Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

MarceloBTT

New Member
Basicamente no meio daquilo tudo vi um Furão a desmontar se de uma maneira pouco usual. Mas acho que não nada de mais, apenas um teste ao terreno, ele próprio poderá explicar melhor o que se passou. :D
 

ruialexis

Elos Rápidos
Foi sem dúvida mais um excelente dia de BTT, também acho que foi o melhor percurso que já tivemos no nosso passeio, um pouco mais difícil mas ainda assim acessível a (quase) todos ;)

Sr. Mamede, obrigado mais uma vez companhia e pelas excelentes fotos! Mas olha que em relação à altimetria o meu Garmin deu 523m de subidas a contar desde Arraiolos e com o factor de correcção activado.

1 Abraço,
RA
 

Velociraptor

New Member
Muchísimas gracias por la invitación al IV Aniversario de Furoes do Alentejo y por las muestras de amistad y cordialidad recibidas durante la Voltinha, siempre podrán contar conmigo paras cualquiera de sus actividades.
Gusté mucho del percurso, me pareció más dificil que el de otros años, pero muy accesible para todos los Bttistas. El almorço estuvo excelente, aunque tuve que volver pronto para Badajoz ya que mi hijo tenía mucho que estudiar.....y los Estudios están siempre por delante de los divertimentos.
Esta tarde subiré las fotos que fuí haciendo durante la Volinha al Picassa de AgerBTT-Badajoz.
Un abrazo a todos. Rafa Menaya
 

José Campino

New Member
Grande Manhã de BTT, concordo plenamente que este foi sem dúvida o percurso mais bonito e duro qb, mas ainda assim penso que acessível a grande maioria.

Obrigado aos fotográfos de serviço, por mais um excelente trabalho.

Mamede, em relação ao acumulado de subida o meu Garmin, dá-me no percurso todo 452m.

Att

José Campino
 

Picão

New Member
Boas Tarde,

Antes de mais o muito obrigado pela presença de todos, pois mesmo se o percurso fosse perfeito e o almoço divinal de nada valeria a pena sem a presença de todos!

Foi uma manhã fantástica de btt que que o nosso S. Pedro ainda ameaçou estragar, mas a chuva tambem faz parte destas lides.

''Esperamos'' continuar a somar aniversários com a mesma boa disposição e a merecer a vossa presença em todos eles.

Saudações BTTisticas!:)
 

dedos

New Member
Mais um Ano para o Furão, 4º neste caso, ao que parece e por o que pude já apurar pelos testemunhos, estes Furões já não usam fraldas lololol . Agora a sério, agradecemos mais uma vez a presença de todos, e pessoalmente também não poderia ficar indeferente á boa disposição e satisfação de todos, também gostei imenso, não só por estár a receber esta malta na minha Terra Natal e puder mostrar as nossas paisagens, como ouvir estes comentários positivos em relação a este evento.

Abraço, e boas pedaladas.........
 

Erdna

New Member
Gostei imenso deste magnifico passeio, já á muito que não andava de bike e adorei, matei muito as saudades :)
Foi muito bom acompanhia e o convivio de todos

Para o ano se correr tudo bem, há mais :p

Cumprimentos André Lopes
Boas pedaladas
 

bruto do pedal

New Member
boa noite pessoal

É só para dizer que está tudo bem comigo, só tenho as pernas um bocado arranhadas depois de aproximadamente 20 quedas em 2 voltas ao percurso da Erra uma delas voei por cima da bicicleta " NUMA DESCIDA" e fiquei dentro de um silvado bastante grande. desta vez não caí a subir.
recomendo todo o pessoal das bikes a ir dar uma voltinha por aquele percurso 100% tecnico. nunca rezei tanto para que a prova chegasse ao fim, o medo era muito.
 

José Martins

Administrator
Ora bem, vejamos a coisa:

- tens as pernas um bocado arranhadas

- aproximadamente 20 quedas em 2 voltas ao percurso

- o medo era muito

E ainda recomendas ao pessoal que vá dar uma voltinha por aquele percurso. Com amigos assim :D :D
Agora a sério, rápida recuperação e um abraço.
 

José Martins

Administrator
É oficial: o Pimpão está bem, portanto aquilo era tudo uma grande tanga :D :D :D

No próximo fim de semana, tava a pensar em dar umas pedaladas pelo mato sábado de manhã e uma voltinha pela estrada no domingo. Algum interessado em alinhar?
 

dedos

New Member
Estive a a fazer uma consulta ás previsões do tempo fora de casa e dentro de casa, e á partida vai ser estrada no Domingo, pois dão abertas em ambos os lados lolololol
 

José Martins

Administrator
Apontamos para as 08H30 junto da pastelaria, como habitual. Parece-vos bem?
Quanto à volta, pudemos fazer de forma a quem quiser estar em Arraiolos por volta das 12H00 o possa fazer e quem quiser continuar por mais tempo também possa continuar.

Uma possibilidade seria sair daqui em direcção ao Vimieiro, virar para Évoramonte, Évora e depois quem quisesse regressava à base e quem resolver continuar segue para outra direcção qualquer.
Mas depois vemos isso.
 

José Martins

Administrator
Excelente voltinha a de hoje.
Como o JPontes bem referiu, sabe bem mudar de ares de vez em quando. Obrigado ao Luciano pela ideia que nos levou a fazer o percurso Arraiolos - Vimieiro - Casa Branca - Pavia - Arraiolos.
Foram cerca de 82Kms, feitos nas calmas com média de 24,4 Kms/ hora e um acumulado de 696 metros. Mesmo bom para desenjoar do resto e esticar as pernas. Umas fotos:

O grupo à saída de Arraiolos
grupoz.jpg


Já com o Luciano
comluciano.jpg


Durante o percurso
percurso2.jpg


percursoz.jpg


Assim se vê quem puxa pela malta :cool:
apuxar.jpg


Fuga anulada ou então, subida danada :D
fugaanulada.jpg


À chegada
lateralw.jpg


Uma bela manhã, na companhia de bons amigos a practicar desporto. Muito bem mesmo.
 
Top