bttGARDUNHA
New Member
Entidade: BTTGgardunha - Clube de Ciclismo
Data: 2 e 3 de Março de 2013
métodos de inscrição: através do site do evento www.geo-tour.org/inscricoesnew.php
data limite das inscrições: 28/02/2013
nº limite de participantes: 50 participantes em cada um dos dias
limitadas a maiores de 18 anos e sem limitações de condição física.
tipo de evento: Passeio de BTT pelas aldeias de xisto dos concelhos do Fundão, Covilhã e Pampilhosa da Serra GUIADO POR GPS
preços:
a solo UM dia .................. 20.00
a solo DOIS dias .............. 35.00
duplas UM dias .............. 36.00
duplas DOIS dias ............. 65.00
Inscrição confirmada dá direito a:
• Jantar volante no 1º dia*
• Almoço volante no 2º dia*
• Dormida em quartos múltiplos*
e ainda:
• Seguros de acidentes pessoal e responsabilidade civil;
• Troféu para os primeiros classificados;
• Abastecimento de líquidos no decorrer da prova;
• Controlo de partida e de chegada;
• Tracks de GPS;
Nota:
* Apenas os participantes inscritos nos dois dias usufruem destes serviços todos, os participantes de 1 dia apenas usufruem de uma das refeições indicadas.
Outros serviços opcionais:
Aluguer de GPS ………………………………......….. 15.00
Dormida (para as inscrições 1 dia) ……...... 15,00
Jantar/almoço para acompanhantes …….…. 8,00
Apoio mecânico especializado (bike park)*
Dormida em hotel *
* Disponibilidade e Preços sob consulta.
estimativas de distâncias e níveis de dificuldade:
Sábado dia 2/03/2013: partida às 10:00 para um percurso de aproximadamente 60 km com nível de dificuldade física e técnica média-alta e que terminará em local diferente da partida.
Domingo dia 3/03/2013: partida às 8:00 para um percurso de cerca 80 km com nível de dificuldade física e técnica alta, e que terminará em local diferente da partida.
contactos
telefone: 968147776 (António)
e-mail: bttgardunha@gmail.com
Equipamentos Obrigatórios
• Bicicleta de BTT e capacete - obrigatório o uso em todo o percurso (mesmo a pé).
• Equipamento GPS
• Kit reparação, câmara-de-ar de reserva para bicicleta e equipamento para insuflar.
• Telemóvel com baterias carregadas, com números da organização gravados. (os números estarão no guia do participante)
• 1 apito (fornecido pela organização)
• Sistema de hidratação e autonomia de alimentação para toda a prova.
cartaz da prova
Data: 2 e 3 de Março de 2013
métodos de inscrição: através do site do evento www.geo-tour.org/inscricoesnew.php
data limite das inscrições: 28/02/2013
nº limite de participantes: 50 participantes em cada um dos dias
limitadas a maiores de 18 anos e sem limitações de condição física.
tipo de evento: Passeio de BTT pelas aldeias de xisto dos concelhos do Fundão, Covilhã e Pampilhosa da Serra GUIADO POR GPS
preços:
a solo UM dia .................. 20.00
a solo DOIS dias .............. 35.00
duplas UM dias .............. 36.00
duplas DOIS dias ............. 65.00
Inscrição confirmada dá direito a:
• Jantar volante no 1º dia*
• Almoço volante no 2º dia*
• Dormida em quartos múltiplos*
e ainda:
• Seguros de acidentes pessoal e responsabilidade civil;
• Troféu para os primeiros classificados;
• Abastecimento de líquidos no decorrer da prova;
• Controlo de partida e de chegada;
• Tracks de GPS;
Nota:
* Apenas os participantes inscritos nos dois dias usufruem destes serviços todos, os participantes de 1 dia apenas usufruem de uma das refeições indicadas.
Outros serviços opcionais:
Aluguer de GPS ………………………………......….. 15.00
Dormida (para as inscrições 1 dia) ……...... 15,00
Jantar/almoço para acompanhantes …….…. 8,00
Apoio mecânico especializado (bike park)*
Dormida em hotel *
* Disponibilidade e Preços sob consulta.
estimativas de distâncias e níveis de dificuldade:
Sábado dia 2/03/2013: partida às 10:00 para um percurso de aproximadamente 60 km com nível de dificuldade física e técnica média-alta e que terminará em local diferente da partida.
Domingo dia 3/03/2013: partida às 8:00 para um percurso de cerca 80 km com nível de dificuldade física e técnica alta, e que terminará em local diferente da partida.
contactos
telefone: 968147776 (António)
e-mail: bttgardunha@gmail.com
Equipamentos Obrigatórios
• Bicicleta de BTT e capacete - obrigatório o uso em todo o percurso (mesmo a pé).
• Equipamento GPS
• Kit reparação, câmara-de-ar de reserva para bicicleta e equipamento para insuflar.
• Telemóvel com baterias carregadas, com números da organização gravados. (os números estarão no guia do participante)
• 1 apito (fornecido pela organização)
• Sistema de hidratação e autonomia de alimentação para toda a prova.
cartaz da prova