Ele ha com cada um ! (Automobilista Furioso)

Magnou

New Member
O gajo estava maluco, não sabemos é o que provocou aquela situação ao certo. Foi dito que o automobilista ficou chateado pelo ciclista parar no amarelo mas pode ter sido outras coisas não reveladas, contudo repare-se que o ciclista tentou dar-lhe com a bike nas trombas não teve foi tempo.
Mas ainda bem que tudo ficou filmado.
Qualquer dia teremos que andar com umas soqueiras nos bolsos da jersey pró que der e vier, ficamos é mais pesados.
 

Pax

New Member
Destrancou-lhe a mola e saltou-lhe a corrente!!! :choneh: :choneh: :choneh: :choneh: :choneh:
 
P

piquet

Guest
Cuidado Automobilistas :stop: :stop: aqui em Portugal pode ser o contrário, ser o ciclista o :choneh: :choneh: :choneh: e começar a :ko: :ko: :cadeirada: :cadeirada: :eish: :eish: :sorry:.

É que o respeito por nós é cada vez menos e qualquer dia começa a haver problemas, por muita calma que a gente tenha :assobio: :assobio: há situações que podem pôr a nossa vida em perigo, :barafustar: :barafustar: um dia destes vinha eu de Benfica para Sintra, de bicla (depois de um dia de trabalho) :teclar: :teclar: :teclar: ao passar na Idanha (Cacem) o trânsito estava parado e claro uma bicla passa por todo o lado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, o que não deve agradar a alguns senhores que por ali estão parados :evil: :evil: e depois quando passam por nós, outra vez, gostam de nos encostar, :barafustar: :barafustar: comigo foi uma carrinha de caixa aberta, mesmo no meio da Idanha depois de ter passado por mim, apertou-me com a caixa, tendo a estrada na faixa contrária toda livre, só não me apanhando porque eu apercebi-me e travei a tempo, passando a dita caixa a milimetros da minha mão. doh doh

Do seu interior ainda veio uma boca que não consegui entender. :nsei: :nsei:

Uma besta :suabesta: :suabesta: destas o que é que merece, além da boca toda partida é que eu tire o selim da bicla e lho enfie pelo "Tutano" acima a sangue frio :clap: :clap: :cadeirada: :cadeirada: :eish: :eish: :barafustar: :ko: :hmmm: doh :barafustar: :suabesta: :clap: :clap: :clap:

Abraços

Piquet
 

Mac135

New Member
:lol:

realmente ha cada um ou dois
nao se chega a perceber muito bem quem começa mas que houve problemas isso houve :mrgreen:
 

The_ps1_Project

New Member
Magnou said:
Qualquer dia teremos que andar com umas soqueiras nos bolsos da jersey pró que der e vier, ficamos é mais pesados.

Ná. Magnou tás enganado. Arranjamos umas soqueiras em fibra de carbono ou em titânio. :mrgreen:
 
Mais um cabrão que anda a ser corneado e resolve descarregar no pobre ciclista.

Agora, falando a sério, algum motivo deve ter havido para despoletar um acesso de fúria tão grande. No entanto, fosse ele qual fosse, nada justifica a animalesca cena de violência gratuita em plena via publica.
Um coice dado em cheio no joelho, com a sola de um bom sapato de encaixe, resolveria a situação e deixá-lo-ia prostrado no chão a ganir que nem um cão, com todo o respeito que este nobre animal me merece.
À violência, sempre que possível, não devemos responder com violência, mas, em situações extremas, lá terá que ser.

Apesar de tudo, e na minha humilde perspectiva, por vezes, temos de ter mais cuidado com os condutores mal intencionados, do que propriamente com os condutores furiosos ou mal humorados, pois, enquanto os primeiros, na maioria dos casos se limitam a mandar umas bocas foleiras, os segundos, armados em Chico Espertos, tomam atitudes que, nalguns casos, colocam em risco a nossa integridade física.

A situação mais desagradável e assustadora que aconteceu comigo, ocorreu durante um treino com um cego, em bicicleta dupla (Tandem), perto da praia de Mira.
Numa longa recta, eis que um Chico Esperto, resolve, sem motivo aparente, fazer-nos uma tangente com travagem.
Como consequência da brincadeira de mau gosto, guino para a direita e entro na berma. O facto de a mesma ter cimento, permitiu-me controlar a bicicleta e assim evitar a queda.
Felizmente não caímos, mas apanhamos um valente e tremendo susto.

Exceptuando esse esporádico episódio, não tenho tido grandes motivos de queixa dos condutores auto mobilizados.
Sendo os meus treinos de estrada efectuados maioritariamente ao longo da antiga EN que liga Coimbra a Penacova e o facto de há +/- 15 anos calcorrear assiduamente esse traçado; nas escassas localidades situadas ao longo do mesmo, sou sobejamente conhecido, principalmente pelos mais idosos que, regularmente me cumprimentam e incentivam, o mesmo se passando com os condutores de uma empresa de transporte de passageiros (Transdev) que, à minha passagem, buzinam, não em sinal de protesto, mas de cumprimento.

A ver vamos. Boas pedaladas. :D
 
Top