Garmin Connect (site)

fox77

New Member
Pavi quanto tempo demorou?? quando te apareceu o quadro para procurares foste buscar o track e depois ficaste á espera?
 
Last edited:

iMiguel

Member
pacvl, eu faço os uploads todos manualmente, entro na pasta GARMIN > GPX (localizada no root do gps), selecciono o ficheiro e faço o upload. Tentei inclusive fazer o upload de um track nao guardado (comecei a registar, mas nao fiz save), mas como é obvio não deu em nada.

Vamos esperar que o Fox77 diga alguma coisa
 

fox77

New Member
pesssoal finalmente consegui....apos profunda pesquisa em forums espanhois um tipo estava lá a dizer que se fizesse o upload no google crome ou firefox que ia dar,achei piada...e como tentar mais uma vez não custa entrei no garminconnect e fez o upload lindamente .obrigado a todos
 

iMiguel

Member
quando chegar a casa vou tentar. Mas já não é a primeira vez que o firefox me falha. Se der com o chrome, o FF vai de vela lol
 

iMiguel

Member
Automatico ou manual o resultado é o mesmo.

Vou continuar a fazer como fazia. Não é por mais 2 clicks no rato que o gato vai as filhozes!
 

pavl

New Member
Boas,
No Garmin Connect tudo na mesma!,só consigo fazer upload manualmente,é super rápido por isso o stress que era estar ali a ver a indicação "a carregar" acabou.
 

kfx

New Member
boas malta, eu também tenho o mesmo problema e enviei um email para o Garmin Support...e eles enviaram-me o seguinte email :
...''[FONT=Calibri,sans-serif]Lamento lhe informar que atualmente o servidor de Garmin Conect está em operação de manutenção e melhora, determinados processos presentam um funcionamento incorreto, nas próximas semanas estará solucionado. Lhe aconselhamos de forma temporal que utilize Garmin TraningCenter para ver suas atividades no PC.[/FONT] Pode tentar utilizar o Garmin Connect pelo Mozzila, mas não sempre.[FONT=Calibri,sans-serif]Desculpa as molestias.''

[/FONT]
 

PedroTenreiro

Active Member
No meu caso o upload não dá seja de que maneira for. Quer dizer, teoricamente consigo fazer o upload manual mas é igual a zero pq não me aparece imagem nenhuma de mapa nem indicações de distancias, acumulado, etc. Sempre consegui fazer normalmente até ao passado FDS.
 

rodd

New Member
Eu também não consigo carregar as minhas voltinhas no Garmin Connect de à cerca de uma semana para cá... :( A única maneira de carregar as voltinhas é através do Garmin BaseCamp...
Alguém sabe o que se passa para não ser possível carregar directo no Garmin Connect?

Abraço
 

iMiguel

Member
Acho que o site entrou em manutenção "há pouco tempo" (pelo menos vi uma mensagem sobre isso). Se calhar tentas-te enviar no momento da tal manutenção.
 

.:Pedro:.

New Member
Boas.
Alguém me sabe dizer a maneira como se pode configurar a página do Garmin Connect de modo a que cada vez que eu vá explorar as atividades/percursos, o mapa em vez de abrir na zona de Lisboa, abra na minha zona (Olhão-Faro)? Cada vez que vou procurar por uma atividade, tenho de colocar a zona onde moro, mas depois quando ando para trás com o browser, ele volta a abrir o mapa na zona de Lisboa. Não é grande trabalho, mas chateia!
 

brandaopj

New Member
eu tenho velocidades máximas na tabela de actividades de 2000km/h em alguns treinos. O engraçado é que se formos ao treino a velocidade máxima no gráfico está correcta!
 
Top