Duvida Caixa Direcçao.

McLois

Member
Boas pessoal.
Adquiri um quadro usado que já vinha com uma caixa token, mas falta-me o anel de coroa ou a pista. será que posso colocar uma outra pista qualquer?
suponho que esta dourada seja para o rolamento de cima.


Cumps
 

tinric

Super Moderador
Falta-te a equivalente a essa dourada, mas da parte de baixo, certo?

Isso desde que seja 1 1/8" basicamente, quequer uma dá... certamente o antigo dono deixou a anilha na suspensão.

Também podes sempre perguntar a quem to vendeu, se a tem... que ta pode enviar.

Abraço
 

McLois

Member
de baixo? mas ao meter em baixo fica com muito espaço entre a coroa e a testa e em cima o tubo fica com folga no rolamento de cima.
 

tinric

Super Moderador
A peça dourada NÃO é a debaixo.

A peça debaixo tem este aspecto:

$T2eC16JHJHQE9nzEyO,RBQ4rf4Y)Ng~~60_35.JPG
 

Atomic22

New Member
Boas Companheiro, a dourada é a de cima, serve para tirar a folga superior. A pista inferior pode ser a que está atualmente na tua suspensão, desde que seja 1/1/8. Para além disso a anilha de baixo não é aberta, é fechada e entra à pressão na suspa. Abraço
 

tinric

Super Moderador
Atomic22, as debaixo não têm que ser fechadas... já apanhei delas abertas, e até de pvc ou lá do que era... as abertas são muito boas para tirar e colocar, pois facilita muito o processo... nem por isso achei que fossem mais frágeis.
 

McLois

Member
Obrigado pela ajuda pessoal! a dourada ja tinha percebido ser de cima. para alem ser alta de mais para baixo, em cima encaixa perfeitamente naquela tampa que fica por baixo do avanço.
A pista de baixo vou ter de arranjar uma nova porque vou por suspensao nova a que tenho vai ficar noutro quadro, ver se me arranjam uma numa loja.

cumps
 

Atomic22

New Member
Obrigado companheiro, sempre a aprender, ainda não tinha visto nenhuma aberta. Sendo assim tenho de concordar que é muito mais fácil a remoção. Agradeço a info. Abraço
 
Top