Fulcrum Red Metal Zero

a8822

New Member
Bom dia pessoal,
A minha questão é a seguinte, tenho uma Cannondale com Lefty alguém sabem se é possível usar estas rodas com esta suspensão, ou se existe alguma forma de adaptar o cubo para a mesma?
Gosto muito delas, mas nos utilizadores de lefty julgo que estamos um pouco limitados no que toca a rodas de topo. Só se vê SLR, ou DT Swiss estas ultimas para o preço que custam podiam melhorar os autocolantes que não valem um cacete!
Já agora se alguém conhecer outras marcas que tenham rodas boas e bonitas que sejam compatíveis com lefty estou aberto a sugestões (gosto de enraiados do tipo SLR e Fulcrum, espalmados).
Um abraço e boas pedaladas ;)
 

bvilela

New Member
Boa noite,
que tal umas SLR para Lefty usadas? Já as vi a "bons" preços (não sei em que estado estariam).
Outras marcas: Shimano, FRM, ZTR, Crank Brothers, Mavic (além das SLR já referidas, as Crossmax ST) e também a possibilidade de "construir" umas escolhendo os diferentes componentes.

Cumprimentos.
 
Last edited:

a8822

New Member
As Crank Brothers só é pena serem tão pesadas para o preço que custam. Também já vi comentários que tem bastantes problemas no cubo traseiro.
 

Estanislau

New Member
Boa tarde,

Tive o mesmo dilema a uns meses a traz e acabei por fazer uma rodas a medida.

Depois de ter possuído umas Fullcrum Zero e vários modelos das MAvic, so te posso dizer que foi das melhores coisas que fiz.

Uso os aros FRM XDM 388, que tem uma rigidez muito boa.

As rodas por medida so perdem em rigidez se formos para doidices de peso e aros com pesos pluma.

O que fiz foi compensar os aros com os cubos mais leves (Tune), tendo em conta ter praticamente 90kg
 
Top