fernando_sesimbra
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Sharkusd
Pergunta 1:
O sensor de CADÊNCIA e VELOCIDADE tem na realidade 2 sensores , O de velocidade necessita de um Iman colocado nos raios da roda de traz normalmente e que serve para te dar a velocidade a que circulas baseado na rotação da roda.
O sensor de Cadência , necessita de um iman que é colocado na pedaleira e que mede as RPM que estas a fazer.
Ora como só vem um sensor de cadência e Velocidade em cada Bundle , normalmente opta por o colocares na Bicicleta que irás utilizar fora de estrada , nas matas , florestas e montanha , pois ai , no meio das arvores é facil perder o sinal de gps e o Edge 500 teria dificuldade em apresentar-te valores de velocidade correctos e ai sim o sensor de velocidade baseado na rotação da roda será mais eficaz.
Na bicicleta de estrada , normalmente o sinal de gps é mais facilmente adquirido devido a não andares no meio de arvores , e ai será mais facil teres uma correcta leitura da velocidade.
Pergunta 2:
Certissimo. Colocas no ODO de cada Bike ( são 3 no total ) o valor de Km real que cada Bike tem , e ao escolheres a Bike com que vais andar , ao premires START serão acumulados os novos KM apenas na Bike que escolhestes nas definições.
Mesmo que depois dês umas voltitas na bike sem teres levado o GPS , podes , desde que saibas o Nº de KM que fizestes , acrescentar manualmente no ODO de cada Bike.
Pergunta 1:
O sensor de CADÊNCIA e VELOCIDADE tem na realidade 2 sensores , O de velocidade necessita de um Iman colocado nos raios da roda de traz normalmente e que serve para te dar a velocidade a que circulas baseado na rotação da roda.
O sensor de Cadência , necessita de um iman que é colocado na pedaleira e que mede as RPM que estas a fazer.
Ora como só vem um sensor de cadência e Velocidade em cada Bundle , normalmente opta por o colocares na Bicicleta que irás utilizar fora de estrada , nas matas , florestas e montanha , pois ai , no meio das arvores é facil perder o sinal de gps e o Edge 500 teria dificuldade em apresentar-te valores de velocidade correctos e ai sim o sensor de velocidade baseado na rotação da roda será mais eficaz.
Na bicicleta de estrada , normalmente o sinal de gps é mais facilmente adquirido devido a não andares no meio de arvores , e ai será mais facil teres uma correcta leitura da velocidade.
Pergunta 2:
Certissimo. Colocas no ODO de cada Bike ( são 3 no total ) o valor de Km real que cada Bike tem , e ao escolheres a Bike com que vais andar , ao premires START serão acumulados os novos KM apenas na Bike que escolhestes nas definições.
Mesmo que depois dês umas voltitas na bike sem teres levado o GPS , podes , desde que saibas o Nº de KM que fizestes , acrescentar manualmente no ODO de cada Bike.