Escolha de Transmissão nova até 150€

sroke

New Member
Boas malta,

Estou a pensar mudar a transmissão da minha bicicleta, neste momento tenho um conjunto de 9V acera.
Tenho andado a ver e acho que o "melhor conjunto" para 10V é este que vos deixo aqui em baixo, isto tendo em conta os 150€ de plafond que eu tenho.
Que acham? Arranjo melhor? este está bom?
Opinem

 

malagueta

Member
eu mudava a corrente para uma KMC, são muito melhores do que da shimano e consegues a um preço melhor e a cassete para uma slx que também é superior e já traz aranha. Esse desviador da frente tb consegues arranjar mais barato. com esse orçamento consegues por uma cassete e uma corrente melhor, procura bem que encontras mais barato.
 

luislp

New Member
Ja agora onde poderei encontrar mais barato em que loja inline tambem tenho o mesmo orçamento para fazer ameaça alterçao e ando a procura duma loja inline porreira com preços espetaculares quem me poder dizer uma ja tive a ver na rcz e na probikshop se souberem doutra porreira digam espero que o user que abriu o tópico se emporte de tambem aproveitar o tópico mas como e para o mesmo efeito não vale apena abrir outro
 

malagueta

Member
mas alguém disse que uma cassete SLX custava 25 euros??? o que eu disse foi, com o mesmo orçamento (valor total da compra 157,33) consegue por uma corrente melhor e uma cassete SLX.
 

sroke

New Member
Boas malta,

Desde já obrigado pelas opiniões, já vi no bike discount e os preços para o mesmo setup são muito idênticos.
Falaram aí de uma corrente KMC podem me dar alguma referencia de uma que seja boa dentro do mesmo preço dessa?

Obrigado
 

malagueta

Member
o teu desviador traseiro é para direct mount, tens a certeza que é isso que queres? e se usas uma pedaleira tripla não tens necessidade de ter uma cassete 11-36, não sei se é esse o caso...
 
Last edited:
Top