Garantia quadro cannondale scalpel

A

amandio miguel

Guest
Preciso de ajuda, Se alguém souber, agradeço, Em Abril de 2013 adquiri em segunda mão uma Cannondale Scalpel em carbono, De lá para cá tudo bem, Ontem, quando a fui lavar verifiquei, que o quadro, estava estalado, A questão que coloco ao fórum é se eu tenho ou não direito em acionar a garantia vitalícia , Apenas referem que as garantias são vitalícias não identificando esta questão de transferência de propriedade. Como faço?
 

Nilson76

Member
Boas,

Acho que basta teres a factura da bike, mas cuidado o quadro está partido na zona da soldadura? Se sim pode ser defeito de fábrica... Senão penso que não dá se não for o caso...

boas pedaladas
 

rottweiler72

New Member
Ola Amândio Miguel, a garantia é sempre valida desde que acompanhada por a fatura, é fácil , diriges te a uma loja cannondale acompanhado por a fatura e apresentas o caso, e qualquer representante cannondale que seja tem a obrigação em resolver o problema.
Saudações BTTistas.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Quando lhe faz algum tipo de manutenção onde o faz?! Algum agente da referida marca?! Se sim seria "meio caminho andado" para a boa resolução do caso. Pois a garantia funciona quando as revisões/manutenção são efetuadas com regularidade, e por alguém credenciado pela marca. Se assim não é "deitam-se de fora" mais facilmente.. ;)
 

rottweiler72

New Member
Boas Nilton76, tens algum conhecimento em garantias cannondale ?
mas cuidado o quadro está partido na zona da soldadura? Se sim pode ser defeito de fábrica... Senão penso que não dá se não for o caso...
Informo te que , a bike em questão será fotografada e serão enviadas as fotos para a cannondale, ai é que os técnicos irão analisar qual o problema e o que é que causou o mesmo, e na duvida pedem o envio do quadro para uma avaliação mais pormenorizada, por vezes não é bem assim como as pessoas falam por ai, tudo tem solução .
Saudações BTTistas
 

Nilson76

Member
De facto não sei como funciona a Cannondale em relação a garantia vitalícia, mas como qualquer outro tipo de aquisição quando dizem que é garantia vitalícia, normalmente é só por motivos dedefeitos de fabrico. Fazes muito bem expor a situação a marca para eles analisar o que de facto aconteceu... Mas como deves entender a muita gente que pensa que por motivos de ter garantia vitalícia podem sempre reclamar...por simplesmente estar sempre "castigar" o quadro. Agora é como eu digo se for problema de fábrica tens outro quadro novinho isso é certo.

boas pedaladas
 

J.Chaíça

New Member
Boas.
A Cannondale dá garantia vitalicia, mas exclusivamente ao primeiro dono, se a bicicleta foi comprada em segunda mão e a pessoa que reclama é diferente da que está na factura a cannondale pode não assumir a garantia.
 

abelha2

Active Member
A garantia é valida apenas para o primeiro dono. Podes tentar entrar em contacto com ele, para que ele a acione, caso contrário só mesmo por boa vontade.

(a não ser que a bicicleta tenha menos de 2 anos)
 

rockrider 8.2

New Member
boas sim aciona a garantia tambem me aconteceu isso tava a lavar a minha antiga rr8.2 e encontei uma fractura de tamanho de uma moeda de 20c mandei pa garantia e tive direito a uma nova tambem era garantia vitalicia aproveita enquanto podes
 

CRVaz

New Member
Boas! Tenho uma Cannondale e pela indicacao que tenho a garantia vitalicia e valida para o primeiro dono, e so e considerada se quando quem comprou a bicicleta a registou no site oficial da marca, caso contrario sao apenas 2 anos!
 
Top