FELIZ NATAL,próspero ANO NOVO!

Status
Not open for further replies.

salgado52

Active Member
Não sei se será o local indicado,ser não for,peço aos moderadores que corrijam p.f.

Quero aqui desejar a toda esta equipa do FórumBtt (Administrador e Moderadores) um Bom Natal e um ano de 2012 dentro do melhor possível (pois os nossos governantes,teimam em não deixar ser melhor).
iconsanta.png
iconsanta.png
iconsanta.png
iconsanta.png


Cumps

JAndrade
 

mdaniel

Member
Desejo de muito Boas Festas e um Próspero Ano Novo a todos em geral, e em especial a todos aqueles que pertencem a esta familia pedalante.
 

Amagortis

New Member
Um Feliz Natal a todos e a todos os que vos rodeiam, e um prospero Ano Novo.
E que 2012 seja com muitas pedaladas e muito divertimento nos voltinhas por ai :D (para tentar esquecer esta crise a que a todos afecta)

Cumprimentos a todos
 

José Martins

Administrator
Quero aproveitar para, em meu nome pessoal e em nome de todos os elementos que fazem parte da equipa de Moderação do FórumBTT, desejar para todos vós um feliz e santo Natal, extensivel a todos os vossos familiares.
Apesar das incertezas, receios e aspirações que a todos nos tocam, fica acima de tudo a esperança que dias melhores surjam no horizonte.
Entretanto, temos as bikes para descontrair do stress e das preocupações.

FELIZ NATAL!
 

M@go

New Member
Um Santo Natal a todos os Admins, Moderadores e a toda a família do Forum BTT. Que consigam superar estes tempos difíceis, "pedalando contra a crise". Eu pessoalmente espero em 2012 conseguir trocar de "montada", porque em 2011, a TROIKA não deixou.
Feliz Natal
 
Aproveito também aqui o espaço para desejar a todos os frequentadores deste excelente fórum um FELIZ NATAL, e boas entradas em 2012 que se advinha difícil para a maioria dos portugueses.

Por isso apelo tb a todos os organizadores de eventos (passeios, maratonas ou provas de BTT) que não subam os preços pela inscrição nestes.

FELIZ NATAL
 
Status
Not open for further replies.
Top