Tiago

Status
Not open for further replies.

petiagos

New Member
Boas lucelima.

As SLR até agora 5*****
Eu vinha de umas American Classic Tubless que gostava imenso, mas as SLR rolam muito bem e são de uma rigidez fantástica.
As minhas são de 2011.
 

petiagos

New Member
Lux Interior - Podiam ser melhores a nível de encaixe e desencaixe, ou seja, por vezes tenho algima dificuldade em encaixar, mesmo depois afinar os parafusos e entrarem à primeira. Também já me aconteceu o raio do pé desencaixar após uma curva mais apertada em velocidade. Só uma vez... mas aconteceu.
Com lama ... tive 2 saídas e não acumulou muita... mas tenho saudades dos Eggbeater. Já vão com 1200 kms em cima do bucho.
Vou tirar as dúvidas todas neste inverno ...
 

essence_s

New Member
Ficou ainda mais carbonizada a frente!
Acho que n iria ficar mal tb a tampa da caixa em carbono, mantendo o parafuso vermelho que já lá tens!
 
Bom dia,

Passo a aproveitar este espaço para deixar o meu comentario aos pedais...
Tb possuo uns Ritchey WCS e confirmo a mesma dificuldade em encaixar o pé no pedal. Talvez pela base ser mais pequena fica dificil encontrar "o sitio" do click :)
Ao desencaixar nunca tive problemas!

Abraço e continuação neste grande projecto!
 

landsix6

Member
boas camarada petiagos,

estou a ver que o bichinho do peso te pegou de uma maneira :)...vai lá vai, ngn te segura. tens de ter atenção é com a patroa :).

abc
 

petiagos

New Member
4,5 gr a unidade.

O objectivo passava por tirar um espaçador da caixa de direção e passa-lo par cima. Queria experimentar uma posição de condução mais baixa. Vou andar assim uns tempos e verificar qual a minha posição real nas subidas, descidas e em reta. Se me causa dores ou não, se subo melhor ou não e se não perco na descida.
Tinha 2 de 10 mm em baixo + 2 de 5mm em cima. Agora tenho somente 1 de 10 mm em baixo + 2 de 10mm em cima.
Aproveitei está minha ideia e substitui os KCNC por uns de carbono, mais de acordo com a minha montada, tanto a nível de composição, como de estética.
O ganho de peso, neste caso foi mínimo, hehehe
 
Last edited:

essence_s

New Member
Nada como experimentar antes de fazer asneiras(cortar o tubo da direcção), assim como tens até está aceitavel, agora há malta que abusa e parece que têm um pescoço em cima do avanço: HORRÍVEL!
 

petiagos

New Member
Sim ... nada de cortar antes de fazer as devidas experiências. Conheço malta que o fez ... e depois deu-se mal.
Se me der bem ... corto só o equivalente a um espaçador da parte de cima.
Já sei que me vais dizer que a tampinha em carbono é que era, hehehhehe ....
Ao que respondo: a ver vamos, hehehhe
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom