Enfarte Cardiaco do Miócardio na Maratona do Centro

gfnc

Utilizador Banido
Acho piada ao sr. que publicou este tópico, pois a certidão de óbito só é levantada amanha, com o consequente resultado da autópsia, e dão o nome de uma possível causa de morte, do nosso colega do pedal, ao tópico....sim, sei do que falo, porque é um familiar meu que vai realizar a cerimónia fúnebre....acho que por respeito, não deviam especular, pois isso não irá trazer o nosso amigo de volta.

Nesta hora dificil, sentidos pêsames a familia.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
os meus profundos sentimentos

eu soube a noticia através de um colega que esteve na Maratona, e fiquei sem palavras, noticias tristes que por vezes nos levam a ter um certo receio em participar em Maratonas, em que tudo pode acontecer, sem estarmos á espera..
 

Antonio73

New Member
Os meus sentimentos à familia, apesar de saber que isso não trará grande consolo. Só quem passa por isso é que sabe. Em relação ao que o Hugo disse, todos nós estamos sujeitos a que isto nos possa acontecer, seja por uma queda seja por enfarte (se é que foi isso) etc, todo o desporto tem riscos e não é por sabermos isso que o vamos deixar de praticar. Talvez a única coisa que possamos fazer para tentar minimizar riscos é fazer exames médicos com regularidade, nomeadamente provas de esforço e electros, pois o BTT como todos sabem trabalha muito a parte cardiovascular.
 

primesis

New Member
A prova era dura que chegue, mas nunca pensei existirem consequencias deste tamanh.
Quando cheguei ao fim e me contaram o sucessido nem queria acreditar.
Esperemos que o nosso camarada das pedaladas não tenha ido em vão.

Sentidos pesames a familia e amigos
 

tavira40

Member
O BTT esta de luto
"Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar."

Os meus sentidos pêsamos a familia do srº JORGE CAVALEIRO
 

romaguero

New Member
homenagem a Jorge Cavaleiro

Hoje li no correio da manhã a notícia de um BTTista, que faleceu durante uma prova de BTT em Leiria, Jorge Cavaleiro. Embora não o conhecesse pessoalmente presto desta forma uma homenagem ao BTTista que tal como nós partilhava a paixão pelas bicicletas e deixo as minhas condolências à família e a todos aqueles que irão sentir a sua falta como amigos. Fica o tópico para quem quiser prestar também a sua homenagem a Jorge Cavaleiro.
Rogério Rodrigues
 

Chaves

New Member
É dificil prestar homenagem a quem não se conheçe, mas isso não impede de mostrar respeito e apresentar as condolencias á familia! De facto o que me choca mais nestas coisas, que é o mais certo que temos na vida, é a familia directa! Nesta altura dificil em que ja nada corre bem a ninguem o falecimento de um ente querido que é necessário para a estabilidade familiar pode de facto "descarrilar" o futuro de uma familia! O meu apoio neste momento vai para eles e que tenham força para seguir em frente, e se por algum motivo alguma vez houver dificuldades não se esqueçam de recorrer aqui ao forum pois existe muito boa gente disponivel para ajudar, não posso imaginar a dor que deverão estar a sentir, pois a vida muitas vezes é injusta e cruel! De uma maneira que muitas vezes chegamos a duvidar da existência D'Ele, mas Ele é grande e dá-nos força para prosseguir o nosso caminho.

Jorge Cavaleiro descansa em Paz.

Telmo Tomás, Caldas da Rainha
 

Anita

New Member
Se um dia temos de morrer... que seja num dia feliz, provavelmente seria uma hora de muita emoção, adrenalibna e felecidade por por participar num evento como este.

Nesta hora dificil, sentidos pêsames a familia.
 

bmards

New Member
Como nestes momentos não há palavras que aliviem a dor aos familiares, limito-me a deixar os mais sentidos pêsames a familia e amigos.

Abraço a todos
 
Last edited:
Top