Douro Bike Race 2012

pauloreis

New Member
grande prova, grande organização, grandes trilhos, grande dureza..mas o btt é mesmo assim!! é para duros :) são provas deste nivel que atraiem cada vez mais adeptos a este modalidade tanto portugueses como estrangeiros. A douro bike race é sem dúvida um prova que está a entrar no calendário internacional das épicas..mais uma vez, parabéns a toda a comitiva DBR, para o ano há mais:)
 

pofa

New Member
Duro !?

Meninos: não tenham duvidas: ao mesmo nível do que se faz lá fora ! Com a vantagem de ser á porta de casa !

A ocorrerem comparações, o DBR ganha !

A organização foi TOP, TOP, TOP

Parabéns a todos os finishers, grandes atletas ... ou grandes malucos !!!
 

froids

Active Member
Só tenho a dizer que foi o melhor que já vivi no panorama do btt nacional! Ou terei ido a uma prova internacional e não dei conta?! Muito muito bom. Como já disseram aí atras, TOP mesmo!
Não há palavras que possam fazer justiça aos agradecimentos que TODA a equipa DBR merecem, mas uma nota extra para os mentores deste projecto! Um verdadeiro luxo termos malta deste calibre por cá! Vocês são um exemplo de vida, atitude e coragem!

Os empenos foram do tamanho da prova, monumentais!
Pela parte que me toca, a maneira que tenho de agradecer é... I'M READY for 2013!

Abraçorros!
:xau:
 

luis16sousa

New Member
Boas...

PONTO NEGATIVO: Pagar por uma tenda que deixa a humidade passar para dentro da tenda e depois "tomarmos" banho enquanto dormimos é de evitar...
O dinheiro gasto pelo valor da tenda devia ser devolvido, pois de impermeável não tinha de nada... aliás era bastante permeável... opinião de todos os que tomaram banho enquanto dormiam... depois, ao acordar, era-mos brindados por um lavar de cara quando se levantava para abrir a tenda...

Espero que este ponto seja revisto para o ano...

Esta é uma crítica construtiva... espero que a entendam como tal!!!

Boas pedaladas e até para o ano...
 

Martinuno

New Member
Boas pessoal,

Em meu nome e dos restantes 4 elementos do FVF BIKE TEAM, queremos dar os parabéns, não só ao João Marinho (membro representante desta marca já a nivel não só Nacional como Mundial), como também a todo o STAFF que trabalhou arduamente para que todo este evento fosse maravilhoso como o demonstrou ser. Parabéns pelo trabalho que todos tiveram e o empenho demonstrado. Valeu bem a pena os 800kms feitos para um fim de semana em grande e viver o melhor do BTT, tanto os percursos (por mais dificeis e técnicos que foram), como o convivio entre todos e a vivência que esta cidade de Amarante mostrou ao resto do País. Não só de futebol vive Portugal, este é o verdadeiro desporto de companheirismo. Esperamos que continue por muitos mais anos! Muitos e muitos parabéns!!!!!!!!:D




Cumprimentos,
Nuno Martins.
 

jlalmeida

New Member
Luís Sousa, desculpa informar-te que quase toda a gente sabe que nessas tendas isso acontece. Regra nº 1 não podes tocar no tecto da tenda :) a partir daí ela pinga sempre por esse sítio :)
Concordo com o q alguém escreveu acima. "Dureza" , na realidade as serras do Norte são assim , eu já sabia mas tive de ir ver para acreditar . Sim, isto é BTT na montanha!!!!!
 

kapinha

New Member
Bem, depois de tantos relatos de dureza e custos elevados, ver os vídeos e ler este rescaldo, faz qq um mudar de ideias!!
Sim, por certo q é mt duro, mas o nível da organização, a superação pessoal, os trilhos, as paisagens e a envolvência suplantam todos os factores "contra"!
Para o ano vou tentar por tudo fazer a minha estreia!!!
Muitos parabéns a todos os envolvidos, especialmente à organização que transparece profissionalismo por todo o lado ;)
 

markituh

Active Member
kapinha se puderes vai para o ano!!

É duro e tal mas a experiência fica gravada, pelo menos fui lá com esse objectivo e penso que consegui. Não só a organização e staff da DBR são impecáveis, as gentes de Amarante são muito simpáticas, o comer então (bom e barato).

Até tivemos direito ao hino antes do inicio da prova de ontem, foi uma excelente ideia :D Mas não só de bons trilhos a DBR proporcionou, tive também o prazer de falar com o David Rosa, pessoa 5 estrelas mesmo!!

Boas pedaladas ;)
 

markituh

Active Member
jlalmeida, foi mesmo uma grande ideia da organização, foi muito bom mesmo.

Deixa-me que te diga, mas a tua entrevista (penso que eras tu) também foi boa!!
 

RUI VENTURA

New Member
Mais uma DBR, mais uma espetacular prova a todos os niveis. Mais uma ano que todo o staff envolvido está de parabéns mas de muitos parabéns mesmo! Mais um ano que participei no Adventure e que como companhia tive pessoas bem simpáticas prontas a ajudar em tudo que era preciso (até no desmantelar da tenda, lol), paisagens de cortar a respiração e muitos mas muitos trilhos de pura diversão dura.
Parabéns a todos, parabéns a todos os atletas que finalizaram a epic
2013 quero a Epic
 
joao e seus culaboradores estao de parabens, esta dbr e mesmo especial.
tao cedo nao me sai da cabeça estas etapas de dureza e de tao belas que sao, entao subir o marao e depois aquela espetacular descida assustadora que a fiz de faca nos dentes ate ao abastecimento deu-me um enorme gozo.
etapa do alvao era mesmo pra duros com um subir e descer constante sempre com muita pedra era demulidor para as pernas e maquinas! eu disse ao joao no 2 abastecimento que ela era maluco da cabeça ao escolher um pecursso destes!!! porque sabia que avia gente que nao aguentava esta dureza com temperaturas de 40 graus!!! ( estava a brincar contigo joao)
ababureira foi um pecursso final arrepinte com farturinha de singles tracks. obrigado joao tens um premissor futuro porque percebes disto como poucos!!! obrigado joao pelo empeno a maneira...;)
 

LSousa

New Member
Viva,

Ainda sou novo neste tipo de eventos (esta foi a minha 4ª prova), portanto só fui mesmo ao Ride para que o empeno não fosse tão grande, e só tenho a dizer que adorei os trilhos e a organização da prova. Acordei às 4 da manhã no domingo e fiz aproximadamente 130km, e em nada me arrependo, os meus parabéns à organização! A ver se no próximo ano já tenho pernas para fazer pelo menos 2 dias! :)

Só falhou uma coisa no meu caso, levei 2 pessoas para irem fazer um dos programas para acompanhantes (Visita ao Vale do Douro), e só no próprio dia é que me disseram que não tinham atingido o número mínimo de inscritos para que este programa se realizasse. Acho que poderiam ter tido a atenção de enviar um email a informar desta situação 1 dia antes. De qualquer modo o reembolso foi feito sem qualquer problema! :)

Mas de resto, tudo 5*. Parabéns!
 
Top