Viva colegas de pedaladas,
Já há muito que me pergunto qual a diferença de preço que o pessoal estará disposto a pagar para comprar numa loja física ao invés de uma loja online, para comprar numa loja nacional em vez de comprar num site internacional, ou então para comprar numa loja que lhes presta um atendimento impecável/ tem uma assistência ao cliente sem falhas.
Tendo em conta que se atravessam tempos difíceis, e que tanto se ouve que é necessário dinamizar a economia nacional, até que ponto cada um de nós está disposto a deixar de se queixar daquilo que s faz de mau em Portugal e contribuir para o que é nosso? Como se traduz monetariamente o atendimento e a assistência que nos é prestado? Ou seja quanto estamos dispostos a pagar mais para garantir um serviço agradável e eficaz?
Tendo em conta a diferença de preços entre os diversos componentes e as diversas gamas neste mundo, é impossível dar valores específicos, e por isso se calhar o mais adequado é darem as vossas respostas como percentagem. Assim se num espigão de selim que conseguem comprar na net por 100€, estiverem dispostos a pagar aprox. 115€, a resposta será 15%. Ou num quadro de 600€, se ponderarem comprar numa loja fisica perto de vós por 700€ será apróx. 16/17%.
Alguém está disposto a pagar mais para usufruir de um atendimento cuidado, assistência técnica, aconselhamento e confiança? Para incentivar a economia nacional? Quanto?
Cumps
Já há muito que me pergunto qual a diferença de preço que o pessoal estará disposto a pagar para comprar numa loja física ao invés de uma loja online, para comprar numa loja nacional em vez de comprar num site internacional, ou então para comprar numa loja que lhes presta um atendimento impecável/ tem uma assistência ao cliente sem falhas.
Tendo em conta que se atravessam tempos difíceis, e que tanto se ouve que é necessário dinamizar a economia nacional, até que ponto cada um de nós está disposto a deixar de se queixar daquilo que s faz de mau em Portugal e contribuir para o que é nosso? Como se traduz monetariamente o atendimento e a assistência que nos é prestado? Ou seja quanto estamos dispostos a pagar mais para garantir um serviço agradável e eficaz?
Tendo em conta a diferença de preços entre os diversos componentes e as diversas gamas neste mundo, é impossível dar valores específicos, e por isso se calhar o mais adequado é darem as vossas respostas como percentagem. Assim se num espigão de selim que conseguem comprar na net por 100€, estiverem dispostos a pagar aprox. 115€, a resposta será 15%. Ou num quadro de 600€, se ponderarem comprar numa loja fisica perto de vós por 700€ será apróx. 16/17%.
Alguém está disposto a pagar mais para usufruir de um atendimento cuidado, assistência técnica, aconselhamento e confiança? Para incentivar a economia nacional? Quanto?
Cumps