Equipas BTT espalhadas por Portugal

associação mundobtt

Boas Amigos do pedal e dos trilhos
Deixo-vos a mais recente Associação Betetista Ncional a Associação MUNDOBTT!
Estamos em http://amundobtt.pt/
Passa por la ve os trilhos, increve-te nos passeios do alentejo, participa no nosso forum, trocamos ideias....
Vem pedalar connosco!

Estamos em Évora
 
Olá boa tarde, sou o André Lopes.
Gostava de saber se alguem sabe-me dizer como posso me inscrever num clube de btt na zona de faro, visto que não tenho transporte e gostava de me iniciar em provas .
Obrigado.
 

free picture hosting

-BTT Terras do Vez- não é mais um clube a juntar a tantos outros que proliferam por todo este nosso pais, nas mais diversas modalidades desportivas ou de recreio. É sim a designação dada por um grupo de amigos que, tendo em comum a paixão pelo concelho arcuense e pelo Btt, se juntou e uniu esforços de forma a criar um projecto que em simultâneo com as suas participações em provas ou passeios, ao longo de todo o Portugal continental, pudessem divulgar a modalidade que se pratica no concelho arcuense e todo o seu esplendor para a prática da modalidade, sendo esta uma das mais bonitas regiões paisagísticas de Portugal.

Conselho: Arcos de Valdevez
Distrito: Viana do Castelo
 
Last edited:

AFP70

Well-Known Member
Lançamento oficial do novo site Bravos do Pelotão (clique em cima)



Diz o ditado que "há males que vêm por bem" e no caso dos Bravos do Pelotão não podia ser diferente.

Há uns tempos, recebemos uma comunicação da Google, informando-nos que tínhamos de migrar para a nova plataforma Google Sites de forma a que o site continuasse online.

Assim fizemos, mas o resultado deixava muito a desejar, isto é, todas as páginas ficaram desorganizadas, as imagens ficaram mais pequenas ou simplesmente desapareceram e as hiperligações deixaram de funcionar. Como se diz na gíria Portuguesa “uma verdadeira cag…”.

Compreendemos na hora, que teríamos de arregaçar as mangas e meter as mãos à obra. Confesso que não foi uma tarefa fácil, mas após muitas e longas horas de trabalho :), conseguimos hoje (23.09.2020) realizar o parto e dar à luz este novo “menino”.

Espero que esta nova versão do site Bravos do Pelotão responda a algumas das necessidades dos utilizadores (m/f), e que, ao navegarem pelas diferentes páginas, sejam acometidos da mesma sensação de prazer que nos guiou ao longo da sua construção.

Tratando-se de um work in progress, o site será atualizado sempre que possível.
Boa navegação!

Alexandre Pereira
Um Bravo do Pelotão, na pele de webmaster…

P.S :

1. Neste momento a nova versão do site encontra-se online em https://sites.google.com/view/sitenovobdp/home e julgamos que nos próximos dias esta versão estará disponível quando digitarem www.bravosdopelotao.com .

2. Neste momento ao digitarem www.bravosdopelotao.com acedem à versão antiga. Comparem as duas ;)!