Viva,
Como alguns de vós sabem http://www.forumbtt.net/index.php/topic,14767.0.html tenho um espigão de selim na minha Santa Cruz da marca Maverick modelo Speedball com regulação em altura. O que venho aqui expor e relatar tem a ver com a falta de fiabilidade do mesmo e o PÉSSIMO serviço do representante da marca em Portugal a BTTERRA!
Então é assim...
Após uns meses de utilização com satisfação total em que inclusivamente escrevi aqui no fórum sobre isso e várias pessoas compraram este "extra" dado ás muitas mais valias que apresentava eis que começam os problemas... apesar da folga lateral que era normal este começou a perder ar não voltando à posição mais alta e por vezes nem sequer fixava, resultado enviar para a garantia! Através da minha loja habitual (Vieira das Bicicletas) onde o comprei, este é enviado para a Btterra, cerca de 2 meses depois e após vários telefonemas em que eu próprio assisti lá vem o dito espigão com o problema resolvido... pensava eu... mais uns meses de utilização e voltam os mesmos problemas, resumindo, garantia de novo! Agora sim é que começam as chatices pois já lá está desde Maio (já lá vão 7 meses) e ainda não têm o problema resolvido nem estão com vontade de o resolver... vejamos. Assisti a um telefonema passado pouco tempo de o ter enviado e ainda não tinham as peças de substituição por isso ainda ia demorar... liga-se de novo e motivado pela compra da Crank Brothers do dito "sistema" não têm o material "mas que vão resolver"... uns tempos depois ainda não tinham resolvido e não ia dar porque iam entrar de férias... depois das férias não tinham resolvido porque iam para Santarém para a feira e ainda não o tinham resolvido, na semana passada assisti a mais um telefonema na loja onde o comprei em que disseram que ainda não tinham o problema resolvido e após alguma pressão do Sr Vieira em que lhes disse que eu já me estava a "passar" a resposta foi que se eu quisesse que o enviavam como ele está?!?!??!
Agora eu pergunto:
Será isto normal numa loja que tem fama de ser uma referência ou será apenas fama e nada mais...
Fico triste quando verifico que tantas e boas marcas em Portugal estão tão mal representadas...
Agora vou ver quais as cenas dos próximos capitulos...
HR
--
Helder Ribeiro
Como alguns de vós sabem http://www.forumbtt.net/index.php/topic,14767.0.html tenho um espigão de selim na minha Santa Cruz da marca Maverick modelo Speedball com regulação em altura. O que venho aqui expor e relatar tem a ver com a falta de fiabilidade do mesmo e o PÉSSIMO serviço do representante da marca em Portugal a BTTERRA!
Então é assim...
Após uns meses de utilização com satisfação total em que inclusivamente escrevi aqui no fórum sobre isso e várias pessoas compraram este "extra" dado ás muitas mais valias que apresentava eis que começam os problemas... apesar da folga lateral que era normal este começou a perder ar não voltando à posição mais alta e por vezes nem sequer fixava, resultado enviar para a garantia! Através da minha loja habitual (Vieira das Bicicletas) onde o comprei, este é enviado para a Btterra, cerca de 2 meses depois e após vários telefonemas em que eu próprio assisti lá vem o dito espigão com o problema resolvido... pensava eu... mais uns meses de utilização e voltam os mesmos problemas, resumindo, garantia de novo! Agora sim é que começam as chatices pois já lá está desde Maio (já lá vão 7 meses) e ainda não têm o problema resolvido nem estão com vontade de o resolver... vejamos. Assisti a um telefonema passado pouco tempo de o ter enviado e ainda não tinham as peças de substituição por isso ainda ia demorar... liga-se de novo e motivado pela compra da Crank Brothers do dito "sistema" não têm o material "mas que vão resolver"... uns tempos depois ainda não tinham resolvido e não ia dar porque iam entrar de férias... depois das férias não tinham resolvido porque iam para Santarém para a feira e ainda não o tinham resolvido, na semana passada assisti a mais um telefonema na loja onde o comprei em que disseram que ainda não tinham o problema resolvido e após alguma pressão do Sr Vieira em que lhes disse que eu já me estava a "passar" a resposta foi que se eu quisesse que o enviavam como ele está?!?!??!
Agora eu pergunto:
Será isto normal numa loja que tem fama de ser uma referência ou será apenas fama e nada mais...
Fico triste quando verifico que tantas e boas marcas em Portugal estão tão mal representadas...
Agora vou ver quais as cenas dos próximos capitulos...
HR
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Helder Ribeiro