CUBE Reaction GTC SL

Fábio.Correia

New Member
Boas pessoal, há cerca de uns meses iniciei-me neste fantástico desporto que é o BTT! Mas como era pouco experiente na matéria comprei uma bicicleta de baixa/media gama, tendo me apercebido rapidamente que necessitava de algo melhorzinho ! :)

Estou a pensar adquirir uma bicicleta a rondar os 2000€ mais coisa menos coisa e queria saber se acham que esta é uma boa opção.

http://www.cube.eu/en/hard/pro-comp/reaction-gtc-sl/


Já fiz uma pesquisa +- aperfundada e cheguei á conclusão que talvez esta seja a melhor opção! No entanto opiniões são sempre bem vindas!
 
T

The_Command

Guest
Boas

Bonita bike, eu tb tenho uma CUBE LTD Pro, estou super satisfeito, e sinceramente não acho que se pague muito só por ser a marca que é, já as Radon tb as considero boas, por norma trazem sempre bom equipamento.
 

Fábio.Correia

New Member
Tenho a mesma opinião que tu, trazem excelente equipamento e são muito lindas!
Quanto ao preço também não acho nenhum exagero, neste caso já estamos a falar de uma bicicleta em carbono também :)
 

Fábio.Correia

New Member
Também andei a ver uma Canyon (Grand Canyon AL 8.0) mas as encomendas estavam extremamente demoradas na altura, então agora estou pendido para esta.
 
T

The_Command

Guest
Eu estive quase para ficar com uma RADON, mas na altura aqui no fórum só encontrei duas pessoas que tinham e a informação que tive foi pouca, e depois por aqui entre amigos ninguém conhecia mas dias depois de ter comprado a minha vi uma pessoalmente e gostei.
Numa pesquisa que fiz pela internet, encontrei informação de que as RADON são tipo uma marca branca da CUBE, logo se assim for é tudo a mesma coisa só muda a marca lol.
 

petiagos

New Member
Não é bem assim --- Cube claro que pagas a marca ... mas tem qualidade quanto baste para o que se está a pagar.
O problema de chamar " pagar a marca" só existe quando o preço não reflete a qualidade da marca, e poderão haver alguns exemplos em que os preços são demasiados elevados para o modelo em questão.
No caso das marcas alemãs Cube, Ghost e Focus, não me parece que se possa dizer que o preço só reflete a marca. O mesmo para a espanhola Merida. Paga-se é a qualidade !!! Não referencio outras marcas conhecidas por não tenho dados concretos para tal.
 
Top