Decathlon, camisola manga comprida

trinamixx

Member
eu tenho uma igual a essa, mas de manga curta e é impecavel.
Comprei de manga curta, pois ja tinha uns manguitos e assim quando esta mais frio, vou de tshirt+manguitos + camisola:)
 

Patinho_vvr

New Member
boas,
tenho uma camisola justa ao corpo da kipsta também na decatlon que também é espetacular absorve a transpiração e mantém o calor :cool::cool:
 

markituh

Active Member
Desde já agradeço a todos pela vossa opinião.

Patinho_vvr desconheco essas kipsta possivelmente não vi bem mas em principio sabado vou a decathlon e vejo como são :)

Abraços
 

Amagortis

New Member
Boas, comprei uma camisola dessas a semana passada mas ainda não tive oportunidade de usar...mas pelo que li, parece que foi uma boa compra.
Este fim de semana já vou fazer o primeiro teste.

Cumps a todos e boas pedaladas.
 

Jaires

Member
Também estou interessado nessa camisola, por vezes levar o casaco torna-se no fim da volta um pouco quente e o melhor será mesmo ter uma camisola.
 

markituh

Active Member
Uma das hipóteses é essa camisola, azul ou a verde...andei aqui pela lojas e parece que o material de inverno deste ano ainda não veio e como quero uma coisa simples estas da decathlon podem ser uma boa aposta, mas ainda não é definitivo a compra.

Abraços
 

BTT extreme

New Member
boas eu tenho uma igual e muito confortavel mas nao e propria para o frio, mas se uzar uma t-shirt por dentro e super confortavel recomendo...
 

mdaniel

Member
Boas
Quanto a camisolas não tenho esse modelo mas tenho uma identica e já lá vão uns 6 anos e continua a ser uma excelente opção, apresenta algum desgaste a nivel da gola principalmente mas dado a idade nada de anormal. Quanto a mim digo-te aquilo que já afirmas-te, os productos não são os melhores do mercado mas a relação qualidade preço é excelente.
 

markituh

Active Member
boas eu tenho uma igual e muito confortavel mas nao e propria para o frio, mas se uzar uma t-shirt por dentro e super confortavel recomendo...

A ideia é mesmo usar sem nada por baixo pois tenho as alças dos calções que já ajudam um pouco com o frio.
 

markituh

Active Member
Bem no sabado estive na decathlon e experimentei a camisola e não a comprei, experimentei e achei muito finas e fraquinhas.

Desde já agradeço a todos que deram a suas opiniões.
 

jginja

New Member
Bom
Bonito
e
BARATO
Uso com um colete ou corta vento por cima. Nesta altura são muito finas. São boas para a entrada da Primavera. Boa roupa para os treinos. Tenho 3 desse modelo.
 

Amagortis

New Member
Boas, tal como disse anteriormente, este sábado foi dia de experimentas a camisola, e devo dizer que estou bastante satisfeito, mesmo com uma temperatura media de 14º não senti frio algum, verdade que também tinha um tshirt da mesma marca e de um material idêntico por debaixo. Mas gostei mesmo muito da compra.
 

marce320

New Member
A verdade é que a decathlon tem, em todo o tipo de produtos, uma muito boa qualidade preço.

Por muito que critiquem esta marca, a verdade é esta.
 

G1zm0

New Member
Também tenho igual e em preto.
Gosto por ser algo larga e poder usar por baixo tanto um tshirt normal como ate uma camisola mais quente para os treinos nocturnos.
 

robtor2

New Member
Agora de inverno uso uma camisola "licra/polar de aquecimento própria para colocar por baixo do fato de surf da triboard por 26€. Resolvi experimentar no btt e estou a gostar. Não se sente que esta molhada, e mantém o calor. Mesmo com casaco quando o esforço é intenso não sinto nada molhado. Acho que a tecnologia usava é muito identica as camisolas de aquecimento usadas agora em quase todos os desportos.
 

essence_s

New Member
Essas do inicio do tópico são muito fininhas e para o inverno..só se for para usar por dentro de um casaco.
Já as outras interiores da kipsta parecem ser muito melhores.
 
Top