Boa tarde pessoal.
Surgiu-me agora uma duvida, que é capaz de ser simples para alguns de vocês, mas mim está me a dar que pensar.
Actualmente uso umas rodas fulcrum red metal 5, convertidas com uma fita e umas valvulas presta(fina) a parte, as rodas ja sao para valvulas presta...tudo ok.
A questao é:
Com umas rodas de valvula schrader (grossa)...colocando um kit tubeless joe´s no flat (aquele kit que traz uma fita para encaixar no aro e essa fita ja traz a valvula (fina) embutida na fita. Como funciona?? Se a roda é para valvula grossa, mas depois é montado uma valvula fina...depois nao ha ali risco de fuga no aro?? nao fica ali uns milimetros sem haver isolamento??
De certeza que ha aqui gente com rodas de valvula grossa convertidas, como é que fizeram para nao haver stress? (se é que ha algum stress...)
Obrigado desde ja pela atencao.
Cumprimentos
Surgiu-me agora uma duvida, que é capaz de ser simples para alguns de vocês, mas mim está me a dar que pensar.
Actualmente uso umas rodas fulcrum red metal 5, convertidas com uma fita e umas valvulas presta(fina) a parte, as rodas ja sao para valvulas presta...tudo ok.
A questao é:
Com umas rodas de valvula schrader (grossa)...colocando um kit tubeless joe´s no flat (aquele kit que traz uma fita para encaixar no aro e essa fita ja traz a valvula (fina) embutida na fita. Como funciona?? Se a roda é para valvula grossa, mas depois é montado uma valvula fina...depois nao ha ali risco de fuga no aro?? nao fica ali uns milimetros sem haver isolamento??
De certeza que ha aqui gente com rodas de valvula grossa convertidas, como é que fizeram para nao haver stress? (se é que ha algum stress...)
Obrigado desde ja pela atencao.
Cumprimentos